Capítulo 3

6.3K 321 12
                                    

Bella não conseguia mover nenhuma parte de seu corpo, tudo doía, era como se tivesse sido pisoteada por vários animais, seus ossos pareciam estar quebrados em vários pedacinhos. Mas o que mais doía realmente era o seu peito, uma sensação estranha estava cravada nele, uma angustia, uma tristeza fora do comum, ela queria chorar rios, queria fugir dali, mas estava presa a aquele louco para sempre.

– Bella, senhora? – Marie a sacudiu de leve - senhora está tudo bem? – ela abriu os olhos depois os esfregou assentindo

– Olhe o senhor Cullen pediu que eu lhe trouxesse o café, ela está andando a cavalo - Bella piscou sentindo flashes da noite anterior invadirem sua mente

– Não tenho fome, leve isso daqui – pediu

– Tem que se alimentar senhora – disse Marie

– Por favor, Marie eu não quero obrigada. Só me deixe quieta aqui ok? – Marie concordou se retirando, ao chegar no andar de baixo da casa viu Edward na cozinha.

– Porque trouxe isso de volta?

– Ela não quis comer, não senhor – Edward fez uma careta e seguiu até o quarto, abriu a porta rapidamente, e encarou a garota encolhida dentro das cobertas, ela levantou a cabeça o encarando por alguns instantes.

– Porque não quis comer – perguntou a encarando – pensa que vai me comover fazendo birra? – ele arqueou a sobrancelha enquanto ela o encarava incrédula.

–Não estou fazendo birra – disse irritada se levantando para que pudesse vê-lo – Não tenho a menor vontade de comer, só quero que me deixe em paz – ela levou as mãos ao rosto tapando-o.

– Precisa se alimentar, vai acabar adoecendo desse jeito.

– Pouco me importa – gritou – e a você também não importa.

– Eu me importo com você, é minha esposa afinal. As pessoas vão pensar que não cuido bem de você, Bella...

– Está vendo só, não se importa comigo e sim com que as pessoas vão pensar.

– Eu sou um homem conhecido na cidade, melhor evitar boatos

– Imagina só se soubessem o que faz comigo – ela disse entre dentes num ato impensado, Edward a tirou da cama num só puxão pelo braço.

– Não lhe obriguei a nada, só cobrei pelos meus direitos de marido, agora arrume-se vamos para a cidade

– Eu não vou. Mal me aguento de pé Edward

– Vai sim, estou mandando, arrume-se logo – grunhiu

– Solte o meu braço, esta me apertando – ele forçou mais a mão a encarando

– Então faça o que eu digo

– Vou fazer, eu vou fazer – ele a soltou, a garota cambaleou para o lado sentiu suas pernas tremerem assim como todo seu corpo, Edward a encarou novamente

– Oh não me diga que vai chorar agora não é? – ele rolou os olhos, o queixo de Bella começara a tremer querendo deixar as lágrimas caírem, ela segurava o máximo que podia, as bolotas amendoadas cheias d'água olhavam para um ponto fixo com medo de olhar para o homem ao lado – ora pare com isso, pensei que tivesse chorado o bastante ontem – ele se aproximou

– Edward, por favor, me deixe, eu vou me arrumar não foi o que me mandou fazer?

– Sim foi o que mandei, mas pare de chorar, seu rosto é tão bonito, todo vermelho desse jeito ninguém vai poder apreciar sua beleza, olha engula esse choro – ela o encarou piscando os olhos, Edward levantou a mão secando as lágrimas que desciam de seus olhos ainda marejados, ela respirou conseguindo cessar as lágrimas, Edward sorriu de canto passando seu dedo pelos lábios da garota – bem melhor – sussurrou antes de sair do quarto.

As Dores do SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora