Capítulo 7

5K 270 12
                                    

James estendeu a mão gentilmente para a garota, ela sorriu se apoiando e descendo do cavalo

– Gostou do passeio? – disse a encarando

– Sim, sim adorei! – um sorrisinho tímido brotou em seu rosto, o vento balançava de leve seus cabelos castanhos

Ficaram alguns minutos falando sobre banalidades, quando Bella voltou em sã consciência já gargalhava descontroladamente para o homem, ele a encarou depois levou a mão até o rosto da garota afastando a mecha que caia sobre ele. Ela recuou assustada, se afastando alguns centímetros

– Seu sorriso é lindo – indagou olhando as orbes cristalizadas de Isabella

– Obrigada – respondeu corando, ele deu um passo pro lado se aproximando da garota

– Na verdade você é linda, por inteiro – exclamou, Bella a se levantou ajeitando o vestido – Espere me desculpe, não queria parecer um galanteador barato, só disse o que eu acho. – ela suspirou pesado virando o rosto

– Sou casada você sabe disso – sussurrou

– Casada? Com aquele homem? Isso é ridículo...eu aposto que ele nunca disse o quanto seu sorriso é bonito, o quanto sua risada é encantadora, tão melódica e doce, ele não te trata como você merece Bella– ela piscou os olhos e depois os abaixou encarando o chão

– Isso é uma coisa que nem eu e muito menos você temos como mudar, é o jeito dele

– Tem como mudar, basta você querer. E se for embora pra longe dele? – James disse sem preocupação, antes que Bella pudesse dizer alguma coisa ouviu a voz soar atrás dela

– Eu a encontraria... em qualquer lugar, até no inferno se for preciso –Edward tinha os punhos fechados e em seus olhos o ódio cintilava, Bella estremeceu por inteiro e clamou todos os santos que podia era agora que sua morte estava certa.

Virou-se lentamente para trás sentindo o coração saltar, os olhos do marido estavam amedrontadores, era como se estivesse possuído por alguma coisa, mas ela sabia que não, aquele, era o Edward sem sombra de dúvidas.

– Melhor ir para casa Bella...Conversaremos assim que eu chegar lá – ele ordenou encarando James de uma forma irrevogável, o loiro parecia não se importar.

– Mas... – ela sussurrou

– AGORA! – gritou, ela sentiu um desespero enorme dominar seu coração, odiava o modo como ele a tratava, James estava certo...ela não merecia aquilo.

Edward deu passos firmes até ela e parou ao seu lado segurando seu braço, Bella gemeu se encolhendo um pouco mais e esperando uma agressão física qualquer vinda dele.

James se aproximou

– Deixe-a em paz, Edward – sussurrou – deixe-a ir pra casa – ele bufou apertando o braço dela ainda mais, ela gemeu sem coragem de dizer nada, sentia seu corpo balançar e o braço parecia querer sair do lugar, seus ossos estavam sendo esmigalhados naquela mãos...

– Vá pra casa – ele ordenou mais uma vez – direto, para a casa! – ela assentiu devagar e se saiu cambaleando de um lado para o outro, suas pernas trombavam uma na outra. Ela mal sabia como conseguiu chegar até a mansão, subiu as escadas rapidamente seguindo até o quarto fechou a porta e sentou-se em um canto da cama esperando que seu marido chegasse furioso, mais uma vez.


Cullen entrou no quarto batendo a porta, olhou com tamanho desprezo para Bella que ela mesma sentiu o estomago revirar. Aproximou-se segurando o braço dela e a fuzilou com os olhos.

– Vai quebrar meu braço Edward, esta doendo – choramingou, sentindo seu braço adormecer. Edward parecia não ouvir uma palavra que saia de sua boca, ele só a via fugindo dele...caindo nos braços de James.

– Eu deveria quebrar todos os seus ossos Bella – disse sem a menor piedade, a pequena Bella já sentia seus olhos molhados, estava com medo, muito medo

– Esta me assustando – sussurrou

A raiva estampada em seu rosto, os olhos flamejando...respirou fundo tentando controlar a si mesmo, antes que fizesse mais uma besteira.

– O que fazia com aquele homem? QUERIA FUGIR DE MIM? É ISSO? – ela negou rapidamente choramingando baixo.

– Não, não. Eu juro que não – sussurrou

Ele riu sarcasticamente – Você acha que sou o que? Um tolo! Está enganada, eu ouvi você conversando com aquele homem, Deus você achou mesmo que ia conseguir se livrar de mim?

– Eu sei que não – sussurrou abaixando o olhar, Edward segurou firme em seu rosto delicado.

– Você é e sempre será minha Bella, entenda isso de uma vez por todas – grunhiu entre dentes

Os olhos de Bella queimaram sentiu a água salgada molhar suas bochechas fechou os olhos evitando olhar para ele.

– E-eu-u entendo – gaguejou com a voz embargada

– Eu não te quero perto de ninguém sem a minha permissão, e muito menos falando com alguém sem que eu saiba...e nem ouse sair daqui sem mim – disse irritado, ela piscou os olhos.

– Vai me manter presa aqui, agora? – disse incrédula

– Sim até que aprenda a fazer o que eu digo, eu não sou nem um tipo de idiota que você pode simplesmente passar para trás.

– Mas eu não ... – tentou dizer

– Quieta, acho que já entendeu tudo - exclamou caminhando até a porta, saiu sem ao menos virar para trás, deixando a garota sobre a cama totalmente vulnerável, triste e infeliz.

As Dores do SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora