Capítulo 12

5.4K 229 15
                                    

Uma gritaria, barulho se coisas quebrando, ela abriu os olhos olhando ao seu redor. Nada, se remexeu sobre o sofá levantando de leve a cabeça.

— Tire essa garota da sua vida enquanto é tempo Edward – gritou seu pai

— Vou tirar, porém não ela e sim você –

— Vou lhe provar que tenho razão, eu sempre tenho garoto – sussurrou retirando-se de cabeça erguida deixando para trás o cheiro de vingança e fúria, impregnado no ar.

Ele suspirou deixando os ombros caírem caminhou até Bella que fitava a porta, o olhar fixo, inexpressivo.

De uma hora para outra ela comprimiu os lábios fechando os olhos, levou as mãos delicadas ao rosto tapando-o, chorando baixo.

— E-eu não queria que tivesse brigado com seu pai, foi minha culpa, eu deveria ter ficado em casa. Não deveria ter vindo até aqui, muito menos sozinha – a voz saia baixa, como um sussurrou - eu não, eu não fiz nada pra ele, nada eu juro – Edward se sentou ao seu lado segurando delicadamente os pulsos de Bella afastando-os de seu rosto.

— Pare com isso, pare com isso meu amor – exclamou puxando-a para perto

Sem perceber do que ele acabara de lhe chamar a garota soluçou apertando-se em seus braços

— Mas – tentou dizer

— Nada, nada. Esqueça tudo que aquele monstro disse, ele não fará nada...ninguém fará.

—Está bem– sussurrou suspirando fundo.

— Ótimo, vamos para a casa o dia acabou por hoje – ela o encarou confusa.

— Fiquei desacordada por muito tempo, o dia já se acabou... – indagou.

— Sim, por tempo demais!

— Edward, seu pai me odeia...me sinto péssima por isso – ele bufou.

— Não seja tola Bella ele quase te matou sufocada e você se sente péssima por ele lhe odiar?

— Ele é sua família.

— Ele não é mais...não é nada meu! Não alguém como ele – grunhiu , ela se encolheu dentro da carruagem ele suspirou – Não fique assim, está bem? – ele perguntou

— Estou bem – sorriu se canto – obrigado por aparecer.

— Eu disse que não deixaria nada lhe acontecer!

(...)

— Bom dia Edgar - disse Edward encarando o homem que estava encostado no batente da porta, Bella desceu os últimos degraus da escada e coçou os olhos. Sentou-se a mesa e logo em seguida o homem se retirou, ela franziu o cenho encarando o Cullen.

— Nunca o vi por aqui... - ela sussurrou, Edward deu de ombros.

— Ele é um empregado antigo, mas ficou fora por uns tempos, chegou a dois dias. Foi ele quem me ajudou a te encontrar ontem - Edward suspirou.

— Tudo isso passou, eu já estou bem! - ela sorriu - o importante agora é lembrar-nos de tomar cuidado...sinceramente fiquei com medo das palavras de seu pai contra mim...

— Não tenha medo Bella, ele nunca fará nada contra você...nada! - ela suspirou.

— Se é o que você diz - ele assentiu em segurança e voltou a atenção a seu café da manhã.


Enquanto isso, na casa de Carlisle....

— Senhor isso pode ser o fim para aquela moça, seu filho já a trata tão mal isso não basta?

As Dores do SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora