1 mês depois
- Porque ele não mexe? - perguntou frustrado.
- Eu acabei de completar três meses Edward.
- Mas eu quero que ele mexa.
- Ele não vai mexer por enquanto.
- Poxa que triste, vamos lá garoto mexa - a mão dele pousada sobre a barriga de Bella que mal aparecia.
- E se for uma menina?
- Não vai ser.
- E se for?
- Eu sei que não vai.
- E SE FOR UMA MENINA?
- Deus se for, foi ué!
- Não vai maltratá-la não é?
- De onde tirou isso, será minha filha! - grunhiu.
Bella abaixou a cabeça sentindo o leve acariciar da mão do marido sobre sua barriga.
- Preciso ir - sussurrou, ela apenas balançou a cabeça e ele beijou a sua testa carinhosamente.
- Edward? - exclamou, o homem virou para que pudesse encará-la..
- Sim
- Desculpe, eu não queria ter...
- Tudo bem não se preocupe. Boa noite Bells.
- Boa noite - murmurou.
Os dias estavam se passando Bella tinha uma gravidez calma, Edward estava sempre ao lado dela. Aquele dia aparentemente normal e calmo estava acontecendo normalmente. Ela sentou-se na varanda daquela enorme casa, Edward apareceu como nos outros dias sorrindo feito bobo ela o encarou um pouco confusa, porém quando ele a levantou da cadeira abraçando-a de forma carinhosa ela não se preocupou com qual seria a notícia ela sabia ele estava feliz, o sorriso calmo e sereno em seus lábios chegavam a gritar o quanto a notícia era boa.
― O que aconteceu, meu amor?
―Arrume suas coisas meu bem, vamos pra casa - indagou.
Ela o encarou confusa e depois sorriu sentindo a felicidade inundar seu peito.
― O que disse?
― Vou te levar pra casa, não agüento mais te deixar aqui, e também eu conversei muito com meu pai esses dias e ele finalmente conseguiu entender que eu escolhi você pra ser minha mulher e nada vai mudar.
― Nossa... Eu não sei nem o que dizer - seus olhos já estavam molhados a essa altura.
― Não quero que chore minha preciosa, odeio quando chora!
― É de felicidade - ela sorriu.
― Ainda assim não gosto vai arrume suas coisas vou te levar agora mesmo - ela assentiu devagar sumindo rapidamente pegando suas coisas, meia hora depois já podia avistar de longe o sorriso de Marrie que os aguardava logo na entrada da fazenda, e então Bella soube, estava se volta, de volta a sua casa.
― Senhora, estava sentindo sua falta - exclamou Marie.
― É eu também estava mais agora finalmente voltei - disse sorrindo.
― Vamos subir Bella? - ela balançou a cabeça e o seguiu até o quarto.
Estava tudo exatamente do mesmo jeito que ela havia deixado a cama, o lençol, tudo. Sentou-se sentindo o cheiro doce de seu travesseiro, e o vento leve entrar pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Dores do Silêncio
FanfictionIsabella é uma garota cheia de sonhos, vive em uma cidade pequena junto de seu pai - ganancioso - leva uma vida simples e tranquila até que Charlie decide vendê-la como prometida em casamento para um dos senhores mais importantes da pequena cidade...