Capítulo 15

4.9K 221 9
                                    

Mais uma vez o sol nascia, Bella acordou com passos dentro de seu quarto, abriu os olhos e viu Marie arrumando uma mala, um pouco sonolenta Bella lhe pergunta o porquê e a empregada apenas balança a cabeça negativamente.

Algumas horas se passam, logo após o almoço Edward ordena que a garota se arrumasse e o aguarde na carruagem que estava pronta para sair, assim que ele entrou sentando-se ao lado da moça eles partiram para uma estrada estranha de terra que logo que ela pode perceber dava passagem para uma propriedade muito afastada da cidade.

— Que lugar é esse? – perguntou assim que pararam em frente a uma casa relativamente grande e muito assustadora.

— Uma casa – ela rolou os olhos enquanto ele a puxava para dentro da casa.

— Certo não estou entendendo nada – grunhiu irritada.

— Como não? Muito simples – pigarreou – vai ficar aqui, até o bebê nascer – ela paralisou.

— O QUE? – gritou – mas por quê? – disse baixo.

— Bella eu você disse que aceitaria minha decisão.

— Isso é loucura, é loucura Edward. Vai me deixar aqui sozinha?

— Por um tempo...

— Eu vou enlouquecer, vou enlouquecer – ela gritou já chorosa andando de um lado para o outro, Edward suspirou.

— Bella...

— Vá embora! – grunhiu.

—Não, precisa...

— NÃO! Não preciso de nada, preciso que me deixe, me deixe em paz, para sempre. Você na entende, eu não aguento mais isso, você me promete que vai cuidar de mim e faz esse tipo de coisas, e-eu não aguento mais, pra mim chega!

— Isabella me escute, de uma vez por todas me escute! – disse entre dentes apertando o braço da garota que o encarou assustada, mas ainda assim com o orgulho estampado no rosto.

— Passei as noites em claro tentando entender o que aconteceu entre você e James, mas cheguei a conclusão de que não quero mais saber...você é minha mulher e sempre vai ser, SEMPRE! Não imposta o que tenha, ou não feito...eu quero você, desejo você e nada vai mudar.

— Já disse que não quero desejo quero amor Edward – indagou, ele suspirou olhando furiosamente em seus olhos empurrou o corpo pequeno de Bella até a parede mais próxima e a prensou contra ela, Bella gemeu.

— Bella, eu poderia escolher entre qualquer, qualquer mulher desta cidade, e dentre elas a escolhida foi você, SÓ VOCÊ! Porque dúvida de mim?

— Porque eu devo acreditar, se nada do que eu faço ou digo lhe agrada, você nem acredita em mim Edward! – ele assentiu derrotado , mas mesmo assim não a soltou.

— Façamos uma coisa então... – murmurou.

— O que?

— Esqueça o mundo lá fora e viva somente aqui...entre eu e você!

— Não sei se posso confiar, posso ter cometido qualquer pecado, mas sei que não mereço tanto sofrimento! – assegurou.

— Não tenho dúvidas, mas antes de poder lhe dar o devido tratamento preciso resolver certas coisa, por isso prefiro que fique aqui, em segurança.

— Estou correndo perigo?

— Estamos...eu, você e o bebê!


2 semanas depois

Apesar de longas duas semanas terem se passado a semana não evoluirá muito para Bella, Edward a visitava diariamente naquela casa, mas ainda assim a noite ela sentia uma falta, um aperto no peito tendo que dormir sozinha...mas alguma coisa, pelo menos uma, ela tinha visto de diferente. Ele se preocupava mais com ela, cuidava e parecia ter medo de tocá-la, não usava as palavras duras e frias de antes, era diferente, era mais...apaixonante.

As Dores do SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora