Bella desceu as escadas graciosamente, suspirou vendo a mesa de café da manhã posta, porém ninguém ali. Ao mesmo tempo em que se sentia aliviada por não vê-lo pela manhã ainda sentia medo de encará-lo depois da noite anterior.
Ela tinha clamado por ele, tinha o desejado, não sentia-se mais como deveria sentir, as vezes pensava até em estar suja, impura por desejá-lo tanto.
— Bom dia senhora – Bella levou o olhar até a criada sorrindo de canto
— Bom dia Marie
— Me parece estar, cansada – murmurou, a bela corou furiosamente sentindo as lembranças da noite anterior invadirem sua mente.
— Impressão sua – sussurrou
— Sei - indagou, Bella tomou o café tranquilamente e levantou-se ajudando a garota a tirar a mesa voltou para o quarto.
Delicadamente sentou-se na beira da janela que lhe permitia ver toda a região, uma brisa leve batendo sobre seu rosto um canto de pássaros longe, bem longe. Sentia-se tranquila, porém ainda sentia uma pontada de duvida e angustia inundar seu peito.
O que era seu casamento na realidade... um duro e cruel castigo, ou uma bênção dos deuses? Como conseguiria entender o que significava aquilo, era inútil tentar entender Edward, nunca conseguiria, tinha tantas perguntas que queria fazê-lo. Desde pequena sonhava com uma família grande um casamento cheio de alegria, mas na realidade ela queria saber o que ele queria dela? Queria conhecê-lo, para satisfazê-lo já que era isso que deveria acontecer.
Edward entrou no quarto calmamente, ela estava sobre a janela, com os joelhos dobrados e a cabeça apoiada sobre eles, olhava o horizonte com a testa franzida, queria respostas, ele suspirou caminhando até a bela.
— Pensei que fosse demorar – sussurrou ainda encarando a paisagem, sem intenção alguma de encará-lo.
— E eu pensei que fosse encontrá-la do lado de fora como fazia antes, gostava de passear não?
— Oh, sim eu gostava, quer dizer gosto... mas agora me acostumei aqui – ela ainda encarava o lado de fora, ele se aproximou puxando delicadamente o rosto da esposa para que pudesse encará-la
— Eu gosto de olhar em seus olhos – sussurrou – já disse que não precisa ter medo de mim
— Não tenho, ou pelo menos eu acho que não – ele sorriu sem humor
— Vamos dar uma volta? – o braço dele se estendeu gentilmente aguardando por ela, confusa ela se apoiou sobre ele descendo da beira da janela
— Volta, mais para onde?
— Ora pare de fazer tantas perguntas – ele tocou de leve o nariz dela – confie em mim docinho, pelo menos uma vez
— Eu já lhe disse que confio – sem saber o porquê seus lábios esticaram-se sorrindo docemente para o garoto.
Desceram rapidamente caminhando pelo lado de fora, Edward a levou até o celeiro encarando dois cavalos, Bella deu um passo para trás esbugalhando os olhos.
— Não vai me fazer andar nisso daí não é – ele a puxou rapidamente colocando-a na frente de seu corpo apoiando as mãos em sua barriga.
— Você me disse que confiava – ela gemeu baixou encarando aquele bicho, oh céus.
— Mas eu morro de medo de cavalos Edward, eu não sei nem andar nisso.
— Eu sei que não sabe, eu vou te ensinar – ela automaticamente se virou ficando de frente para ele.
— Eu não quero não, vamos voltar vai, por favor? – ele balançou a cabeça
— Não seja medrosa docinho, ele é um bicho, não vai lhe fazer mal algum
— Mas, eu... Aaii – gemeu se apertando contra o marido, ele sorriu – não vai me deixar cair?
—Claro que não, eu prometo – por fim ela assentiu devagar encarando o bicho, os pelos marrons, muito bem escovados, mas a cara nada agradável estremeceu caminhando devagar.
Edward levou o bicho até lado de fora, ajudou a bela a subir segurando firme em sua mão.
— Pare de tremer, você tem que ter controle sobre ele – ela o fuzilou com os olhos como se dissesse "super fácil isso, panaca" ele gargalhou baixinho segurando firme em sua mão – vamos lá Bella, agora é só bater DEVAGAR em sua barriga e segurar forte as rédeas, quando bater ele vai andar, mas não pode bater as rédeas se não ele vai sair correndo.
— Ah não – sussurrou assustada – isso não cavalinho. Então é só bater devagar em sua barriga e ele vai andar?
— Sim, vamos faça isso eu lhe acompanho – ela o encarou hesitante
— E se ele correr?
— Eu vou logo atrás de você não se preocupe – assentindo devagar ela fez o que ele mandou, nos primeiros 10 minutos até que foi divertido o cavalo a obedecia, mas depois vai se saber o que o que o bicho viu pra sair correndo como louco, Edward saiu correndo atrás da garota e por fim conseguiu acalmar o bicho, Bella desceu ofegante com uma cara um pouco assustada, Edward gargalhou sendo sua expressão, ela bateu com o punho fechado em seu peito
— Isso não foi engraçado, seu patife - gritou e saiu andando com passos firmes
Ele a encarou balançando a cabeça seguiu a moça que soltava fumaça pelas ventas
— Vai ficar brava comigo? Hora foi engraçado, você gritou tanto – ela parou olhando para trás
— Seu... Seu... Seu idiota, não foi nada engraçado eu estava assustada e você ainda ficou rindo de mim, arg eu te odeio – os olhos da bela fulminava ele queria voar em seu pescoço para tirar aquele sorriso bobo de seus lábios, vendo que a garota não estava brincando ele deu um passo à frente puxando-a pelo braço
— Me solte – gritou, ele a puxou mais ainda
— A minha pequena, não fica assim vamos, aposto que se divertiu não é mesmo?
— Não, eu odeio cavalos, odeio – bateu o pé fazendo bico
— Só não os odeia mais porque odeia a mim não é? – Bella piscou o encarando, ele beijou de leve sua nuca
— Bobo - ela estremeceu sorrindo - pare de me confundir...fica difícil desse jeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Dores do Silêncio
FanfictionIsabella é uma garota cheia de sonhos, vive em uma cidade pequena junto de seu pai - ganancioso - leva uma vida simples e tranquila até que Charlie decide vendê-la como prometida em casamento para um dos senhores mais importantes da pequena cidade...