1

49 3 0
                                    

€€ "Mojito e Chá" Autor: Zilu

 

  Redação: [Casamento primeiro, amor depois] [ABO] [com filhos]

  Atualizarei dia sim, dia não por enquanto, mas atualizarei todos os dias quando puder.

  Um O com sabor de mojito e um A com sabor de chá preto foram forçados a se casar.

  Qixing antes do casamento: Embora seja casado, quero buscar minha liberdade! Um grande ano de festa? Ele é digno de cuidar de mim também?

  Qi Xing depois do casamento: Meu marido beija meu marido e me abraça. Por que meu marido não responde à minha mensagem QAQ?

  O ano dourado antes do casamento: A pessoa com quem você quer casar bebe, bate e é rebelde, o que é chato.

  No grande ano após o casamento: Meu parceiro tem uma personalidade tão boa e fica tão bonito quando bate nas pessoas, tão fofo :)

  Essencialmente, é uma história muito doce.

  O ataque racional introvertido X é duro por fora e suave por dentro. Estilo de redação do ensino fundamental, sem lógica, só quero ser gentil, por favor, não se aprofunde nos detalhes, obrigado.

  Etiqueta de trabalho: Doce animal de estimação, casamento primeiro, amor depois.

  

Capítulo 1 Jantar

  Abril em Yuncheng ainda não entrou oficialmente no verão, a vegetação começa a crescer e o clima é agradável. Já era tarde quando Qixing chegou em casa e os táxis não foram autorizados a entrar na área da vila. Ele cambaleou até a porta com o vento soprando, e tia Qin regava as flores do quintal.

  O pátio é uma típica mansão europeia, rodeada por altas cercas esculpidas, com ramos de flores que trepam nas paredes saindo dos vãos entre as grades. Qi Xing ficou do lado de fora e observou por um tempo antes de estender a mão e bater na porta.

  Tia Qin ergueu os olhos ao ouvir o som e, quando viu que era ele chegando, imediatamente largou o regador, enxugou as mãos no avental e se aproximou para abrir a porta para ele.

  “O jovem mestre finalmente voltou e está esperando você comer.”

  Qi Xing revirou os olhos e gritou: “Tia Qin”.

  Tia Qin respondeu, franziu a testa novamente ao ver o vestido de Qi Xing hoje e disse rindo: “É hora de levar uma bronca de novo hoje”.

  Qi Xing usava um moletom preto hoje, com dois pequenos brincos triangulares na orelha esquerda, um preto e outro branco. Seu cabelo era recém-tingido de cinza da vovó, uma cor muito atraente que deixava sua pele branca e transparente. Ele usava um colar supressor de feromônio preto em volta do pescoço, com um dedo de espessura, no estilo de uma gargantilha nova, que encobria completamente o cheiro de seus feromônios.

  Ao ouvir o que a outra parte disse, Qi Xing não demonstrou nenhuma preocupação. Em vez disso, ele inclinou a cabeça com um sorriso, mostrando um pouco de suas presas.

Mojito e Chá Onde histórias criam vida. Descubra agora