Yan Yan brincou: “Sua passagem foi alterada das oito da manhã para as dez da manhã e das dez para a uma da manhã.
“Desculpe incomodá-lo.” Sheng Xinian acenou com a cabeça para ele e os dois caminharam até o posto de segurança. “Não há necessidade de alteração das passagens aéreas, mas o horário de funcionamento precisa ser ajustado. O melhor é concluí-lo em até vinte dias.”
"...vinte dias?"
Yan Yan olhou surpreso para Sheng Xinian. Ele não era um tolo. Ele entendeu imediatamente o motivo. Não conseguiu explicar como se sentia. Apenas disse hesitante: “Não há nada de errado com a empresa, mas, nesse caso, sua intensidade de trabalho pode ser maior”.
“Está tudo bem.” Sheng Xinian deu um sorriso raro, seus olhos caíram e suas feições severas foram tingidas com uma suavidade inexplicável.
"Um mês é muito tempo."
*
No passado, quando Sheng Xinian estava em casa, Qi Xing às vezes achava que a outra parte era muito rígida, mas agora, quando a outra parte sai em viagem de negócios, Qi Xing é como um peixe fora d'água. Ele viajava meio mortal entre sua casa e a floricultura todos os dias e ia à casa de Zhu Fengren para comer à noite. Ele também prejudicava as flores e plantas de Zhu Fengren. As visitas repetidas fizeram com que Zhu Fengren o irritasse e pedisse que ele viesse menos. muitas vezes.
Qi Xing teve que se agachar em casa.
Quanto a Zhuo Chengyang, Qi Xing fez as pazes com ele um dia após a partida de Sheng Xi Nian. No início, quando Zhuo Chengyang descobriu, ele zombou severamente de Qi Xing, retaliando pelo fato de ter aproveitado todas as oportunidades para demonstrar seu amor. Como resultado, ele ainda se comportou assim depois de quase dez dias consecutivos, e Zhuo Chengyang não conseguiu mais evitar.
“Não se trata de vida ou morte, não é? Quem sabe que Sheng Xi Nian se foi há 30 dias, mas quem não sabe pensa que ele se foi há 30 anos.
“Você não entende.” Qi Xing suspirou para Zhuo Chengyang do outro lado da linha: “Um dia sem ver você é como três outonos.
“…” Zhuo Chengyang estava convencido e só conseguiu dizer: “Ok, irmão, vou presenteá-lo com algo delicioso”.
Qi Xing estava deitado meio morto no sofá e continuava pressionando: “Quero comer comida japonesa”.
“...Coma, coma, coma”, disse Zhuo Chengyang, “Há um novo e bom restaurante no centro da cidade. Todos os ingredientes são enviados por transporte aéreo no mesmo dia. Vou levá-lo para experimentar esta noite.
Depois de comer alguma coisa, Qi Xing se sentiu um pouco mais vivo novamente. Tudo ao seu redor parecia muito mais agradável aos olhos. Ele se levantou, tomou banho e trocou de roupa e saiu feliz. enviou uma mensagem WeChat para Sheng Xinian se exibir.
“Zhuo Chengyang me ofereceu um grande jantar hoje.”
Eram cerca de dez horas da manhã lá no Reino Unido, e Sheng Xinian provavelmente estava trabalhando. Ele respondeu depois de um tempo: “Não é permitido beber”.
Eles estavam a milhares de quilômetros de distância e ainda o administravam com tanto rigor. Foi uma pena que Qi Xing não tivesse medo dele, embora estivessem longe. Ele respondeu da mesma forma: “Vou apenas beber. a noite toda, vou ficar bêbado de amor."
Sheng Xinian estava com dor de cabeça e queria voar de volta diretamente para pegar a pessoa e espancá-la. Qi Xing conversou com Sheng Xi Nian pelo ar e se sentiu melhor novamente, então enviou um emoticon de beijo para a outra parte novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mojito e Chá
De TodoEstá história NÃO É MINHA. Sinopse: Um O com sabor de mojito e um A com sabor de chá preto foram forçados a se casar. Qixing antes do casamento: Embora seja casado, quero buscar minha liberdade! Um grande ano de festa? Ele é digno de cuidar de mim...