Ele pensou que provavelmente ninguém poderia ter o coração duro com Qixing assim.
28
Capítulo 28 Telefone
O resultado do momento de gentileza foi que Qi Xing não só comeu metade do bolo, mas também aproveitou o ano festivo para comer acidentalmente dois chocolates.
Quando Sheng Xinian saiu depois de se lavar, ele viu Qi Xing deitado na cama segurando sua barriga. Ao ver Sheng Xinian, ele inclinou a cabeça lamentavelmente.
"Meu estômago dói um pouco. Parece que comi demais."
Sheng Xinian apenas sente que Qi Xing às vezes é tão doce que deixa as pessoas doentes, e às vezes pode deixar as pessoas com tanta raiva que têm dores de cabeça. Ele suspirou cansado e sentou-se na beira da cama: “Dói muito?”
Qi Xing olhou para ele e respondeu amargamente: “Um pouquinho”.
"Não tenho memória longa."
Embora Sheng Xinian tenha dito isso, ele ainda levantou a bainha do pijama de Qi Xing e estendeu a mão para esfregar sua barriga.
A pele de Qi Xing é branca, lisa e delicada como porcelana sob a luz, como se fosse frágil. A força de Sheng Xinian era muito leve e suas palmas estavam quentes. A dor de Qi Xing pareceu desaparecer imediatamente. Ele esfregou a lateral do corpo de Sheng Xinian confortavelmente, como um gato bem alimentado.
Sheng Xinian não pôde evitar e disse: “Acho que você e Taro Yuan se parecem cada vez mais”.
Qi Xing torceu o nariz: “Sou tão grande quanto aquele gato estúpido?”
Sheng Xinian beliscou o rosto de Qixing e disse: “É bem grande”.
O objetivo deste grande evento que vem ao Reino Unido é entregar claramente todos os negócios e pessoal de empresas estrangeiras e transferir todas as indústrias para o país. O trabalho já é numeroso e árduo. Por causa da chegada de Qi Xing, o horário de trabalho reduzido e comprimido de Sheng Xi Nian pôde finalmente relaxar um pouco, e os funcionários abaixo também deram um suspiro de alívio.
Eles então permaneceram no Reino Unido por mais uma semana. Embora ainda tivessem que trabalhar durante o dia, quando não estavam ocupados à noite, Sheng Xinian ia às compras com Qi Xing.
Eles tiraram uma tarde e foram até o local onde Sheng Xi Nian morava quando estudava no exterior.
Sheng Xinian começou a estudar no exterior no ensino médio e morou sozinho em Londres por mais de dez anos, até retornar à China após concluir o doutorado. A residência dele fica em Notting Hill, perto da escola. É um apartamento pequeno. A decoração interna também é muito simples, principalmente em preto e branco e cinza. pano, que parece um pouco... Deserto.
Qi Xing se virou com curiosidade e disse: “Achei que fosse popular para segundas gerações ricas como você comprar vilas quando estuda no exterior”.
Sheng Xinian olhou para ele: “Nós, da segunda geração rica, somos todos populares para iniciar negócios, como floriculturas”.
Qi Xing não foi nada tímido e respondeu alegremente: “Isso mesmo”.
A casa de mais de 80 metros quadrados não era muito grande e era muito pior do que a casa em que moravam agora, mas Qi Xing ainda a observava com atenção.
Esta é a residência onde Sheng Xinian estudou e onde cresceu. Ele passou sua juventude e adolescência sozinho aqui, tornando-se um Alfa maduro, um homem de verdade, e finalmente caminhou na frente de Qi Xing.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mojito e Chá
RandomEstá história NÃO É MINHA. Sinopse: Um O com sabor de mojito e um A com sabor de chá preto foram forçados a se casar. Qixing antes do casamento: Embora seja casado, quero buscar minha liberdade! Um grande ano de festa? Ele é digno de cuidar de mim...