Qi Xing ficou tão assustado com suas palavras “Xiao Xing” que cambaleou e quase errou o passo. Sheng Xinian imediatamente levantou a mão para ajudá-lo. Zhu Fengren também olhou para trás e disse com um sorriso: “Essas mãos e pés”.
Embora ele tenha dito isso, não havia culpa em seu tom. Sheng Xinian ouviu e pensou: Zhu Fengren realmente sentiu pena de seu único neto.
Não havia regras na mesa de jantar da família de Zhu Fengren. Zhu Fengren bebeu lentamente uma tigela de mingau de milho enquanto conversava com Sheng Xinian.
"Seu pai está bem de saúde?"
"É bom. Ele sempre sentiu sua falta." Sheng Xinian respondeu inclinando a cabeça. “Jiang Cheng está muito ocupado com as coisas. Se ele quiser vir ver você, ele nunca terá tempo.”
Zhu Fengren sorriu calorosamente: “Levará muito tempo para se movimentar no futuro”.
Sheng Xinian olhou para Qi Xing do outro lado da mesa. A outra pessoa não prestou atenção ao que estava acontecendo do lado de fora da janela e apenas estendeu a mão para pegar a sopa. A tigela de sopa estava do lado de Sheng Xinian. Ele pegou a tigela de Qi Xing e pegou a colher para servir sopa à outra parte, enquanto respondia a Zhu Fengnen.
"Isso é o que você disse."
Qi Xing esperou por Tang, entediado e ouviu os dois brincando de charadas.
Depois de terminar a refeição, Sheng Xinian conversou um pouco com Zhu Fengnen, mas a maior parte da conversa foi sobre assuntos de negócios. Sheng Xinian não conseguia lidar com as palavras de Qi Xing, mas conseguia lidar com elas facilmente. Após o pôr do sol, Sheng Xinian se levantou e disse: “Eu incomodei você por muito tempo, é hora de ir embora”.
Zhu Fengren não ficou muito tempo, apenas disse-lhe para dirigir mais devagar. Assim que Qi Xing se levantou, o velho falou novamente.
“Xiao Xing vai ficar aqui esta noite.” Zhu Fengren inclinou a cabeça e olhou para Qi Xing: “Não sei por que as duas árvores de sândalo branco em meu quintal nem sempre estão de bom humor. pode mostrá-los para mim agora mesmo.
Qi Xing pensou consigo mesmo que aquelas suas duas árvores estão crescendo loucamente, onde você quer ter energia, mas disse obedientemente: “Tudo bem”.
Depois de ouvir isso, Sheng Xinian olhou para Qi Xing e disse: “Então irei embora primeiro”.
Seu tom era calmo e sua voz agradável, mas não havia nenhum sinal de ternura ou relutância. Qi Xing também acenou com a cabeça e disse: “Tenha cuidado na estrada”.
O avô e o neto mandaram a pessoa até a porta. Quando o carro partiu, Qi Xing pegou as podas do canteiro de flores e cortou metade das flores e árvores que Zhu Fengren havia podado e olhou para ele por trás. mãos atrás das costas, sorrindo Pergunta: "Que tal, posso me casar?"
“Parece que você realmente sabe.” Ao ouvir isso, ele se virou para olhar para Zhu Fengnen. “Achei que Qi Rongbin estava usando você para me enganar e me expulsar mais cedo.”
Ao ouvir o nome de Qi Rongbin, Zhu Fengren, que estava sentado na cadeira de bambu, sorriu, guardou um pouco a espada e disse levemente: “Com seu pequeno negócio, ele não consegue se igualar à família Sheng”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mojito e Chá
RandomEstá história NÃO É MINHA. Sinopse: Um O com sabor de mojito e um A com sabor de chá preto foram forçados a se casar. Qixing antes do casamento: Embora seja casado, quero buscar minha liberdade! Um grande ano de festa? Ele é digno de cuidar de mim...