15

2 0 0
                                    

  Quando Qi Xing ouviu o último motivo, ele condenou Zhuo Chengyang com razão por ser muito sujo. Ele saiu do bate-papo e rapidamente reservou dois ingressos para um filme de romance sem piscar.

  Havia muita gente no cinema no sábado. Qi Xing pegou os ingressos do cinema e pressionou Sheng Xi Nian a comprar pipoca e Coca-Cola. Sheng Xinian era alto e se destacou na fila. Qi Xing seguiu ao lado dele, esquecendo temporariamente a questão da influência, e disse ansiosamente: “Posso comer uma porção grande?”

  “Não.” Sheng Xinian recusou impiedosamente: “Você ainda está tossindo, então só pode comer pequenas porções”.

  Qi Xing suspirou, mas não insistiu: Quem pediu a Sheng Xi Nian para se preocupar comigo? O amor cega as pessoas, mas também as deixa dispostas a aceitar uma pequena porção de pipoca.

  Logo depois de pegarem suas coisas, os dois saíram da fila e foram até a sala de exibição. Qi Xing tinha acabado de dar uma mordida na pipoca quando ouviu alguém atrás dela chamando o nome de Sheng Xinian.

  Os dois se viraram e atrás deles estava Yan Yan carregando uma sacola de compras.

  Qi Xing tem boa memória e imediatamente reconheceu quem era. Não é um antigo colega de classe que é apaixonado por Sheng Xi há muitos anos?

  Um alarme de nível 10 soou imediatamente na mente de Qixing e ele se aproximou de Sheng Xinian. O jovem Sheng Xi olhou para ele e assumiu a liderança ao cumprimentar Yan Yan.

  “Que coincidência.”

  “É uma grande coincidência. Vim aqui para comprar algo e vi vocês assim que subi. Yan Yan fez uma pausa e olhou para Qi Xing, o sorriso em seu rosto desapareceu um pouco, como se ele tivesse feito isso. Não o reconheci. Ele estendeu a mão e disse educada e razoavelmente: “Olá, sou colega de classe de Sheng Xi Nian”.

  Qi Xing engoliu a pipoca na boca, segurou a mão da outra pessoa com decisão e sorriu tão brilhantemente quanto um girassol: “Olá, sou eu quem estará na idade de ouro”.

  Yan Yan não parecia esperar que ele se apresentasse dessa forma e ficou atordoado por um momento. Sheng Xingnian tossiu duas vezes, afastou-se de Qi Xing e acenou com a cabeça para Yan Yan novamente.

  "Vamos assistir a um filme."

  Yan Yan retirou a mão e forçou um sorriso: “Então não vou incomodar você”.

  Depois que os outros foram embora, Qixing e Sheng Xinian foram até a sala de exibição e perguntaram em voz baixa: “Por que ele voltou?

  Meu rival amoroso está de volta, mas não recebi nenhuma notícia. Isso é muito perigoso!

  A resposta de Sheng Xinian foi simples: “Volte para a China e trabalhe”.

  "Você já sabia disso?"

  "Sim." Sheng Xinian olhou para Qi Xing, "Você está infeliz?"

  Ele não apenas estava infeliz, mas Qi Xing sentiu que estava quase azedo, mas ainda teve que fingir ser generoso superficialmente: “Não, seu colega de classe acabou de voltar para a China e eu queria saber se deveria convidá-lo para uma refeição ."

  Sheng Xinian reprimiu um sorriso e respondeu: “Não, vamos assistir ao seu filme”.

  O filme correspondeu às expectativas e foi um filme ruim. Havia muito poucas pessoas no cinema, incluindo Sheng Xinian e Qi Xing, apenas sete ou oito pessoas assistiram ao filme por um tempo e depois deram uma olhada em Sheng Xi. Nian, que estava sentado ereto, olhando sério para a tela, Qi Xing ficou um pouco envergonhado e distraído, então levantou a cabeça novamente e continuou assistindo ao filme.

Mojito e Chá Onde histórias criam vida. Descubra agora