"Depois que a Sra. Zhu Man faleceu, seus 20% foram transferidos para o seu nome pelo Sr. Zhu quando você tinha dezoito anos. De acordo com os regulamentos, se o Sr. Zhu estiver temporariamente impossibilitado de exercer direitos de gestão, a empresa será controlada pelo atual maior acionista As pessoas estão temporariamente no comando.”
Qi Xing pareceu confuso ao ouvir isso e perguntou: “Você nem sempre cuidava das coisas antes de eu partir?”
Zhong Chu sorriu e respondeu: “Isso porque eu era assistente do Sr. Zhu na época e ele me pediu para cuidar dos negócios da empresa para ele temporariamente, mas agora ...”
Ele fez uma pausa e disse: “Foi a autorização verbal do Sr. Zhu na reunião. Agora que o Sr. Zhu não está acordado, não estou mais qualificado para exercer a procuração”.
“Ah, então vou confiar isso a você também.” Qi Xing pensou um pouco e disse: “Meu avô acredita em você e eu também acredito em você”.
Zhong Chu ficou atordoado por um momento, então finalmente acenou com a cabeça para Qi Xing e disse: “Tudo bem”.
Qi Xing acreditava em Zhong Chu, que trabalhava com Zhu Feng desde que se formou na faculdade. Mais de dez anos se passaram e ele nunca teve problemas. Além disso, Qi Xing nunca soube que detinha 20% das ações antes e nunca havia ingressado na empresa. Ele não entendia nada e tinha medo de estragar tudo.
Ele não queria envergonhar Zhu Fengren e não queria que o trabalho árduo de Zhu Fengren caísse em suas mãos.
Depois que Zhong Chu saiu, ele trocou de roupa e correu para o hospital. A tia em casa estava vigiando do lado de fora da sala de custódia. Quando o viu chegando, ela rapidamente se levantou e disse: “Por que você está aqui?
Qi Xing sorriu para ela e disse: “Está tudo bem, não consigo dormir mesmo”.
A tia não conseguiu persuadi-lo, então ela teve que suspirar: “Bem, é quase meio-dia. Vou voltar e preparar uma refeição para levar para você”.
"Tudo bem", Qi Xing sorriu e agiu de maneira coquete com ela, "Eu quero comer peito de tomate."
“Tudo bem, você pode comer o que quiser.” A tia sentiu pena dele e ficou preocupada que estivesse muito frio no hospital. Ela foi buscar um copo de água quente para ele e disse-lhe para ir ao banheiro.
Há um banheiro especial para familiares próximo à unidade de terapia intensiva, mas Qixing está acostumado a sentar-se na porta da unidade de terapia intensiva, com apenas uma camada de vidro separando-o de Zhu Fengren.
Dessa forma, Zhu Fengren pôde vê-lo de relance quando ele acordou.
Depois que sua tia saiu, Qi Xing suprimiu o sorriso e franziu a testa ligeiramente. Talvez tenha sido por causa do vento quando ele saiu, ou talvez ele estivesse com muita fome, mas seu estômago começou a doer de novo.
Ele segurou a barriga e sentou-se na cadeira de descanso, bebendo água quente em pequenos goles. Depois de um tempo, ele não pôde deixar de enviar uma mensagem a Sheng Xinian: “Lembre-se de almoçar”.
Depois de um tempo, Sheng Xinian respondeu.
"Você está prestes a comer. Lembre-se de comer."
Depois que Sheng Xinian enviou a mensagem, o assistente da frente parou o carro e se virou.
"Sr. Sheng, chegamos ao hotel."
Eles tinham acabado de assinar um contrato com alguém pela manhã e tiveram que jantar com seus parceiros como de costume. Sheng Xinian acenou com a cabeça e estava prestes a estender a mão para abrir a porta do carro. No segundo seguinte, sua mão parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mojito e Chá
RandomEstá história NÃO É MINHA. Sinopse: Um O com sabor de mojito e um A com sabor de chá preto foram forçados a se casar. Qixing antes do casamento: Embora seja casado, quero buscar minha liberdade! Um grande ano de festa? Ele é digno de cuidar de mim...