14

2 0 0
                                    


  Ele tinha acabado de retornar à China e precisava dos projetos da família Sheng para acumular contatos e reputação para si mesmo, para que tivesse mais influência nas negociações com Sheng Mingli. Se tivesse que brigar com a família Sheng, teria uma saída. . Foi até ideia dele persuadir Sheng Mingli a investir em Yuncheng. A família Sheng na capital imperial estava tão interligada que ele não tinha espaço para se exibir e estava restrito a todos os lugares. E o investimento de sua empresa em Yuncheng estava muito à frente do Shengjia.

  Ele planejou por muito tempo e foi paciente o suficiente.

  “Não sei qual será a expressão do seu pai quando descobrir, e da sua família ...” Yan Yan fez uma pausa: “Ele sabe?”

  Sheng Xinian foi questionado de repente e imediatamente pensou na vida normal de Qi Xing - sentado no tapete jogando, podando flores na varanda, indo à loja todas as tardes, às vezes levando um chá perfumado e terminando a refeição após a refeição. , fiz uma xícara e provei. Fiquei muito orgulhoso de apresentar a receita e inspiração desse chá perfumado.

  As rugas nos cantos da boca de Sheng Xinian suavizaram e ele disse: “Ele não precisa saber disso”.

  Seu tom era determinado. Yan Yan olhou para ele, mas balançou a cabeça e disse: “Você não gosta do seu pai, mas seu estilo de fazer as coisas é muito parecido com o dele”. só consegui dizer No meio do caminho, ele mudou de ideia e disse: “Vamos encontrar uma chance de conversar sobre isso, se... você realmente quer passar sua vida com ele”.

  Yan Yan tomou um gole de café e uma forte amargura correu da ponta da língua para o baço e o estômago.

  "Pense nisso como um lembrete de um amigo."

  Sheng Xinian não respondeu. Ele se concentrou nas palavras “juntos para o resto da vida” que Yan Yan disse. Ele semicerrou os olhos e finalmente olhou a hora e disse: “Vou voltar ao trabalho. Se você tiver algum problema de trabalho, pode entrar em contato comigo novamente”.

  *

  Qi Xing ainda não sabia que seu rival amoroso havia retornado e estava olhando para Zhuo Chengyang.

  Zhuo Chengyang tinha acabado de se levantar quando Qi Xing chegou, então ele apenas encheu dois pedaços de pão antes de beber leite e perguntou a Qi Xing por que ele estava aqui. Qi Xing sentou-se no sofá preguiçoso da casa de Zhuo Chengyang e todo o seu corpo afundou nele. Ele abraçou o travesseiro, revelando apenas um rosto limpo com uma carranca e uma expressão de tristeza no rosto.

  "Eu disse para você não ficar surpreso." Qi Xing pigarreou: "Parece que gosto de Sheng Xi Nian."

  Depois de dizer isso, ele pensou a respeito e excluiu duas palavras: “Gosto de Shen Xi Nian”.

  “…” Zhuo Chengyang pensou por um momento e respondeu sem palavras: “Você veio aqui especificamente para me dizer que se apaixonou por seu marido?

  “Não, você não entende.” Qi Xing estava de bom humor e explicou pacientemente. “Quando me casei com Sheng Xinian, ainda não gostava dele, então queria me casar primeiro. Agora gosto dele e quero me apaixonar por ele.”

  "...Vocês, moradores da cidade, têm um jeito muito especial de se apaixonar."

  Qi Xing perdeu a paciência e chutou Zhuo Chengyang. "Ajude-me a pensar em uma maneira. Você não tem experiência no amor?"

Mojito e Chá Onde histórias criam vida. Descubra agora