19

1 0 0
                                    


  Depois de um tempo, Sheng Xinian ligou. Qi Xing atendeu rapidamente a ligação.

  "Quer voltar com você?"

  “Esqueça, acho que é só sobre você.” Qi Xing foi até o vestiário para escolher roupas, querendo usar algo mais rebelde e deixar Qi Rongbin com raiva.

  “Acho que ouvi dizer que você e seu pai se desentenderam. Sinto que você não tem futuro e quer que eu entre em contato com você o mais rápido possível.

  A risada baixa de Sheng Xinian veio do outro lado da linha: “O que devemos fazer?”

  “Não importa”, disse Qi Xing alegremente, “Vou vender flores para apoiá-lo”.

  Qi Xing reservou um tempo para pintar o cabelo antes de ir para casa. Ele tem cabelo preto desde que se casou. Ele parece um estudante do ensino médio quando sai há muito tempo. Desta vez ele tingiu de laranja escuro. sol, parece uma estrelinha brilhante.

  Qixing tirou uma foto e enviou para Sheng Xinian. A outra parte demorou muito para responder. Ele provavelmente demorou um pouco para digerir antes de enviar uma frase: “Parece bom”.

  Qi Xing ficou satisfeito e foi direto para a casa de Qi Rongbin. Com certeza, quando Qi Rongbin viu o cabelo de Qi Xing, ele quase teve pressão alta. Ele o repreendeu na mesa de jantar: “Você não parece casado!”

  Qi Xing estava esperando que ele o repreendesse e disse com segurança: “Por que não é assim? Meu marido gosta”.

  Qi Rongbin ficou com tanta raiva que não falou por um longo tempo. Qi Heng zombou: “A lama não consegue sustentar uma parede”.

  Qi Xing tomou um gole da sopa e disse lentamente: “Apresente-se”.

  Qi Heng se levantou e quis ter uma convulsão. Qi Rongbin se virou e praguejou: “O que você quer fazer!” Fang Yun pareceu envergonhado e rapidamente suavizou as coisas: “Ok, ok, vamos comer primeiro”.

  Qi Xing olhou para Qi Heng e disse: “Não, você não está saindo com Sheng Xiwen? Se outros comerem carne, posso sempre lhe dar uma tigela de sopa”.

  Qi Heng primeiro olhou para Qi Xing com cautela, mas não percebeu nada de estranho, e então sentou-se orgulhosamente, com um tom bastante presunçoso.

  “Localização e projeto original de Xu Yi.”

  Qi Rongbin disse uma vez que foi convidado a estudar com Sheng Xinian, mas Sheng Xinian na verdade só lhe deu uma pequena posição. Ele sentiu que a outra parte o estava suprimindo e ele estava com preguiça de ir depois de alguns dias. teve a oportunidade. Sheng Xiwen, orgulhoso e orgulhoso, claro que queria se exibir.

  Qi Xing confirmou seu palpite e disse sinceramente: “Então a família Sheng está bastante infeliz”.

  Qi Heng jogou sua tigela e saiu da mesa, Fang Yun seguiu atrás para persuadi-lo, enquanto Qi Xing continuou a pegar a comida independentemente de seus próprios assuntos. Depois que a refeição terminou, a raiva de Qi Rongbin diminuiu bastante e ele olhou para Qi Xing.

  "Venha para o escritório comigo."

  Quando as pessoas chegaram à sala, Qi Rongbin pediu a Qi Xing que fechasse a porta antes de perguntar: “O que aconteceu com Sheng Xinian e seu pai?”

Mojito e Chá Onde histórias criam vida. Descubra agora