Quando Qi Xing soube que ele havia acordado cedo, sua visão escureceu e ele se esforçou: “Na verdade, você não precisa ficar tão ansioso.
“Não.” Sheng Xinian disse sem rodeios: “Haverá coisas depois de amanhã”. Desde o planejamento do casamento até a lua de mel após o casamento, ele planejou o tempo todos os dias.
Qi Xing ficou sem palavras por um momento: “...É necessário correr para o casamento na próxima sexta-feira?”
“O casamento é na próxima sexta-feira, então estamos com muita pressa.” Sheng Xinian disse calmamente. "Vou buscá-lo amanhã de manhã."
Qi Xing curvou os lábios e parou de falar, começando a pensar no que Zhuo Chengyang disse: Com um casamento tão grande, quão inconveniente é esperar pelo divórcio?
Afinal, existem diferenças antes do casamento e o problema é muito grande.
Sheng Xinian não sabia o que estava pensando, então se concentrou em dirigir. Só quando a mensagem de texto em seu telefone tocou é que ele deu uma olhada.
“Eu sei, irei assistir à cerimônia - Yan Yan.”
8
Capítulo 8 Casamento
Um grupo de pessoas liderado por Sheng Xinian e Qi Xing está ocupado há quase um mês e o casamento está finalmente chegando.
Dois dias antes do casamento, Qi Xing levou Sheng Xi Nian para ver Zhu Man.
Zhu Man foi enterrado em um grande cemitério fora da cidade, com uma gardênia em frente ao monumento. Qi Xing ergueu as sobrancelhas para Sheng Xi Nian com orgulho: “Eu plantei isso sozinho depois do vestibular. O patrão que vendeu as mudas disse que era difícil cultivar, mas agora está crescendo muito bem.
Depois de dizer isso, ele se agachou e apagou a foto de Zhu Man.
Na flor da idade, ele colocou o buquê de lírios que trouxe na frente da lápide. A foto na lápide de Zhu Man parece mais jovem, com um rabo de cavalo e um sorriso inocente.
Esta é uma foto dela na faculdade, antes de conhecer Qi Rongbin.
Sheng Xinian curvou-se profundamente diante da lápide três vezes e disse: “Tia, eu sou Sheng Xinian”. Além dessa frase, ele e Qixing ainda não sabiam se se amavam. relação de amor, ele não estava disposto a deitar-se diante da lápide. Finalmente, Sheng Xinian disse: “Cuidarei bem de Qi Xing no futuro”.
Esta é a promessa que ele pode fazer por enquanto.
Qi Xing não disse nada. Ele se curvou e ficou ali sem saber o que pensar. Depois de um momento, ele disse: “Vamos. Vejo você na próxima vez”.
No caminho de volta, Qi Xing disse novamente: “Vamos nos casar depois de amanhã e Qi Heng e sua mãe virão. Você tem que estar mentalmente preparado”.
Sheng Xinian já havia visitado Qi Rongbin e naturalmente conheceu os dois. Mas Qi Xing não foi com ele daquela vez, então ele só pôde considerar o significado das palavras da outra pessoa e adivinhar: “Você não tem um bom relacionamento com ela?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mojito e Chá
RandomEstá história NÃO É MINHA. Sinopse: Um O com sabor de mojito e um A com sabor de chá preto foram forçados a se casar. Qixing antes do casamento: Embora seja casado, quero buscar minha liberdade! Um grande ano de festa? Ele é digno de cuidar de mim...