Capítulo 23 O que fazer
“Junye provavelmente ficou sabendo da família Sheng. O contrato ainda não foi assinado e as palavras são ambíguas, mas não importa.
Xu Yi folheou os documentos e olhou para Sheng Xi Nian do outro lado da mesa de conferência. "Ei, seu velho é muito rápido."
A expressão de Sheng Xinian não mudou: “Acho que as empresas que têm contato com a família Sheng não deveriam discutir cooperação conosco por enquanto”.
Sheng Mingli queria matá-lo e forçá-lo a abaixar a cabeça, mas afinal, Yuncheng não era território da família Sheng. Eles eram todos recém-chegados. A situação de Sheng Xinian não era difícil.
Yan Yan ao lado disse: “Felizmente, há mais empresas interessadas em assinar contratos, sem falar que existem mercados estrangeiros”.
Sheng Xinian acenou com a cabeça: “Por enquanto é isso. Vamos esperar. Depois disso, ele ergueu a mão e olhou para o relógio novamente: “A reunião de hoje será aqui primeiro”.
Xu Yi fechou o documento e perguntou: “O que você está fazendo? Há algo errado?”
Assim que as palavras foram ditas, a porta da sala de conferências foi aberta. Qi Xing colocou a cabeça para fora, sacudiu o café que tinha na mão para eles e sorriu tanto que seus dentes quebraram.
"Seu lindo entregador está aqui."
“Tsk”, Xu Yi entendeu imediatamente e olhou para os dois com dor de dente no rosto: “O que vocês estão fazendo? Vocês vieram para a empresa para se exibir e não tem mais espaço para vocês se apresentarem em casa ?"
“É chato se exibir sozinho em casa. Divertir-se sozinho não é tão bom quanto se divertir com os outros.”
Qi Xing entrou e dividiu os cafés um por um. Quando Yan Yan recebeu o café, ele agradeceu rapidamente: “De nada”. café na mão.
Os dois conversavam como modelos morais. Xu Yi não conseguia mais assistir ao programa. Ele tomou um gole de café por causa do tédio e continuou a provocar Qi Xing.
“Depois de atingir a iluminação, você não se importa com a vida e a morte de uma única pessoa. Ainda resta alguma natureza humana?”
Qi Xing abriu a última xícara de café e tomou um gole antes de entregá-la a Sheng Xinian e dizer: “Mas Sheng Xinian disse que você troca de parceiro todos os dias”.
“...Ele me incriminou.” Xu Yi se recusou a admitir e brincou: “Que tal eu convidar você e aquela pessoa, Zhuo Chengyang, para tomar uma bebida esta noite? velho solitário como eu."
Qi Xing começou a se preparar para fazer um movimento novamente. Ele deu uma olhada furtiva em Sheng Xi Nian e até não gostou de Xu Yi com uma expressão justa no rosto: “Se você não for, serei eu quem se recusará. Além disso, Zhuo Chengyang não tem tempo. Ele está ocupado saindo para um encontro.
Xu Yi sorriu, endireitou-se ligeiramente e perguntou com indiferença: “Quem você está namorando?”
"Vamos ter um encontro às cegas com ele, uma garota Omega muito bonita."
O coração de Qi Xing foi para o marido. Ao seguir Sheng Xinian até o escritório, ela se virou e disse superficialmente: “Por que você está com ciúmes?
Xu Yi: “...”
Sheng Xinian fechou a porta do escritório e olhou para Qi Xing desamparado: “Por que você está aqui tão cedo?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mojito e Chá
RandomEstá história NÃO É MINHA. Sinopse: Um O com sabor de mojito e um A com sabor de chá preto foram forçados a se casar. Qixing antes do casamento: Embora seja casado, quero buscar minha liberdade! Um grande ano de festa? Ele é digno de cuidar de mim...