Antes de terminar de falar, o garçom se aproximou com as bebidas imediatamente parou de falar e sorriu abertamente para todos.
Mojito é um coquetel à base de rum e complementado com água com gás. Misturado com o sabor refrescante da menta, o sabor adstringente do limão e um pouco de rum forte, acompanhado de muitos cubos de gelo, cria um sabor maravilhoso e refrescante.
Sheng Xinian pegou a taça de vinho e tomou um gole. O sabor fresco fez bolhas descerem por sua garganta, estimulando suas papilas gustativas. Xu Yi olhou para ele à sua frente e perguntou curiosamente por capricho: “Eu me pergunto como é o Omega com sabor de Mojito?”
Ao ver Sheng Xinian olhar para ele, Xu Yi sorriu e disse: “Afinal, o mojito sempre foi chamado de sabor do primeiro amor, e este feromônio Omega provavelmente não é muito diferente”.
“Sério?” Sheng Xinian disse calmamente. “Como é que ouvi dizer que o Mojito é uma bebida pirata. Foi inventado por Francis, um pirata inglês.”
Xu Yi foi sufocado por ele e continuou inflexível: “Dizem que o jovem mestre não queria se juntar à empresa do pai e do avô, então abriu uma floricultura sozinho. na bunda." é uma gracinha."
Sheng Xinian tinha acabado de retornar à China e só sabia o nome de Qi Xing. Foi realmente a primeira vez que ele conheceu sua profissão e disse vagamente “Talvez”. Vendo sua falta de interesse, Xu Yi sabiamente mudou de assunto para outra coisa.
Na verdade, enquanto Sheng Xinian visse Qi Xing, ele teria notado que Qi Xing estava sentado em frente ao bar, a menos de vinte metros de distância dele, quando ergueu os olhos para sudoeste.
Seu companheiro de casamento, o chamado “cheiro de primeiro amor”, a “fofurinha chata”, uh, estava bebendo.
Qi Xing bebeu uísque puro a 43 graus, dois cubos de gelo e uma folha de hortelã, semicerrando os olhos de prazer. Zhuo Chengyang, ao lado, imediatamente lhe deu uma recarga e disse: “Sou bom com você. Assim que você me enviar uma mensagem, irei buscá-lo imediatamente”.
“Obrigado.” Qixing disse superficialmente, segurando o queixo com a mão esquerda e observando as folhas de hortelã flutuando no vinho. Zhuo Chengyang bateu no bar e disse com um olhar magoado: “Tenho sido tão bom com você, mas você quer se casar com outra pessoa!”
Qi Xing distraidamente o acompanhou na atuação e disse: “Ok, você corta aqueles pequenos Ômegas fora de você e depois vai para meu avô. Eu imediatamente disse a ele que hoje somos Liang Shanbo e Zhu Yingtai, podemos ' t Quando estou com você, me transformo em uma borboleta."
Quando Zhuo Chengyang ouviu isso, ele imediatamente desistiu e disse: “Esqueça, sua família só quer encontrar um Alfa para você. vida."
Depois de dizer isso, ele se aproximou com uma cara de fofoqueiro: “Embora nossos namorados de infância estejam prestes a se separar, estou disposto a ajudar outras pessoas e ajudá-lo a perguntar sobre sua Ma Wencai”.
Qi Xing olhou para ele de soslaio: “Não desacredite a família só porque eles são rivais amorosos. Eles a chamam de Sheng Xinian”.
...Não é a metáfora ruim que você usou primeiro? Zhuo Chengyang suportou a humilhação e continuou: “Ouvi dizer que o feromônio em Shengxi Nian é o chá”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mojito e Chá
RandomEstá história NÃO É MINHA. Sinopse: Um O com sabor de mojito e um A com sabor de chá preto foram forçados a se casar. Qixing antes do casamento: Embora seja casado, quero buscar minha liberdade! Um grande ano de festa? Ele é digno de cuidar de mim...