Zhu Fengren sabia que não poderia ser persuadido, então suprimiu o sorriso e respondeu a Sheng Xinian: “Mas com base no meu entendimento de Sheng Mingli, não acho que será fácil para Sheng Xinian partir. ligou para Sheng Xiwen para ameaçá-lo. Acho que da próxima vez é apenas um incentivo, não posso ajudá-lo.
“Que coincidência. Com base no meu entendimento de Sheng Xinian, se ele quiser ir embora, nenhuma coerção ou incentivo funcionará.”
Qi Xing serviu-se de uma xícara de chá e bebeu de um só gole: “Além disso, dada a relação entre ele e seu pai, mesmo que Sheng Mingli desista de sua posição para Sheng Xinian, Sheng Xinian não aceitará”.
Ele falou com um orgulho que nem percebeu. Zhu Fengren viu os olhos de Qi Xing brilharem quando ele mencionou a outra pessoa, assim como Zhu Man quando ele era jovem.
Ele ficou em silêncio por um longo tempo e depois disse: “É bom gostar dos outros, mas é preciso gostar ainda mais de si mesmo. Mesmo que seja difícil ser feliz um com o outro, vocês não ficarão tristes”.
“É claro que gosto de mim mesmo. Sou muito digno de ser querido por mim mesmo. Qi Xing estava vestindo uma camisa listrada azul celeste, suas costas eram muito retas e ele tinha razão em dizer palavras tão narcisistas.
Ele sabia que Zhu Fengren tinha medo de seguir o caminho de Zhu Man e de também ficar preso no amor pelo resto da vida, mas o que havia de errado em gostar de alguém. Os jovens eram francos e destemidos, e havia um? muito amor que devem declarar com a boca.
“E sou digno do gosto dos outros, mesmo que essa pessoa não perceba isso agora.”
Ele mantinha a cabeça ligeiramente erguida, sempre parecendo determinado a vencer, mas seu sorriso estava cheio do frescor de um jovem.
"Mas você descobrirá um dia."
*
À noite, Qi Xing jantou com seu avô e ouviu "O Romance da Câmara Oeste" com ele por um tempo.
Qi Xing tem uma boa voz e, por capricho, ele apenas fez um papel de “Matchmaker” sozinho e cantou junto: “É uma história romântica. Não dê ouvidos às ordens. passarinho. A raposa fez o velho sorrir.
Qixing não voltou para casa até escurecer.
Não havia ninguém na sala, então Qi Xing subiu as escadas e estava tomando banho no banheiro. Qi Xing ficou muito tempo na porta, ainda lascivo, mas não ousado, então ele apenas ficou lá e brincou. seu celular.
Depois de um tempo, a porta do banheiro se abriu e o cheiro dos feromônios de Sheng Xi Nian misturado com o aroma do líquido do banho se espalhou. pedaço de peito, descendo levemente. Qi Xing desviou o olhar apressadamente, pensando que Sheng Xi Nian era realmente irritante e usava sua beleza para seduzi-lo todos os dias. Felizmente, ela ainda estava grávida.
Ele não queria contar a Sheng Xinian que tinha ido ver seu avô, com medo de que a outra parte ficasse infeliz. Quando ele saiu do banho, ele perseguiu Sheng Xinian e perguntou: “Você viu minhas flores. na varanda quando você voltou agora há pouco? Eles cresceram de novo. "Um pouco mais tarde, vai florescer em breve."
"Sério?" Sheng Xinian o provocou: "Por que sinto que nada mudou."
Qi Xing bufou: “Finja que um dia ela florescerá de repente e eu vou te matar de susto”.
Na verdade, tornou-se um hábito para Sheng Xi Nian dar uma olhada nas flores na varanda todas as manhãs antes de sair. Ele e Qi Xing observaram as flores do poeta Cordna crescerem lentamente e um dia florescerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mojito e Chá
RandomEstá história NÃO É MINHA. Sinopse: Um O com sabor de mojito e um A com sabor de chá preto foram forçados a se casar. Qixing antes do casamento: Embora seja casado, quero buscar minha liberdade! Um grande ano de festa? Ele é digno de cuidar de mim...