Este é um fenômeno fisiológico normal após o estro e não é sério. Qixing não sentiu nada, acenou com a cabeça e continuou a observar Sheng Xinian cozinhando.
Depois que o macarrão foi cozido, Sheng Xi Nian o escolheu e despejou-o na água. Ele perguntou novamente: “Agora só podemos fazer macarrão. Você tem algum tabu?
Qi Xing foi questionado inesperadamente e inconscientemente disse: “Sem cenoura, sem alho, sem cebola, menos pimenta preta, hum... mais molho de tomate”.
“…”
Sheng Xinian foi um pouco engraçado, mas não parou de mover as mãos. Ele apenas ergueu os olhos, olhou para Qi Xing e perguntou: “Como você cresceu tanto?”
Qi Xing ouviu que a outra parte não gostava dele por ser um comedor exigente e estava um pouco insatisfeito. Porém, comer gente tem boca curta, então ele esperou ansiosamente pelo macarrão, cheirou e parou de falar.
Dito isso, Sheng Xinian ainda fritou o macarrão a pedido de Qi Xing, colocou-o em um prato e sobre a mesa de jantar, e serviu-lhe um copo de água morna.
Qi Xing não sentiu muita fome quando acordou, mas agora que o aroma flutuava ao seu redor, ele imediatamente sentiu fome. Ele deu uma mordida com o garfo e colocou na boca. Estava tão delicioso que ele quase chorou.
Sheng Xinian sentou-se à sua frente, também com um prato de macarrão e um copo de água morna. Qi Xing comeu a maior parte com pressa e finalmente se sentiu satisfeito, então diminuiu o ritmo e cutucou os cogumelos no prato para comer, enquanto perguntava: “Você sabe mesmo cozinhar?”
“Eu cozinhava sozinho quando estava na escola.” Sheng Xinian estava quase terminando de comer e o horário em seu telefone saltou para outro número. Já eram três da manhã.
Sheng Xinian observou Qi Xing beber o último gole de água e disse: “Vá escovar os dentes e dormir um pouco”.
Na verdade, era muito cedo agora. Qi Xing foi se lavar obedientemente e subiu na cama novamente. Depois de comer e beber, sua sonolência voltou. Qi Xing logo ficou confuso novamente. Ele ouviu vagamente Sheng Xinian chamando do lado de fora da porta, como se informasse seu assistente sobre o horário específico para retornar à China. Depois de um tempo, a porta foi aberta e Sheng Xinian entrou.
Qi Xing quase adormeceu e apenas sentiu a outra pessoa se aproximando e tocando sua testa. Depois de um tempo, a posição ao lado dele afundou ligeiramente e alguém deitou na cama.
Com o cheiro familiar, Qi Xing adormeceu novamente.
Quando ele acordou novamente, Qi Xing já estava vivo e chutando.
Nenhum deles mencionou os dois dias do período de cio. Sheng Xinian ainda estava se perguntando se deveria estender o tempo para retornar à China, mas vendo que Qi Xing parecia enérgico novamente, ele não mudou sua decisão.
No dia seguinte, os dois voltaram para casa.
O horário de pouso era à tarde e o assistente de Sheng Xinian já estava esperando por eles no aeroporto. Quando foram apanhados, foram mandados para casa de acordo com as instruções de Sheng Xinian. Sheng Xi Nian pediu-lhe que esperasse lá embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mojito e Chá
RandomEstá história NÃO É MINHA. Sinopse: Um O com sabor de mojito e um A com sabor de chá preto foram forçados a se casar. Qixing antes do casamento: Embora seja casado, quero buscar minha liberdade! Um grande ano de festa? Ele é digno de cuidar de mim...