7

6 1 0
                                    

É muito interessante, o amor secreto é muito comovente, mas é uma pena que já se passaram tantos anos, um deles não sabe e o outro é um idiota. Esperando até que eles se casassem para fazer isso, eu estava brincando como uma bucha de canhão que testemunhou o amor deles com raiva: Com essa minha cara, eu poderia ser bucha de canhão?

  Sou tão bonito que estou destinado a ser o protagonista.

  9

Capítulo 9 Lua de Mel (1)

  Qi Xing e Sheng Xi Nian começaram a se preparar para um banquete de casamento desde a manhã até que tudo acabou e todos se dispersaram.

  Qi Xing bebeu muito, sentiu-se cansado e com sono e observou Sheng Xi Nian se despedindo das pessoas restantes com os olhos abertos. Zhuo Chengyang, que ficou até o fim, também bebeu muito. Abraçou os ombros de Qi Xing e acusou-o de abandoná-lo e entrar no túmulo do casamento, pensando em Qi Xing até quase adormecer.

  Xu Yi ali estava bastante sóbrio. Quando ninguém estava prestando atenção, ele perguntou a Sheng Xinian em voz baixa: “O que está acontecendo com Yan Yan?”

  Yan Yan não prestou atenção quando ela saiu do banquete. Ela provavelmente não tinha terminado a refeição. Ele olhou para Qi Xing e disse: “Eu simplesmente sabia disso”.

  Xu Yi suspirou: “Isso mesmo, eu nem percebi, muito menos você, se você não tivesse se casado de repente, ele sentiu que era chato dizer isso agora e sorriu: “Esqueça”. , Eu só se você não quiser confundir tudo, vá para a câmara nupcial rapidamente.

  Depois que Xu Yi saiu, Sheng Xinian chamou seu assistente para cuidar dos assuntos restantes, então se aproximou, puxou Zhuo Chengyang e jogou-o para o garçom, pedindo-lhes que chamassem um motorista para levá-lo de volta.

  Depois de mandar embora o último Buda gigante, Qixing escapou do mar de sofrimento e seguiu Sheng Xinian até a garagem. O motorista já estava esperando no carro e Qi Xing sentou-se atordoado no banco de trás e, sem hesitar, informou o nome de sua comunidade.

  O motorista olhou para Sheng Xinian, que entrou no carro, perplexo. Ele fechou a porta do carro, ergueu os olhos e disse: “Vá para Yunjing Yayuan”.

  Qixing bebeu muito o dia todo. Embora não estivesse muito bêbado, obviamente não conseguia acompanhar os pensamentos de Sheng Xinian. Quando o carro começou a se mover, ele olhou para Sheng Xinian e perguntou: “Você não vai para casa?”

  “Estou indo para minha nova casa.” Sheng Xinian sentou-se ao lado dele e respondeu inclinando a cabeça. "Vamos morar lá de agora em diante."

  Qi Xing estava sentado no banco de trás, seus olhos pareciam uma poça d'água sob as luzes piscantes da rua. Antes do casamento, ele tingiu o cabelo de preto. Ele parecia muito bem e sua arrogância desapareceu novamente. Ele pensou seriamente e respondeu lentamente: “Ah, sim, sou casado”.

  Foi a primeira vez que Sheng Xi Nian o viu assim, e ele teve vontade de rir um pouco, mas vendo que estava com muito sono, não pôde evitar e disse: “Durma um pouco, te ligo quando chegar lá."

  Qi Xing cantarolou, inclinou a cabeça e adormeceu imediatamente. A brisa noturna do início de maio ainda estava um pouco fria. Sheng Xi Nian viu que o cabelo de Qi Xing estava bagunçado, então fechou a janela do carro e vestiu o paletó da outra pessoa.

Mojito e Chá Onde histórias criam vida. Descubra agora