24

2 0 0
                                    


  Qi Xing respirou fundo, aproximou-se do ouvido de Sheng Xinian e terminou de falar rapidamente como um ladrão.

  "Estou grávida."

  Há um intervalo de meio minuto no tempo.

  Sheng Xinian não falou nem se mexeu. Qi Xing esperou um pouco, pensando que a outra parte não ouviu com clareza, então ergueu a voz e repetiu: “Eu disse que €€€€”

  “Eu ouvi.” Sheng Xinian o interrompeu. Ele segurou a mão de Qi Xing em sua manga com o backhand e respirou fundo.

  "Eu ouvi."

  Ele rapidamente se acalmou e perguntou: "Quantos anos você tem? Como está o seu desenvolvimento? O que o médico disse?"

  Antes que Qi Xing pudesse falar, Sheng Xinian estava com medo de que a outra parte deturpasse, então o interrompeu diretamente: “Esqueça, vamos ouvir as instruções do médico novamente”.

  Eles entraram novamente no departamento. Sheng Xinian ouviu e anotou as ordens do médico, uma por uma, em um memorando, e às vezes perguntava ao médico sobre os cuidados relevantes. Sua expressão era séria e séria, como se estivesse diante de uma negociação comercial extremamente importante. Qi Xing olhou para ele e a inquietação em seu coração foi diminuindo aos poucos.

  Nesse momento, ele sentiu uma sensação de alegria tardia – uma nova vidinha havia sido acrescentada entre ele e Sheng Xinian.

  Eles têm um bebê!

  Neste momento, o pânico de Qi Xing desapareceu completamente, substituído pela alegria. Ele até começou a adivinhar o sexo da criança em sua barriga - menino ou menina, Alfa ou Ômega, ou Beta?

  Com quem ele será? Qi Xing espera ser tão bonito quanto Sheng Xi Nian.

  Mas não importa o que aconteça, pensou Qi Xing.

  Não importa o que aconteça, eu vou amá-lo.

  Quando ela finalmente saiu do departamento, Sheng Xinian desligou o telefone e virou a cabeça para falar com Qi Xing.

  “A partir de hoje, você não poderá ficar acordado até tarde ou correr e fazer exercícios vigorosos. Lembre-se de me dizer quando sair que você deve comer bem.

  Se ele tivesse ouvido tantos pedidos no passado, Qixing já teria desistido há muito tempo. Agora ele apenas olhou para Sheng Xinian e de repente sussurrou: “Eu te amo tanto”.

  No meio do que ela disse, Sheng Xinian ficou chocado por um momento e não pôde deixar de rir: “Por que você diz isso tão de repente?”

  Ele provocou Qi Xing: “Você ainda está agindo de maneira coquete depois de ter um filho?”

  “Você não pode dizer isso quando tiver um bebê? Eu digo isso todos os dias.”

  Qi Xing se sentiu confiante. Ele olhou para Sheng Xi Nian, seus olhos pareciam encharcados de água. Provavelmente porque tem um senso de responsabilidade por um pouco de vida, Qi Xing nunca foi tão sério. Por causa da multidão indo e vindo, sua voz foi baixada, mas ainda chegou aos ouvidos de Sheng Xinian, palavra por palavra.

Mojito e Chá Onde histórias criam vida. Descubra agora