Esta noite eles pareciam ser o contrário. Comparado à sua seriedade, Sheng Xinian parecia ser o indiferente.“De qualquer forma, é apenas um trabalho casual. Ele só veio aqui por dois dias e começou a pedir licença. Sheng Xinian disse calmamente: “Xu Yi está assistindo, nada vai acontecer”.
Qi Xing ficou deprimido por um longo tempo e de repente disse: “Sinto muito”.
Sheng Xinian olhou para ele surpreso. Vendo que ele parecia deprimido, ele não pôde deixar de sorrir e disse: “O que há para se desculpar?
O tom de Sheng Xinian era indiferente, como se ele não levasse o assunto a sério: “Além disso, Sheng Mingli também sabe sobre esse assunto.
Esta foi a segunda vez que Qi Xing ouviu Sheng Xi Nian chamar seu pai diretamente pelo nome esta noite. Além do que aconteceu quando ele foi para a Holanda no passado, ele deixou o assunto de Qi Heng de lado por enquanto e perguntou com alguma hesitação. : “Você e você Parece que o relacionamento com o pai não é muito bom?
Ele odiava Qi Rongbin por causa de sua mãe e nunca escondeu sua resistência a ele. No entanto, Sheng Xinian era educado quando ligava ocasionalmente para Sheng Mingli, mas não evitava dizer o nome de seu pai na frente de Qi Xing.
Sheng Xinian franziu a testa: “Não posso dizer se é bom ou ruim, é apenas uma descrição de sentimentos”. Ele sorriu: “A família Sheng, incluindo meu pai, não parece ter tal coisa”.
A mãe de Sheng Xinian se divorciou quando ele tinha sete anos e foi para o exterior. Ele não se ressentiu dela, mas manteve contato com sua mãe. Esse tipo de conexão não era compreendido por todos os membros da família Sheng, incluindo Sheng Mingli.
Ele se lembrou do tom condescendente da geração mais velha da família Sheng quando ele ainda era jovem porque suas notas não atendiam aos requisitos de Sheng Mingli: “Foram os genes indisciplinados de sua mãe que influenciaram você. pessoa que não é boa o suficiente, Omega não poderá ter uma boa próxima geração.”
Qi Xing ouviu metade e disse com raiva: “Deixa pra lá.” Antes de terminar de falar, Sheng Xinian olhou para ele e engoliu as palavras seguintes. Ele sentiu que foi a família de Sheng Xinian quem agiu precipitadamente na frente dele. não é apropriado xingar, então tive que prender a respiração e dizer educadamente: “Na verdade, seu sobrenome não é Sheng, mas Aixinjueluo?”
Sheng Xinian não ficou zangado, ele sorriu e continuou.
“Mais tarde, estudei muito e me tornei o melhor em tudo. Algumas pessoas disseram que eu era estúpido e não tinha os genes da família Sheng, então tive que trabalhar muito.”
Qi Xing ficou com tanta raiva que pensou que eram todos um bando de monstros e monstros, ainda piores do que Qi Rongbin. Ele não sabia como confortar as pessoas, então só conseguiu se virar, olhar para Sheng Xinian e sussurrar: “Você é obviamente muito inteligente”.
Que tipo de maneira reconfortante é essa para os alunos do ensino fundamental? Sheng Xinian riu e adivinhou que Qi Xing nunca havia consolado ninguém antes, então ele ainda deu uma resposta para salvar as aparências.
"Obrigado. Cubra-se com uma colcha. Ainda está chovendo lá fora."
Qi Xing se retraiu na colcha, virou-se para olhar para a outra parte e disse solenemente: “Sério”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mojito e Chá
De TodoEstá história NÃO É MINHA. Sinopse: Um O com sabor de mojito e um A com sabor de chá preto foram forçados a se casar. Qixing antes do casamento: Embora seja casado, quero buscar minha liberdade! Um grande ano de festa? Ele é digno de cuidar de mim...