“Sheng Mingli realmente permitiu que você viesse me ver.”
"Eu não contei a ele no começo."
“Hahahahaha, então ele vai ficar louco de raiva.”
QiXing: “...”
Acontece que o mau relacionamento entre pai e filho não é o único problema da família Sheng Xinian.
Qixing já havia chegado à porta da cozinha. Sheng Xinian estava tomando chá. Yu Jian já havia embrulhado a maior parte dos bolinhos. Ela olhou para cima e o viu, sorriu e gesticulou para que ele se aproximasse e se sentasse. Está com fome?"
Qi Xing lavou as mãos e sentou-se ao lado dele para ajudar, mas ele nunca havia feito bolinhos na vida e não conseguia segurar as embalagens de bolinhos. Yu Jian percebeu isso e pacientemente o ensinou como colocar recheio e apertar as pregas enquanto conversava com ele.
“Ouvi de Xi Nian que você abriu sua própria floricultura?”
Vendo Qi Xing balançando a cabeça, Yu Jian sorriu e disse: “Isso é incrível. Também plantei flores no quintal, mas nem sempre crescem bem.
Qi Xing recebeu muitas repreensões de Qi Rongbin por cultivar flores e grama, e ele estava acostumado com isso. Até mesmo seu avô desaprovou isso quando descobriu isso, mas porque o amava, ele não o impediu. Foi uma das raras vezes em que ouviu elogios diretos.
Quando Qi Rongbin o repreendeu, ele se atreveu a repreendê-lo, mas neste momento, Qi Xing ficou um pouco tímido e respondeu em voz baixa: “Posso não entender”.
“Não importa.” Yu Jian respondeu: “Você é muito inteligente à primeira vista”.
A cauda de Qi Xing estava prestes a subir para o céu. Já havia um prato de bolinhos. Yu Jian pegou esta parte para cozinhar primeiro. Qi Xing tinha acabado de ser elogiado e obedientemente continuou sentado onde estava e ajudou a fazer os bolinhos.
Sheng Xinian, que tomava chá ao lado, olhou longamente para ele e fez um comentário frio: “Não está embrulhado”.
Ele estava falando sobre um bolinho que Qi Xing acabara de fazer e as bordas não estavam fechadas. Qi Xing rapidamente estendeu a mão e apertou-a. Inesperadamente, Sheng Xinian parecia viciado, comentando um após o outro.
“Muito recheio”, “Pouco recheio”, “Muito achatado”€€€€
Qi Xing não aguentou mais e disse com raiva: “Você tem que fazer isso sozinho! Por que você está tomando chá perto de você se é tão poderoso!
Sheng Xinian ficou tão envergonhado que parou de falar. Yu Jian ficou tão feliz que pulou para frente e para trás: “Porque ele também não sabe como embrulhar”.
Qi Xing instantaneamente ganhou confiança e olhou para Sheng Xinian e bufou. Sheng Xinian tossiu duas vezes e saiu tomando chá preto.
Uma refeição de bolinhos terminou às pressas.
À tarde, Qi Xing ajudou Yu Jian a olhar os vasos de flores que ele havia cultivado. Na verdade, não houve grande problema. Só choveu alguns dias e não havia luz suficiente. Mas ele ainda anotou com seriedade os cuidados, até como regar e dividir os potes. Yu Jian olhou-o com atenção e guardou-o com cuidado, sem qualquer intenção de ser superficial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mojito e Chá
РазноеEstá história NÃO É MINHA. Sinopse: Um O com sabor de mojito e um A com sabor de chá preto foram forçados a se casar. Qixing antes do casamento: Embora seja casado, quero buscar minha liberdade! Um grande ano de festa? Ele é digno de cuidar de mim...