11

3 0 0
                                    


  Ele largou a tigela e deixou cair o sorriso.

  "Você saiu sem supressor?"

  Qi Xing abaixou a cabeça e olhou: “Ah, você não é temporariamente... eu?” Ele ficou um pouco envergonhado de dizer a palavra “marca” e murmurou. “O cheiro dos meus feromônios desapareceu por enquanto, então não o trouxe comigo.”

  Vendo que ele não se importava muito, Sheng Xinian quis repreendê-lo. Ele sabia que os três a quatro dias após o período de estro são períodos inerentemente instáveis ​​de feromônios. Além do mais, esta é a primeira vez que Qi Xing está temporariamente? marcado. Algo pode dar errado.

  Mas no final, ele suprimiu sua raiva e disse friamente: “Você deve me avisar com antecedência aonde quer que vá de agora em diante”.

  Qi Xing não esperava que perguntasse assim de repente. Ele sentiu que, como já havia se desculpado, o assunto estava encerrado. Quando ouvi essa regra, me senti um pouco infeliz e não consegui pensar em nada para resolver.

  Sheng Xi Nian não era tão fácil de gastar, então ele largou a colher e esperou que Qi Xing expressasse sua posição.

  Qi Xing parou de se apoiar na mesa, endireitou-se e disse com impaciência: “Voltarei mais cedo no futuro”.

  Sheng Xinian ficou insatisfeito com sua atitude, franziu a testa e perguntou: “Por que você nem sempre me escuta?”

  Esse tom lembrou Qi Xing de Qi Rongbin, e ele disse não convencido: “Então você ainda não consegue ouvir. Mamãe disse para você não me intimidar, você ouviu?

  Sheng Xinian se perguntou se ela estava com tanta raiva a ponto de achar que ele era fofo na estrada agora há pouco, e é por isso que ela teve essa ilusão. Suas palavras foram mornas: “Então vá reclamar com ele”.

  Qi Xing havia admitido seu erro agora há pouco, mas agora caiu em desgraça mais rápido do que folheando um livro. Ele não ficou no banquete para tomar sopa e subiu sozinho.

  Você está acostumado com isso. Sheng Xi Nian e Qi Xing pensam nisso ao mesmo tempo.

  Preocupar-se, ficar com raiva ou até mesmo fazer exigências que parecem irracionais a uma pessoa. Ou, se você cometer um erro, primeiro terá medo de que a outra pessoa fique com raiva. Isso já é anormal, mas as duas pessoas não percebem isso no momento e só pensam que a outra pessoa é chata.

  Depois que Sheng Xinian terminou a sopa, ele subiu e abriu a porta do quarto principal. Qi Xing já havia colocado o pijama e estava sentada de pernas cruzadas na cama, com raiva. Quando alguém entrou, ela primeiro olhou para ele com cautela.

  "O que você está fazendo?"

  Sheng Xinian parou de desamarrar a gravata e olhou para Qi Xing.

  "descansar."

  Os olhos de Qixing se arregalaram e ele perguntou incrédulo: “Você quer dormir aqui?”

  Na verdade, na Itália, os dois dormiram no mesmo quarto durante os dois dias após o período de cio, porque a febre baixa de Qi Xing acabara de diminuir. Foi a primeira vez que ele foi marcado. Sheng Xinian ficou com medo de ter outro problema de saúde, mas Qi Xing não disse nada.

Mojito e Chá Onde histórias criam vida. Descubra agora