O primeiro ano: “...”
Ele se abaixou e pegou o gato.
Talvez o ímpeto de Alfa fosse realmente muito forte. Nas mãos de Sheng Xinian, o ímpeto de Taro Yuan estava obviamente enfraquecido, e ele estremeceu no ar com tristeza. Infelizmente, Sheng Xinian permaneceu impassível e entregou o gato a Qi Xing.
"para você."
Depois da agitação de agora, a camiseta branca no corpo de Qixing estava quase molhada. Ele estimou que seria outra batalha feroz para ele, então simplesmente levantou a cabeça e perguntou a Sheng Xinian: “Você tem tempo?”
Ao ver Sheng Xinian balançando a cabeça, ele deu um suspiro de alívio: “Então segure para mim e eu vou lavá-lo”. Depois de dizer isso, ele pareceu ter medo de que Sheng Xinian se arrependesse, então acrescentou rapidamente: “Vai”. fique bem logo."
Sheng Xinian ficou em silêncio por um momento, deu alguns passos com o gato e perguntou: “Como segurá-lo?”
“Apenas segure por baixo, não deixe ir.”
Sheng Xinian arrastou Mao para se agachar e Qi Xing não precisava mais da banheira. Ele recusou a água do chuveiro e derramou-a lentamente pelas costas. A bola de taro balançou algumas vezes no início, mas depois provavelmente percebeu que a situação havia acabado e parou de se mover.
Os dois abraçaram e deram banho no gato, e finalmente terminaram de dar banho no gato. Qi Xing pediu a Sheng Xinian que pegasse o gato novamente. Ele pegou uma toalha seca e enxugou a água e depois usou um secador de cabelo para secar o pelo aos poucos.
Quando tudo acabou, Sheng Xinian finalmente largou o gato e Taro Yuan desapareceu como se tivesse conseguido o desastre. Qi Xing estava exausto e com preguiça de se preocupar com isso, então acenou com a mão em direção a Sheng Xi Nian.
“Ok, vá e faça seu trabalho, obrigado.” Antes que ele pudesse dizer obrigado no meio do caminho, ele viu dois arranhões vermelhos nos braços de Sheng Xinian. Ele arregalou os olhos e perguntou: “O que você fez?”
Sheng Xinian também percebeu e olhou para baixo: “Talvez tenha sido quando o peguei pela primeira vez”. Ele sacudiu levemente o pulso: “Está tudo bem, não há sangramento”.
Qi Xing disse rapidamente: “Não toque em você”.
Sheng Xinian parou e observou Qi Xing vasculhando os armários em busca da caixa de remédios, e então encontrou iodo e pomada. Aí ele disse: “Não é tão sério”.
Qi Xing o ignorou e pediu a Sheng Xinian que se sentasse no sofá. Para facilitar a aplicação do remédio, ele simplesmente sentou-se de pernas cruzadas no tapete em frente a Sheng Xinian. A ferida não era profunda, mas a pele estava rompida e não havia sangramento. Qi Xing primeiro usou um cotonete embebido em iodóforo para desinfetá-la, depois tirou a pomada e aplicou-a.
Ele provavelmente não tinha feito nada assim antes, seus ataques foram desmedidos, às vezes leves e às vezes pesados. O ferimento de Sheng Xinian doeu um pouco com sua cutucada, mas sua expressão não mudou e ele não falou.
Qi Xing não sabia, então ele a confortou enquanto aplicava o remédio: “Está tudo bem, Tao Yuan foi vacinado na hora certa”.
Sheng Xinian cantarolou e olhou para Qi Xing enquanto aplicava o remédio. Depois de terminar, Qi Xing também ergueu a cabeça. Os dois se entreolharam por um momento.
Qi Xing sempre foi destemido. Se alguém tivesse zombado dele no passado, ele teria pensado que algo estava errado. Mas agora que Sheng Xinian está travando uma guerra fria com ele, ele está com tanta raiva que parece muito interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mojito e Chá
RandomEstá história NÃO É MINHA. Sinopse: Um O com sabor de mojito e um A com sabor de chá preto foram forçados a se casar. Qixing antes do casamento: Embora seja casado, quero buscar minha liberdade! Um grande ano de festa? Ele é digno de cuidar de mim...