Samantha Narrando
Minha prima sempre me dera muitas roupas que não gostava ou que cansava de usar. A grande maioria das roupas que eu ganhava dela estavam muitas vezes com etiquetas, assim como a roupa que eu iria usar para aquela noite.
Peguei um vestido azul ultramar no guarda roupa e o vesti. Vestido era muito bonito e elegante, de comprimento a cerca de dois palmos acima do joelho, estilo tomara que caia e ficava justo no corpo, deixando assim, as curvas que eu possuía bem visíveis.
Penteei o cabelo e o deixei solto, porém jogado sobre o ombro esquerdo, e coloquei um par de pequenos brincos de uma pedrinha branca cada e um colar com um pingente igual aos brincos.
Passei um pouco de rímel para alongar os cílios e um brilho labial incolor.
Por último, antes de sair, pus um par de sapatos de bico alto cor preto bem abertos.Estava nervosa. Sempre me sentia assim indo a encontros. Esperava que esse desse certo.
Ao abrir a porta da entrada, lá estava ele, pontual. Alex estava de terno e calça pretos e gravata da mesma cor. Seu cabelo estava penteado de um modo que o deixava com um pequeno topete. Ele estava muito elegante!
Alex sorriu ao me ver.
- Nossa ! Você está.. linda ! - Elogiou enquanto me olhava dos pés a cabeça
- Obrigada - Agradeci meia sem graça pelo elogio. Nunca soube como lidar com elogios. — Você também.
Sim, ele estava perfeito. Não tinha como não se derreter por aquele homem naquele smoking que, com toda certeza, eu precisaria juntar um ano de pagamento para comprar um.— Obrigado, senhorita.
Ele se pôs ao meu lado e me estendeu o braço esperando que eu entrelaçasse o meu junto ao dele. E assim eu o fiz.
Ao descermos até o estacionamento, Alex parou em frente a um carro preto cuja marca eu não sábia, más logo percebi que era caro.- Onde está seu carro? - Perguntei, estranhando ele ter parado em frente àquele veículo.
- Está mais a frente, porém hoje vamos com esse aqui.
Seu braço deixou o meu para abrir a porta do carro pra mim.
- Obrigada - Agradeci ao entrar.
Depois de Alex também entrar no carro e ligar-lo, eu perguntei:- Esse carro é de quem?
- Meu.
Levantei uma sombrancelha.
- Quantos carros você tem?
Alex deu de ombro.
- Uns doze, eu acho. - Respondeu enquanto tirava o carro da garagem do prédio - Pelo menos, foi o que contei na última vez...
- Nossa! - Sussurrei.
O restaurante que Alex me levou ficava a mais ou menos dez minutos de distância.
Assim que chegamos, o encarregado por estacionar o automóvel abriu a porta pra mim. Eu agradeci antes de Alex se juntar a mim e lhe dar as chaves.Ao entrarmos, Alex pediu a mesa que havia reservado para nós. A mesa ficava ao lado de uma janela. Alex puxou a cadeira pra eu me sentar e sentou se na cadeira a minha frente.
- Que lugar bonito - Falei olhando para o lustre de cristal no teto.
- Concordo. Eu adoro esse lugar, é muito bem decorado e servem pratos deliciosos.
O garçom se aproximou de nossa mesa e disse com um sotaque francês :
- Boa noite.- Bia noite. - Alex e eu dissemos em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Coreano Em Minha Vida
RomanceEle é CEO. Ela é órfã e tem a ajuda de sua prima para sobreviver. Ele vive atrás de um rabo de saia. Ela vive atrás de um emprego. Ele é presidente de um shopping. Ela se torna funcionária de uma das lojas do mesmo Shopping. Dois mundos diferentes...