Capítulo 9

4.2K 458 31
                                    

Alex Narrando

Eu fiquei assistindo a cena por um tempo, ainda pensei em ir lá, mas não. Eu tinha outra ideia.

**

A hora do almoço chegou e eu aproveitei esse intervalo para ir atrás de Samantha. Chegando na loja, eu a encontrei abotoando uma calça jeans cinza num manequim. Dando uma rápida olhada no manequim, percebi que estava muito bem arrumado com uma blusa branca, uma jaqueta de couro preta por cima, um colar dourado e bronzeado e a calça.
- Uau. - Falei impressionado e também aproveitando pra ela me notar.
Ela levantou os olhos e encontrou os meus.
- Foi você quem arrumou ele todo ?
- Por que a pergunta? - Ela perguntou sendo grossa.
Eu ignorei o tom da sua voz e continuei.
- Está na cara que quem arrumou isso aí tinha muito senso de moda.
Acho que meu comentário mexeu com ela porquê ela encarou o manequim, me encarou e depois encarou o manequim novamente.
- Você tem trinta segundos pra dizer o que quer. - Decidiu.
Eu me controlei pra não sorrir naquele momento.
- Bem, eu queria saber.. - eu queria perguntar sobre o cara, quem ele era, porque dele ter conversado com ela..
Samantha cruzou os braços com a minha demora.
- Você tem vinte e um segundos.
Mordi o lábio inferior. A paciência dela estava se esgotando.
- Você gosta de rosas ? - Perguntei lembrando da rosa que o cara tinha dado a ela.
Samantha uniu as sombrancelhas.
- Não sou muito chegada a rosas, só as brancas. Mas por que a pergunta?
Então por que ela aceitou uma rosa vermelha do cara ?
- E rosas vermelhas?
- Não gosto delas.. são clichês..
Foi a minha vez de unir as sombrancelhas.
- O quê foi ? - Ela perguntou percebendo que eu estava confuso. Vendo que eu não ia dizer nada, falou - Mas não é isso o que você realmente quer saber, não é?
Eu respirei fundo e olhei a nossa volta pra ver se tinha alguém. Estavamos sozinhos ali.
Não pensei duas vezes, puxei Samantha que começou a perguntar pra onde eu a levava e a puxei para dentro no provador de roupas.
- Que droga você está.. ?
Eu a coloquei entre mim e a parede e fiquei bem próximo dela.
Ela se silenciou no mesmo momento em que pus meu braços, um em cada lado a cercando.
- Assustada ? - Perguntei olhando em seus olhos azuis arregalados.
Não obtive resposta.
- Você disse que não gosta de rosas, mas aceitou uma rosa daquele cara hoje mais cedo. Por quê?
- Rosa ? Que rosa ?
Ela só podia estar brincando comigo.
- Não se faça de desentendida. Veio um cara ruivinho mais cedo que lhe deu uma rosa e você estava sorrindo que nem uma boba pra ele ! - Minha paciência já estava acabando.
- E daí?
- Quem é ele ?
Ela deu de ombros.
- Samantha, quem é ele ?
- Por que quer saber ?
Sei lá, porque ele está dando em cima da garota que eu quero ?
- Diga logo. Ele é seu namorado ?
- Isso não é da sua conta!
Ela me empurrou mas não fou capaz de me afastar dela.
Eu me aproximei mais ainda, nossos narizes quase se enconstavam.
- Você me tira do sério, Samantha Price.
Ela deu de ombros.
Eu a fitei no fundo de seus olhos e sussurrei:
- Se eu te beijasse agora, o que faria?
E o olhar arregalado voltou.
- Você não..
- Acha que eu não faria ?
Eu não esperei mais respostas, apenas me aproximei e a beijei.
Ela não correspondia, me rejeitava, eu tentava entrar mas ela não deixava.
Aproximei mais o corpo de dela e pus a mão em sua nuca.
Ela tentou me empurrar de novo, mas era muito fraca.
Pus minha outra mão em sua cintura e a acariciei com carinho ainda que ela me rejeitasse. Eu não sei se foi isso que a fez mudar de comportamento, mas senti que ela deu uma pequena passagem por um instante e eu não perdi tempo. Então o beijo de verdade começou.
Sua mão também foi parar na minha nuca e eu senti suas unhas roçarem de leve por ali.
Eu pode perceber que ela não era muito experiente com a língua, então eu a guiei enquanto a apertava contra meu peito.
Aquilo estava perfeito, eu não queria que parassemos nunca, mas a falta de ar foi o motivo da nossa separação.
Quando eu abri os olhos e a fitei, ela olhava para baixo e respirava rapidamente. Parecia estar com mais falta de ar do que eu.
Quando seus olhos encontraram os meus novamente, ela corou e sem mais nem menos, me deu um tapa na cara e saiu do provador.
What the fuck ? Entendi mais nada!
Fiquei parado por alguns segundo naquele cubículo sozinho fitando o vazio. Quando eu pensei em correr atrás dela, ela já não estava mais lá.

**********

Olhei para o teto procurando uma resposta lógica para como eu me sentia naquele momento.
- Se não vai dizer nada, então por que me chamou ? - Ela perguntou
Respirei fundo e fechei os olhos.
- Eu não entendo, Doutora !
- Explique me.
- Eu acho que estou ficando maluco !
- Explique me melhor.
- A culpa é dela ! Quem mandou ela nascer bonita ?
- Ela, quem ?
Eu me virei e encarei a bela mulher de jaleco e vestido curto sentada na cadeira a minha frente.
- Está vendo ? Nem suas pernas estão me deixando tão excitado mais !
Ela riu.
- Eu ainda estou confusa.. - Ela passou a mão no cabelo longo cacheado.
Respirei fundo.
- Olha Kate, eu conheci uma mulher que está me deixando fora de mim, ela é muito difícil, é teimosa ! Hoje ela me deu um tapa na cara porquê eu a beijei. Cara ! As garotas ficam loucas só de me ver, por que essa não?
- Você fez algo pra ela pra essa mulher estar agindo assim com você?
Mordi o lábio inferior.
- Ela soube que eu queria..
- Já entendi.. Está aí o motivo por ela ser assim com você ..
- Mas todas querem estar na minha cama, por que ela não?
Kate me olhou calmamente.
- Já passou pela sua cabeça que ela pode não ser esse tipo de pessoa ?
- Como assim ?
- Que ela pode ser o tipo de mulher que quer casar, ter filhos..
Uni as sombrancelhas. Eu aposto que Kate conseguia ver um enorme ponto de interrogação em cima da minha cabeça.
Fiquei em silêncio e encarei o teto.
- Eu não entendo! Depois que ela me deu o fora, eu não paro de pensar nela!
Encarei Kate novamente.
- Eu não.. eu não consigo mais olhar pra outra ! Eu só.. só quero ela.
Joguei as pernas sobre a mesa e as cruzei.
- Eu acho que estou doente..
Kate começou a rir.
- Qual é a graça, Doutora ?
- A graça é você, meu caro Alex.
- Não entendi. - Agora o ponto de interrogação estava estampado minha cara.
- Meu querido Alex, você não está doente, você está apaixonado.

-------------

Mmuuuiiita demora ? Sim, eu sei !
Estou com duas histórias que preciso fazer, provas, trabalhos, estudo para o Enem e problemas pessoais.. vida tá difícil!
Bem, não terei aula amanhã e sexta então amanhã já continuo o próximo capítulo e acho que sexta eu posto.
Perguntas sobre a história é só por nos coments, ou falar no priva que é melhor pra mim.

Um Coreano Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora