Capítulo 21

3.1K 331 10
                                    


Alex Narrando

Eu me virei para um lado e depois para o outro. Minhas sombrancelhas se uniram quando notei a ausência de outro corpo na cama.
Abri os olhos.
A cama estava vazia.
- Samantha ? - Eu a chamei olhando envolta.
Nada. Nenhum sinal.
Me levantei e fui procurar pelo apartamento, mas ainda assim, não a encontrei.
Me desesperei. Onde ela poderia ter ido aquela hora ?
E então um lugar me veio a mente
Olhei para o teto e saí correndo para fora do apartamento, depois pelo corredor e então para as escadas de incêndio. Subi até o topo do prédio e quando abri a porta e olhei envolta, ela estava lá. Foi um pouco difícil encontrá la parque já era noite e não tinha lua, mas eu consegui vê la. Só que eu não podia ficar aliviado ainda, na verdade, eu tinha motivos para ficar ainda mais alarmado. Samantha estava na beirada do parapeito. Estava há um passo de cair do prédio.
- Sam ? - Eu a chamei.
Ela se virou pra mim e pude ver seus olhos cheios de lágrimas.
Eu dei dois passos em sua direção até ela gritar:
- Pare aí mesmo.
- Sam ? - Eu a chamei com cautela na voz.
Ela engoliu em seco.
- Saia daqui. - Disse baixo.
- Não antes de você sair daí. - Falei e dei mais alguns passos em sua direção.
- Pare ou..
- Parei. - Anunciei assim que parei outra vez. - Por que está fazendo isso, Samantha?
Ela me olhou friamente. Estava tão triste, com a feição tão abalada..
- Porque não há motivos para não se fazer.
- Não?
- Dê um então.
Um segundo de silêncio.
- Você está fazendo isso porque está machucada pelo que Lucinda lhe fez ..
- NÃO diga mais esse nome a mim.- Disse quase gritando.
- Me ouça. - Pedi. - Não vale a pena jogar sua vida fora por causa disso..
Ela riu amargurada.
- Que vida, Alex ? Eu nunca tive realmente uma vida porque eu nunca vivi de verdade !! Eu sempre me arrastei por cada dia da minha existência esperando que um dia eu pudesse ser feliz, mas olhe! Se eu dou um sorriso, eu derramo cem lágrimas em seguida. Se eu me permito ser feliz apenas uma vez, meu coração é despedaçado por alguém que eu amo..
- Samantha, todos tem seu coração machucado por alguém próximo pelo menos uma vez na vida! - Falei - Até eu já tive.. mas isso não quer dizer que todos que amamos farão o mesmo..
Ela bufou.
- Eu.. eu sinto muito.. eu.. - E mais lágrimas caíram dos seus olhos. - Ela começou a seca los e essa foi minha chance.
Eu corri em sua direção, mas acho que a deixei surpresa ou assustada por um segundo e com isso ela recuou. E então, caiu dali.
Só sei que meu reflexo foi grande, eu consegui agarrar seu braço no último momento.
- Segure se bem! - Pedi a ela tentando puxá la.
- Você não.. vai conseguir.. - Ela disse olhando para baixo. - Estou com medo.
- Eu não vou te soltar. Nunca. - Eu disse confiante de minhas palavras.
Sam olhou para mim e eu me fixei em seus olhos.
- Eu te amo. - Eu disse baixo. -E vou te tirar daí. Segure se bem.
Ela me olhou por alguns segundos em silêncio e então segurou meu braço com a outra mão também.
- Tem um buraco aqui um pouco acima, vou por o pé e aí você puxa.- Falou.
- Okay.
Assim que ela fez o que tinha dito, eu a puxei com toda a força até seu tronco todo vir para cima e ela conseguir por a perna para dentro do espaço onde eu me encontrava depois do parapeito.
Assim que ela conseguiu fazer aquilo, eu a puxei pra mim e para longe da beirada e então a abracei forte a enterrando em meu peito.
- Nunca mais, está me entendendo? Nunca mais faça isso ! - Eu a adverti a apertando contra mim. - Você tem a mim e eu te amo! Te amo, te amo..
Sam me abraçou devolta e assim ficamos por um longo momento.
Passado o choque, eu a trouxe para dentro, desta vez, para o meu apartamento, e ainda fiz questão de trancar a porta para evitar algo parecido como o que tinha acabado de acontecer.
- Onde está Tae ? - Ela perguntou na sala.
- Ele está com uma babá na casa de Alice. Estamos revezando, ela fica com ele por alguns dias e eu, outros.
- Humn.. - Ela disse.
- Quer algo? Suco, chá.. - Perguntei.
- Não, obrigada. - E se sentou no sofá.
Foi aí que notei que ela estava só com uma blusa que tampava sua calcinha.
- Está com frio? - Perguntei a olhando de cima abaixo preocupado.
- Não. - Foi tudo o que disse. - Só.. sente se aqui. - E bateu no espaço vago ao seu lado.
Fiz o que ela pediu.
Sam ficou em silêncio, olhando para frente, para o nada..
Eu a olhei também em silêncio, tentando descobrir o que se passava em sua mente.
Ela se virou para mim do nada, me olhou por um segundo e sussurrou:
- Me beija.
Uni as sombrancelhas. Mesmo sem entender o porque do seu pedido, eu a beijei.
Era pra ser um beijo calmo, essa era minha intensão na verdade, mas Sam queria mais, sua língua invadiu minha boca e então ela enterrou uma de suas mãos no meu cabelo.
Eu a segurei pela cintura e a beijei na mesma intensidade.
E então Sam fez algo que me deixou surpreso, ela se levantou no sofá e se sentou em meu colo ainda com os lábios nos meus, depois foi os descendo pelo meu pescoço.
- Isso está ficando quente. - Eu falei a alertando.
- Essa é a intenção. Quero que seu sangue ferva por mim. - Disse me surpreendendo mais ainda.
- Ei, ei. - Chamei sua atenção.
Ela me olhou nos olhos assim que se afastou.
- O que foi? - Perguntou.
- Você realmente quer isso, ou está só tentando se concentrar em outra coisa pra esquecer suas..
- Preste atenção, Alex. - Ela disse me interrompendo e olhando nos meus olhos. - Eu já estava pensando nisso há um tempo.. e eu estou pronta pra isso. Nunca fiz isso porque nunca encontrei ninguém que eu amasse como amo você.
- É a sua primeira vez ? - Perguntei meio surpreso, meio intrigado..
- É. - Respondeu.
- Tem certeza, absoluta ? - Perguntei com medo de que ela pudesse se arrepender depois.
- Tenho.
Fiquei em silêncio por um momento, e então falei:
- Põe suas pernas envolta de mim.
- Por quê? - Perguntou já cumprindo meu pedido.
- Vamos para meu quarto não vou te deixar ter sua primeira vez num sofá.
E me levantei a segurando com meus braços envolta da sua cintura.
Subi as escadas enquanto Sam me beijava no pescoço.
Logo chegamos no quarto onde eu a joguei na cama e me pus em cima dela.
Nossos olhos se encontraram.
- Nervosa ? - Perguntei notando sua seriedade.
- Ansiosa, melhor dizendo. - Corrigiu me e em seguida, me puxou para mais um beijo.

-----

Eu ia por o resto, mas vai ficar muito grande se eu for descrever tudo junto e eu não queria parar na metade. Mas calma, já vou deixar até essa cena preparada e depois eu arrumo só o resto do próximo capítulo.
Se der certo meus planos, vocês terão cap novo na virada.

Fiquem bem pessoas! Boas festas e juizo!

Bjss !

Um Coreano Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora