Capítulo 24

3K 324 9
                                    


Samantha Narrando

- Sam, eu não vou deixar nem meu pai nem ninguém se meter entre nós, entendeu? - Ele disse pegando minha mão.
Eu olhei para nossas mãos juntas por um momento.
- Eu sei. Eu confio em você. - Sussurrei.
Alex deu um pequeno sorriso.
- Mas você sabe que seu pai tentará nos afastar... - Lembrei o.
Ele assentiu.
- Ele que tente, eu não me importo. Não vou deixar que ele interfira na minha vida a esse ponto.
Dei um meio sorriso e suspirei.
- Bem, eu preciso ir para a agência. Te vejo depois?
Ele assentiu e beijou me a testa.

Assim que cheguei na agência, senti alguém tocar me o ombro e quase dei um pulo de susto.
Nathan apareceu rindo de mim que nem um retardado.
- Seu besta! - Dei um soco de leve no braço dele. - Você podia ter me matado de susto!
- Exagerada! - E continuou rindo.
Cruzei os braços.
- Não vai parar de rir? - Perguntei com uma sombrancelha levantada.
- Está com raiva por eu estar rindo?
Levantei a outra sombrancelha e desviei o olhos dos dele.
- Está mais cheio que antes, não acha? - Falei enquanto notava pessoas que não estavam ali da outra vez.
- São os caça talentos, por assim dizer. Estão avaliando as modelos para contratá las em projetos ainda maiores..
- Hum.. - E olhei para uma mulher que passava. Ela era alta e ainda usava saltos pra aumentar o tamanho.
Só sei que teve um momento que ela me olhou e depois desviou o olhar.
- Eu em.. - Sussurrei tão baixo que acho que Nathan não ouviu.
- Eu tenho algo pra lhe dizer. -Nathan sussurrou.
- O quê?
Ele pos uma mão nas minhas costas.
- Venha comigo.
Juntos, nos dirigimos até o departamento de administrações do prédio e quando deixamos o elevador e adentramos no lugar, ele começou a explicar:
- Eu soube que se interessaram por seu trabalho e querem fazer um pré contrato, se é que essas são as palavras mais apropriadas.
- Ou seja? - Eu precisava de mais detalhes.
- Sei que é tudo muito rápido, mas quando isso acontece, é bom não perder tempo. Gostaram das suas fotos e querem te contratar para um ensaio fotográfico em uma revista de noivas. O que acha?
Eu o olhei surpresa.
Ele sorriu.
- Uau! - Foi só o que consegui dizer.
- Então você aceita?
- É claro que eu aceito!
Aquela foi minha primeira proposta de trabalho. Minha entrada para o mundo da moda, da beleza, das passarelas..
Tudo estava começando a ir muito bem pra mim, sacrificando alguns sábados e pedindo para sair mais cedo no trabalho algumas vezes, consegui algumas propostas fixas.
- Então agora é oficial? Você é uma modelo? - Alice perguntou.
- Pois é.. - Sussurrei sorrindo. E então eu lembrei. - Mas a notícia ruim é que não poderei mais trabalhar aqui por causa dos ensaios fotográficos..
Alice se encostou em sua cadeira no outro lado da mesa de seu escritório e suspirou.
- Eu sabia que um dia este dia chegaria.. você é muito bonita pra passar a vida trabalhando nesse tipo de negócios..
- Sinto muito.. - Sussurrei
E do nada ela sorriu.
- Não se preocupe com isso.. eu arranjo alguém.. o que importa é que você conseguiu algo maravilhoso! E ainda vai conseguir jogar na cara do nosso pai que você é muito mais do que ele pensava!
- Calma, calma! - Falei me encostando na cadeira e suspirando.- Quero confirmar tudo antes e aí tentar um jantar com a sua família para contar a ele as novidades..
Alice fez um "O" com a boca.
- Boa ideia..
Sorri.
- Bem, mais uma vez, meus parabéns!
- Obrigada..
- Mas..
Uni a sombrancelha.
- Mas o quê?
Alice se levantou e fez cara de pensativa.
- O que foi, Alice ? - Perguntei preocupada.
- Nós temos que comemorar isso.. mas de modo apropriado.. - E caminhou pela sala.
Levantei uma sombrancelha.
- O que sugere? - Queria saber o que se passava naquela cabecinha.
- Uma festa!
- Uma festa? Isso não seria muito exage..
- Mas não uma simples festa, talvez uma em um de nossos iates..
- Um IATE? - A olhei com os olhos arregalados. - Para quê tudo isso?
- Tudo isso ? - Ela riu. - Espere só até ser mais reconhecida, aí você vai viver nessas festas..
Eu a olhei espantada.
- Se você diz.. Bem, preciso ir. - E me levantei. - Estou com fome e ainda vou ter que fazer comida quando chegar em casa..
- Okay, então.. se eu for no Alex ainda hoje, eu passo lá.
Eu a abracei.
- Okay. Fique bem.
Com isso, deixei o escritório de Alice e fui para casa sozinha já que Alex estava em uma reunião de última hora com alguns empresários e possíveis novos sócios. Já estava escurecendo quando deixei o shopping, mas as ruas estavam bem agitadas.
Peguei o elevador já dentro do meu prédio e tirei a chave da porta de dentro da bolsa, quando as portas foram abertas, eu caminhei pelo corredor, quando cheguei a porta do meu apartamento, tentei girar a chave na fechadura, mas ela estava travada.
Uni as sobrancelhas confusa com aquilo.
Quando girei a maçaneta, a porta se abriu. Estava apenas encostada.
Tirei a chave da porta, pus devolta a bolsa e entrei.
- Olá? - Falei entrando devagar. -Há alguém aqui?
Estava tudo apagado ali, então eu fiquei ainda mais assustada.
Mas o que me deixou em alerta mesmo, foi justamente o som de algo caindo ou se mexendo vindo do meu quarto.
Com a respiração pesada, adentrei mais sem fazer barulho, fui a cozinha e peguei uma faca, voltei a sala e olhei para a escada decidindo se o que eu planejava fazer era certo.
Com medo, dei o primeiro passo e depois os próximos e subi para meu quarto a fim de descobrir quem era o misterioso visitante.

-------

Finalmente pensei em algo pra escrever aqui, demorei pq não sabia o que escrever..

Tenho que me apressar nesta história..

Mas é isso aí.. fiquem com Deus!

Um Coreano Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora