Samantha NarrandoEu passei a mão no cabelo e respirei fundo. Estava a ponto de tocar a campainha, mas não tinha certeza se o devia fazer.
- Que se dane! - Eu falei pra mim mesmo tocando a campainha.
Comecei a esfregar um lábio no outro ficando ainda mais nervosa.
Ninguém atendia aquilo logo..
Eu estava a ponto de ir para o meu apartamento, quando a porta a minha frente se abriu e fui obrigada a parar e encara lo.
- Samantha ? - Alex parecia surpreso. - O que faz aqui ?
No mesmo momento fiquei corada.
- Eu vim.. eu ..
- Quer entrar ? - Ele perguntou me olhando nos olhos.
Não pensei muito porquê se eu pensasse, eu iria me arrepender do que fiz.
- Sim.
Alex me deu passagem e eu entrei sentindo seus olhos o tempo todo em minhas costas.
- Sente se. - Ele pediu ficando ao meu lado.
Eu assenti com a cabeça e sentei num sofá de dois lugares.
- Diga me, a que devo a calorosa visita ?
Eu olhei para trás procurando no corredor ali perto pela criança que eu tinha visto mais cedo.
- Procura por alguém? - Perguntou.
Escutei o som do chuveiro ligado.
- Por acaso, um garotinho dos olhos puxados que foi parar neste andar, era parente seu ?- Perguntei baixinho
- Um garotinho ? - Ele uniu as sombrancelhas.
Eu assenti.
- Acho que eu vi um garotinho, sim..
Escutei o som do chuveiro parar.
- Quem é que estava no banho?
- Banho ? - Alex fez cara de desentendido.
Eu levantei uma sombrancelha.
- Vai ficar com essa cara de sonso ou vai me responder a pergunta logo? - E cruzei os braços.
Alex deitou se no outro sofá a minha frente e olhando o teto, falou:
- E você que nem sequer respondeu a minha pergunta ? Por quê a visita ?
Joguei minhas costas no sofá e o fuzilei.
- Eu vim olhar essa sua cara de idiota abobado. - Respondi dando um sorriso falso pra ele.
Alex virou a cabeça e me olhou.
- Pois eu aposto que você acha esse idiota aqui abobado muito gato!
Aaahhh, não me aguentei e mostrei lhe o dedo do meio.
- Que feio vindo de uma dama..- E balançou a cabeça para os lados.
Reviro os olhos.
- E ainda revira os olhos? - Voltou a se sentar e balançou a cabeça para os lados.
Eu o fuzilei com os olhos.
- Lala lá lalala lalalalá !!! - Alguém cantarolou atrás de mim.
Me virando, vi o pequeno do elevador caminhando pelo corredor apenas com short e enxugando a cabeça com uma toalha.
- Olá! - Eu disse pra ele.
Ele sorriu assim que seus pequenos olhos puxados encontraram os meus.
- Oi, garota bonita !
Eu sorri.
- Não tanto quanto você!
Ele correu até chegar ao meu lado e olhou para seu irmão.
- Hyung, foi esta moça que me falou do apartamento. - E apontou pra mim.
Alex fez cara de tacho pra ele e me fitou.
- Hyung? - Levantei a sombrancelha - Esse menino é seu irmão?
Alex assentiu com a cabeça.
- Não vê a semelhança ?
Eu olhei para o garoto e depois para Alex e para o garoto novamente.
- O que eu vejo é que ele tem olhos puxados como você e se eu for me basear nisso, então todos os asiáticos são seus irmãos!
O pequeno riu alto.
- Ela é uma comédia, não é Hyung ?
- É. - Alex concordou seco.
O pequeno me abraçou de lado.
- Nuna, você pode ficar para jantar conosco ?
Surpresa com a pergunta, olhei para Alex que parecia estar mais surpreso que eu.
- Eu.. amn.. eu .. - Eu NÃO SEII !
- Fique. - Alex pediu também me surpreendendo - Vou preparar o jantar.
- Ah, por favor, que não seja comida enlatada ou congelada !- O pequeno disse me fazendo rir.
Alex ficou corado de vergonha e acabou por mostrar o dedo do meio para o irmão.
Eu balancei a cabeça para os lados com um sorriso no rosto.
- Que feio vindo de um irmão mais velho que devia mostrar se um ótimo exemplo para o mais novo..
Ele ficou ainda mais vermelho e saiu andando pra cozinha.
O pequeno e eu rimos junto.
- Ei ! - Eu falei para o garoto.
- Sim ?
- Eu ainda não sei o seu nome..
- Nem eu o seu..
Sorrimos.
- Me chamo Samantha Price, e você ?
Ele me estendeu a mão.
- Me chamo Kim Tae Joong Samers, e sou o irmão mais bonito.
Eu ri enquanto apertava sua mão.
- Tão novo e já sabe das coisas ! - Falei brincando.
- Eii ! - Alex gritou da cozinha- Vocês dois podem parar de ficar batendo papo furado e me dar uma ajudinha aqui, sim?
- É melhor irmos, antes que ele coloque fogo como fez na outra casa.. - Tae sussurrou.
Rimos.
***Foi óbvio que quem fez a maioria na cozinha fui eu, eu o deixei cortando os tomates para a salada enquanto fazia o arroz e fritava bife. - Já que era o que mai tinha em sua geladeira.
Os dois arrumaram a mesa e colocaram as panelas ali no centro.
- Esse bife está me dando água na boca ! - Alex disse já pondo comida em seu prato.
- Tae, quer que eu ponha comida no seu prato ?
Tae assentiu com um sorriso meigo no rosto.
Me levantei na cadeira e coloquei um pouco de arroz, um pedaço de bife com algumas cebolas fritas por cima.
- Quer salada ? -Perguntei
- Sim, por favor.
- Pra ela você fala com educação, né? - Alex disse fazendo bico.
Eu ri enquanto colocava algumas fatias de tomate do prato e em seguida, dava a Tae.
- Sim, porquê ela é linda demais..
- Oonnt.. - Dei lhe um beijo na bochecha.
- E ainda ganha beijo? - Alex cruzou os braços já irritado.
Revirei os olhos e levantei, dei a volta na mesa e dei lhe um beijo em sua bochecha.
Ele ficou vermelho.
Voltei para meu lugar e pus comida em meu prato.
- Podemos ? - Tae perguntou
Assenti.
- Está uma delícia - O pequeno disse depois de um minuto.
- Obrigada.
- Puxa saco! - Alex sussurrou.
- Apenas cito fatos, meu querido irmão..
***O jantar foi maravilhoso, Tae contou sobre quando Alex tinha dezesseis anos e aprontava com os amigos na rua. Eu ri demais com as histórias..
Tae tinha subido para o quarto assim que o jantar acabou e Alex disse que lavaria a louça já que achava que eu tinha feito muito em fazer a comida pra eles. Eu resolvi ajuda lo secando a louça.
- Não sabia que era tão bagunceiro assim, senhor Samers.. - Sussurrei.
- Têm muitas coisas que não sabe sobre mim ainda, senhorita Price. - E me deu outro prato que tinha acabado de lavar.
Levantei uma sombrancelha.
- O quê mais eu deveria saber ?
Alex desligou a torneira e me encarou.
- Que você me deixa louco.
Mordi o lábio inferior.
Alex tirou o prato e o pano de minha mão e rapidamente me ergueu pela cintura e pos me sentada em um lugar vago em cima da pia ficando a minha frente.
- Acho que você já é louco por natural.. - Sussurrei olhando para sua boca.
- E você gosta disso.
- Talvez..
Eu esperei uma resposta, mas em vez disso, ele me puxou pra mais perto e beijou me de forma intensa. Eu retribui do mesmo modo e afundei meu dedo em seu cabelo. Alex desceu suas mãos até minha cintura e se manteve ali.
- Quando é que você vai entender que eu quero muito mais com você do que você pensa? - Ele sussurrou sem se afastar.
Com os olhos fechados, eu falei:
- Prove me.
E o aproximei novamente o beijando bruscamente. Minha mão já estava passeando por cima de sua blusa e suas mãos sobre meus quadris quando alguém diz:
- Boa noite.
Alex e eu nos afastamos no mesmo momento e encaramos a mulher branca de cabelo castanhos claro liso que usava um vestido curtíssimo vermelho todo apertado em pé na entrada da cozinha.
- Dannie ? - Alex a olhou espantado.
Alex virou se para mim sério.
Eu apenas o encarei e suspirei. Desci da pia.
- Aonde vai ? - Alex perguntou.
Olhei para Dannie e depois pra ele e falei:
- Eu vou deixa los se comerem a sós. Boa noite.
Me afastei, mas Alex segurou meu braço me fazendo parar.
- Não vai.. eu juro que não sabia que ela..
- Eu te liguei, meu querido. - Dannie disse com um sorriso enorme nos lábios bem vermelhos por causa do batom que usava.
Eu o encarei enquanto tentava não mostrar minha raiva, decepção e tristeza.
- Boa noite, Alex.
E deixei os dois ali para ir pra casa com lágrimas caindo pelo rosto.---------
Quem acha a Dannie filha da mãe(pra não dizer outra coisa)?
Eu fiquei muito P imaginando a cena, mas era necessário que isso acontecesse..
Eu to apaixonada pelo Tae ! Kkkkkkk
Um dia e pouco de atraso, estou diminuindo ! Ainda vou conseguir ser pontual !
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Coreano Em Minha Vida
RomanceEle é CEO. Ela é órfã e tem a ajuda de sua prima para sobreviver. Ele vive atrás de um rabo de saia. Ela vive atrás de um emprego. Ele é presidente de um shopping. Ela se torna funcionária de uma das lojas do mesmo Shopping. Dois mundos diferentes...