Capítulo 8

4.4K 462 40
                                    


Alex Narrando

Eu esperava que Sam fosse sair da minha cabeça rapidamente, mas não..
Eu sonhei com ela naquela noite, ela estava distante, ela estava triste..
Um barulho.
Sem abrir os olhos, eu estiquei o braço e dei uns tapas no despertador até que ele desligasse.
Quando meus olhos se abriram, adivinha a primeira coisa que pensei !?
É isso mesmo. Ela.
Me sentei na cama e suspirei.
- Que droga ! - Falei quase num grito.
Me levantei e decidi me arrumar cedo para alcança la na ida para o trabalho.
Praticamente engoli um pão e tomei o café em uns dois goles.
Tomei banho e escovei os dentes, penteei o cabelo e parei na frente do espelho já vestido para me admirar - Afinal, todo homem que goste de si mesmo faz isso - e peguei minha mala de trabalho.
Escutei o som de uma porta sendo fechada. Era ela.
Ao abrir a porta da entrada do meu apartamento, eu a encontrei.
Ela, em um breve reflexo, se virou para mim assim que viu quem era, desviou o olhar para a porta e a trancou.
- Samantha, eu preciso falar com você, eu..
- Não temos nada para falar um com o outro, Alex. - Disse friamente.
- Não! Nós temos sim! Por favor, me escute!
Ela me fitou com o olhar vazio.
Foi naquele momento que percebi que seus olhos estavam levemente avermelhados e inchados.
- Samantha, você andou chorando ? - Perguntei.
Ela rapidamente desviou o rosto para o fim do corredor e começou a caminhar até o elevador.
Eu dei uns passos apressados para alcança la e assim que consegui, eu a virei pra mim pegando em seu braço.
- O que você está fazendo, seu louco ?
Eu fixei meus olhos nos seus.
Ficamos em silêncio nos encarando.
- Eu sinto muito. - Sussurrei.
Os olhos de Samantha se encheram de lágrimas.
- Eu não. Pois isso me fez enxergar o quanto você é um babaca ! - E soltou seu braço da minha mão. - Vê se me deixa em paz.
E em silêncio, entrou no elevador e apertou um botão.
Com o olhar mais vazio que ela tinha, me fitou até as portas se fecharem.
Eu esfreguei os lábios um no outro e encarei o elevador.
Eu devia desistir dela ?
Antes que eu me arrependesse da minha escolha, eu corri para as escadas de emergência.
Acho que nunca desci escadas tão rápido na vida !
Quando cheguei no térreo, corri para a entrada do prédio.
Quando eu a vi, a culpa se espalhou por dentro de mim. Samantha estava secando as lágrimas.
Quando seus olhos encontraram os meus novamente, uma carranca surgiu em seu rosto.
Me pus em sua frente.
- Me deixe passar. - Ela disse com a voz dura.
- Não enquanto não me deixar explicar tudo !
Sam pôs as mãos na cintura e me encarou.
Alguns segundos de silêncio muito chato se passaram.
- Fale ! - Ela disse quase gritando
- Ah ! É minha vez? - Perguntei já ficando meio confuso.
Samantha revirou os olhos.
- Além de falso é burro !
Eu ignorei seu comentário.
- Olha, eu errei, eu admito que eu queria ter você comi mais uma, te ter na minha cama ..
- Sabe que não está te ajudando mundo o que você está falando, não sabe ? - Ela arqueou uma sombrancelha.
- Deixe me terminar.
Sam pôs as mãos no bolso de sua calça e esperou.
- Era o que eu queria no princípio, mas você é tão..
- Ingênua? - questionou me cortando. - Ou burra ? Devo ser os dois, não é?!
E me deu as costas.
Eu suspirei e a deixei ir, teria que explicar de outro modo pra que ela me entendesse.

Não era nem dez horas quando minha secretária ligou pro meu escritório dizendo que Dannie, uma recepcionista de uma das lojas - e uma ex pegada minha - queria falar comigo. Confuso e procupado com algo ter acontecido a loja a qual ela trabalhava eu a altorizei entrar.
Houve uma batida na porta antes de Dannie entrar.
- Licença - Pediu já fechando a porta atrás de si.
- Toda.
Tive que desfarçar minha espiada automática em suas pernas perfeitas - eu já me apaixonei por aquelas pernas..
- Algo aconteceu ? - Perguntei realmente preocupado.
Ela não disse nada, em vez disso, deu meia volta na minha mesa e antes que eu pudesse perceber o que ela pretendia, ela se jogou em cima de mim e me beijou.
Primeiro eu não reagi. Sério! Fiquei até assustado ! Depois, ainda que Dannie fosse linda, Samantha era a única que eu queria naquele momento.
Segurei os dois ombros da mulher e a afastei.
Dannie me encarou com as sombrancelhas unidas.
- Eu não posso. Desculpe.
- O quê ? Por quê ?
- Eu só.. não posso..
Dannie se afastou mais ficando de pé e levantou uma sombrancelha.
- Quem é sua nova vadia agora ?
Eu pisquei rapidamente algumas vezes ao ficar surpreso com sua pergunta.
- Responda me! - Gritou.
- Não é ninguém.
- Tem que ser alguém!
- Eu realmente não estou com ninguém, Dannie. - Sussurrei.
- Então por quê ? - Ela perguntou com a voz mais baixa.
Mordi o lábio inferior antes de responder o que estava em minha mente.
- Porque eu não sou mais assim..
Dannie riu alto.
- Se era isso o que queria, você pode sair, por favor ? - pedi.
Dannie parou de rir no mesmo momento.
- Está me expulsando ?
- Eu estou te pedindo pra se retirar porque tenho trabalho a fazer.
Dannie me encarou em silêncio por um momento com a expressão vazia.
- Vá para o quinto dos infernos !
E saiu rapidamente batendo a porta atrás se si.
Sem me importar nem um pouco com a raiva dela, eu voltei a preencher uns documentos.
Cerca de meia hora passou e eu já estava ficando sem paciência e adivinha por que ?! Ou melhor, por quem ?!
Sem pensar muito, eu me levantei e saí do escritório a procura de Sam.
Quando cheguei no andar das lojas, eu caminhei o mais rápido que dava no meio daquela multidão até chegar a loja de minha irmã.
E então o choque. Eu parei de andar bruscamente e assisti a cena.
Havia um cara ruivo conversando com a MINHA Samantha. Os dois estavam sorrindo um para o outro e ele estava dando uma rosa pra ela.

-----------

Não revisei o capítulo pq estava muita atrasada e com muita pressa pra terminar.

Postarei cerca de dois a três cap por semana já que estou fazendo o segundo livro da minha série Adotada Por Vampiros.
Vou me focar nos dois livros o máximo que eu puder pra mim ser mais rápida.

Um Coreano Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora