Capítulo 20

3.3K 347 11
                                    


Alex Narrando

Meu coração no momento em que vi Samantha dar um passo em falso para trás, eu corri até ela o mais rápido que pude e ela caiu sobre mim desacordada.
Eu a peguei no colo desesperado e gritei para Charlie pegar um copo d'água com açucar para ela.
Eu a pus no sofá deitada e me ajoelhei a sua frente. Ela estava pálida e com os cílios dourados húmidos de lágrimas.
- Samantha, meu amor, acorde. - Eu sussurrei nervoso. - Acorde, por favor..
Segurei sua mão a apertei um pouco.
- Sam ?! - A chamei mas uma vez.
Seus olhos tremeram.
Eu pus mechas do seu cabelo que estavam em seus rosto para trás de sua orelha.
- Querida, acorde. - Pedi.
Seus olhos se abriram lentamente.
Passei a ponta dos dedos por seu rosto.
- Como você está? - Sussurrei.
Ela olhou para teto parecendo perdida e se pos sentada rapidamente.
- Ei, ei! Mais devagar aí.. - Pedi.
Ela me olhou como se procurasse algo em mim e logo em seguida começou chorar.
- Não foi um sonho.. - Sussurrou.- Não foi um sonho..
Eu peguei sua outra mão também.
- Samantha, eu sinto muito..
Charlie entrou com um copo d'água na mão e se ajoelhou ao meu lado.
- Tome. - E lhe deu o copo.
Ela o pegou tremendo o tempo todo e o pos na boca equanto suas lágrimas caíam descontroladamente. Tomou apenas dois goles e abaixou o copo.
- Tome mais. - Pedi.
- Não quero. Eu estou bem. - Disse fria enquanto secava as lágrimas com as costas das mãos.
Ela respirou fundo algumas vezes e disse:
- Eu vou voltar ao trabalho. - E se levantou.
Charlie e eu nos levantamos também.
- É melhor a senhorita ir para casa, não tem como trabalhar abalada deste modo. - Ele disse.
Ela o olhou como se olhasse ara o vazio.
- Eu estou muito bem, obrigada pela preocupação. - E deu mais alguns passos para frente antes de cambalear mais uma vez e se apoiar na parede.
Nos aproximamos dela a tempo de escutarmos seu sussurro:
- Droga..
- Eu já falei com Alice antes de entrarmos para conversarmos, ela disse que qualquer coisa, você poderia tirar o resto do dia de folga..
- Eu não vou tirar o resto do dia de folga, isso não é motivo o suficiente.
Eu bufei.
- Charlie, você pode nos deixar a sós? - Pedi a ele.
- Claro, claro. - Ele disse pegando sua mala. - Cuide dela.
Eu assenti com a cabeça.
Assim que Charlie saiu, eu fiquei de frente para Sam e a olhei nos olhos, ela os desviu para o chão, mas eu levantei seu rosto na ponta dos dedos.
- Olhe pra mim. - Falei.
Ela se negou.
- Olhe pra mim. Agora. - Mandei.
Então seus olhos se direcionaram aos meus.
- Eu vou te levar pra casa.
- Já disse que não vou. - Ela disse determinada.
Bufei e passei a mão no cabelo.
- É o seguinte, você querendo ou não, eu vou te levar para casa. Ou você vai por bem, ou eu te obrigo.
Ela me fuzilou com os olhos.
- Eu grito. - Disse.
- Que grite, não tenho medo disso. Todos neste departamento são de minha inteira confiança e se eu sair com você pendurada no meu ombro gritando, eles vão fingir que não viram nada e vão continuar trabalhando. - Eu a olhei decidido.- Então, você quer ir por bem, ou por mal?

Ela tinha escolhido o modo passivo, o que foi ótimo, mas estava na cara dela que ela estava com muita raia da minha pessoa também naquele momento, eu apenas fiquei em silêncio a viagem inteira devolta pra casa.
Quando finalmente parei o carro no estacionamento no prédio, ela saiu rapidamente e entrou no elevador, eu entrei antes que ele se fechasse e fiquei ao seu lado em silêncio.
Ela suspirou sei lá quantas vezes até chegar no nosso andar, e quando as portas finalmente se abriram, ela caminhoj rapidamente para seu apartamento onde entrou a bateu a porta atrás de si.
Eu encostei na parede do lado de fora que ficava literalmente em frente a sua porta e suspirei.
Ela estava mal, e eu não sabia bem o que fazer numa situação tão trágica e revoltante quanto aquela, só sabia que tinha que fazer algo..
Me agachei um pouco e enterrei as mãos no cabelo enquanto meus cotovelos se apoiavam em meus joelhos.
- Que situação, em! - Sussurrei pra mim mesmo.
E então o som de algo se quebrando e depois outra e outra coisa..
Eu não pensei duas vezes antes de entrar sem qualquer aviso no apartamento de Sam, apenas entrei e a encontrei na sala quebrando vasos e retratos.
- Sam, Sam ! - E me aproximei.
- Me deixa sozinha. - Ela mandou.
Eu a ignorei e tirei uma fotografia dela com a prima juntas.
- Se acalma! - Pedi.
- Eu não consigo! - Ela gritou. - Saia daqui!
Eu não sabia mesmo o que fazer naquele momento, muito menos o que dizer, então fiz a primeira coisa que veio a minha mente.
Eu a puxei para mim e a segurei.
Ela se debateu por quase um minuto, mas logo parou e começou a chorar baixinho.
Eu a abracei e beijei seu cabelo.
- Não importa o quanto peça, eu não vou te deixar.. - Sussurrei. - Você não está sozinha, e eu jamais vou te deixar.
Senti quando suas mãos rodiaram me o pescoço e ela afundou seu rosto em meu peito.
- Apenas chore, chorar é bom.. todo mundo precisa disso de vez enquando..
Não sei quanto tempo ficamos ali parados, abraçados daquele jeito. Nos apenas permanecemos ali por um longo tempo e até ela sussurrar algo:
- Eu estou com sono..
Com isso, eu a peguei no colo e a levei para o quarto onde a pus na cama e comecei a tirar seus sapatos.
- Minha calça.. - Ela disse.
Eu a olhei, ela estava com o braço sobre os olhos.
Subi na cama e desabotoei sua calça e a puxei para baixo, ela ergueu o quadril para facilitar a remoção da peça.
Assim que eu tirei a calça, ela se sentou e pos as mãos na parte de tras das costas por dentro de sua blusa e em seguida, desceu as alças do sutiã pelos braços e pos a mão por baixo sa blusa tirando a peça e a jogando no chão.
Eu desviei o olhar para o teto e respirei fundo, aquela não era a hora para pensar em sexo.
- Tire seus sapatos. - Ela pediu.
Eu a olhei.
- E o que mais lhe incomodar e deite comigo. - Pediu.
Eu fiz o que ela disse e tirei também a gravata e o terno, ficando de camisa social e calça.
Deitei ao seu lado e ela se aproximou pondo uma de suas pernas no meio das minhas e se encolhendo junto a meu peito.
Pus minha mão no fim de sua cintura e me segurei lá. A beijei mais uma vez no cabelo e fechei os olhos.

--------

Eu me controlando pra não fazer uma cena hot nesse exato momento kkkkkkkk Eu acho eles um casal muito fofo !!!
Queria um Alex desse pra mim ! Kkkk tenho uma pessoa doce que parece com ele, mas que eu tenho vergonha de me aproximar e acabar com a amizade.. difícil né? Kkkk
Mas pra quem quer cena hot, pode deixar que logo logo eu faço, em!?!
Os dois cap é pra compensar a demora já que to sem net e tem vez q não sei o que escrever pq acho q vai ficar confuso..

Bjss pessoas ! Fiquem bem!

Um Coreano Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora