Capítulo 3

6.9K 653 35
                                    

Alex Narrando

  Depois de tomar um banho demorado e escovar os dentes, coloquei um paletó negro como peça final da roupa social que eu usava e arrumei meu cabelo o penteando para trás.

Demorou um pouco para eu chegar ao meu trabalho devido ao transito, mas assim que deixei o carro no estacionamento, como todos os dias, fui bem recebido por meu assistente e amigo; Jack.
Jack, sempre sorridente, segurava um copo com cappuccino em uma das entradas laterais do shopping.

- Bom dia, chefe. - Ele me cumprimentou alegremente ao me dar o copo.

- Obrigado e bom dia - Agredeci enquanto nos dirigíamos para a primeira escada rolante. - Minha irmã já chegou?

- Sim, senhor. Ela chegou há uns quinze minutos.

- Ótimo, preciso falar com ela.

- O senhor tem uma reunião daqui a vinte minutos, devo acompanha-lo ou preparar tudo para quando os sócios chegarem?

A primeira escada chegou ao fim, paramos no topo e encaramos-nos.

- Prepare tudo, por favor. Depois que a reunião terminar, busque algo para eu comer porque estou morrendo de fome.

Jack levantou uma sobrancelha.

- Não comeu nada antes de sair de casa, senhor?

- Não tive tempo.

Ele assentiu com a cabeça em modo de compreensão.

- Pode deixar, chefe.

E com isso, ele se retirou.

Tomei um gole de capuccino e fui em direção a loja de minha irmã.

Assim como as outras lojas, as portas mal haviam sido abertas, e os funcionários chegavam aos poucos enquanto outros já organizavam as mercadorias.
Eu estava a ponto de entrar quando escutei passos apressados atrás de mim.

Ao virar-me, vi uma garota correndo em minha direção. No começo, eu não a vi direito, mas a medida que ela se aproximava rapidamente, meu semblante mudava drasticamente.

Era um anjo? Só podia ser.

Ela era linda, loira e de olhos azuis tão claros e vivos quanto o céu, baixa, mas não muito, magra e...

Ela estava se aproximando rápido demais, sem diminuir a velocidade, estava ela me vendo?

Ao levantar mais a cabeça e seus olhos encontrarem os meu, ela tentou parar, mas era um pouco tarde, foi preciso com que eu a segurasse para que ela não nos fizesse cair no corredor.

- Desculpa, desculpa, desculpa! - Ela pediu quase sem ar enquanto tentava ficar em pé.

Eu estava com as mãos em seus braços, segurei-a até que ela ficasse firme em pé outra vez.

Seus olhos me encontraram mais uma vez e por alguns segundos, nós não dissemos uma palavra, tudo o que se ouvia era sua respiração acelerada.

- Você está bem? - Eu perguntei.

Ela assentiu com a cabeça.

Estendi um braço para ajeitar uma mecha de seu cabelo, mas ela recuou pra trás tão rápido que quase caiu novamente.

- Eu só queria arrumar o seu cabelo.. - Sussurrei me justificando.

Com o olhar ainda um pouco assustado, ela me deu um pequeno sorriso e colocou as mechas do cabelo em seu rosto para trás das orelhas.

- Eu é que peço desculpas por quase lhe derrubar.

- Pode me dizer o porquê de tanta pressa?

Seus olhos se arregalaram.

Um Coreano Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora