1 mês depois....
Aqui estou eu, arrumando minhas malas para ir para Massachusetts. Ou melhor:para ir para a faculdade.Desde aquele dia, eu e Gabe ficamos próximos outra vez;estava tudo bem entre nós de novo.
Caio virou nosso amigo novamente , mas o Gabe continuava não gostando do Caio(a correspondência de sentimentos era mútua).
Mas eles eram pelo menos educados um com o outro.Ariel e Sophie, finalmente saíram de nossas vidas.
Finalmente acabei de arrumar minhas malas.
Sim, eu estou levando três malas.Sabrina e Mari estão levando em média, umas cinco malas.
Eu não sou tão exagerada assim, por isso, peguei apenas o necessário para passar bastante tempo lá.Afinal, eu ganharia dinheiro com estágio e minha mãe mandaria dinheiro se eu precisasse.
Não a quantia que a provável maioria dos estudantes de Harvard teria na mão, mas um pouco de dinheiro.
Mas o que eu quero mesmo é ser independente. Acho que finalmente, vou poder cuidar de mim mesma.
Espero que também eu e o Gabe, fiquemos juntos sem alguma(insira um adjetivo ofensivo) para atrapalhar nossa vida.
Mas nós nunca sabemos o futuro,né?Só conseguimos ficar uma semana, antes da viagem, com a nossa família. Se eu iria sentir saudades?Muitas.
Me liga todos os dias, tá?-disse minha mãe chorando e eu também.
Claro que ligo mãe!-disse abraçando-a.
Cof Drama Cof.
Quieta Giselda.
Eu amo muito vocês minhas filhas!- disse a mãe da Bri e da Mari.
Nós também te amamos!- disseram elas.
Vou sentir sua falta, filho.-disse o pai de Igor se despedindo dele.
Também pai.-disse Igor abraçando-o.
Não bebe, não fuma, não cheira...-disse a mãe do Caio, mas foi interrompida por ele.Eu vou ficar bem, mãe.- disse ele rindo e abraçando-a.
Não faz merda como sempre, ok?-disse a mãe do Gabe, sem ao menos abraçá-lo.-Lembre-se que temos um acordo.
Ok.-disse ele com uma expressão dura, também sem tentar abraçá-la.
Tchau.-disse a mãe do Gabe virando as costas e entrando em seu carro.
Por que ela não se despediu direito de você?-perguntou Mari confusa.
É complicado.-eu respondi, pois só eu e Igor sabemos que a mãe do Gabe não liga para ele.
Entendi.-disse Mari.
Depois de chorarmos mais e de nós nos despedirmos de nossa família, entramos no avião que nos levaria para o destino que escolheríamos para o resto da vida.
Na viagem inteira(quando digo inteira, não estou brincando), o Gabe ficava resmungando e choramingando, porquê seu carro não havia sido levado para Massachussetts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Especial: Harvard University
Teen Fiction"Mais uma vez aqui estou eu. Na faculdade da pessoa que eu amo. E eu posso agarrá-la e beijá-la?Não eu não posso. Por que?Porque eu só fiz merda." "Por que eu fui amar de verdade, logo a pessoa que disse que me ama, mas não demonstra seu amor?Com ce...