Acordei,e lembrei de tudo.
Será que foi um sonho?-pensei.
Olhei para minhas roupas,e eu estava com a roupa da noite anterior.
Não foi um sonho.
Foi pura verdade.
Coloquei as mãos no meu rosto e chorei um pouco mais.
Levantei e fui lavar meu rosto.
Minha alma talvez.
Eu não sairia daquele quarto em hipótese nenhuma.
Nenhuma.
Nem se um meteoro gigante atingisse a Terra naquele momento.
Eu entrei na banheira e demorei muito e muito tempo me lavando.
Lembrando de tudo.
Eu tenho um pai.
Um pai.
Um pai,que eu nem sabia que era meu pai.
Por que não me contaram antes e me livraram,do sofrimento?-pensei.
Demorei uma hora na banheira,pensando.
Cara,você tá muito mal.
Hoje não,por favor.
Eu sou sua melhor amiga e te conheço mais que você mesma.No caso eu sou você.
Hoje não....
Eu sempre ajudo,então eu apenas digo:por que você não para de drama e vai conversar com alguém?Nenhuma crise existencial vai ajudar,e se trancar em um quarto também não vai ajudar.
Suspirei e coloquei um roupão.
Hoje era o último dia em Paris.
Nessa hora,eles estavam vendo a Torre Eiffel.
Provavelmente se divertindo bastante.
E eu na merda.
Eu,sempre na merda,no caso.
Principalmente quando se trata de amor.
Mas isso não vem ao caso.
Ou vem?
Droga,estou me contradizendo.
Fiquei passando os canais,até que parei em um:Friends.
Por que tudo me faz lembrar dele?Isso por acaso é um tipo de tortura amorosa?
Fiquei vendo e de repente umas lágrimas caíram.
Eu estava chorando vendo Friends,a série mais engraçada de todo mundo.
Além de estar na merda,eu estava de TPM.
Literalmente afundada.
Pedi uns cupcakes no meu quarto,pois aqui obviamente não tinha brigadeiro.
Mas os cupcakes eram de chocolate.
Eu estava me engordando e chorando com Diário de Uma Paixão,quando recebi uma mensagem.
Podemos conversar?
Era de Apolo.
Eu não estava afim,mas só ele ter me mandado uma mensagem,e se preocupando,já fiquei emocionada.
Quando?
Sim,sou mal educada e já pergunto quando,nem falo sim ou não.
Agora?
Ok,aonde?
No terraço.
Ok,estarei lá em cinco minutos.
Levantei,peguei uma calça de moletom e uma camisa de manga.
Calcei pantufas e fui para o terraço.
E lá estava Apolo.
Ela me olhou e deu um sorriso amarelo.
Você está horrível.-disse ele e eu sorri.
Obrigada,fico feliz pelo carinho.-disse e rimos.
Sei de tudo que aconteceu.Sinto muito.-disse ele.
Não quero que sinta pena de mim.-disse e ele me olhou e sorriu.
Se eu tivesse pena de você,eu te chamaria aqui para te dar a real?-ele disse sorrindo e eu fiquei confusa.
Dar a real?-perguntei confusa.
Sim.Desabafa e eu vou te dar conselhos,que vão ser bem sinceros e realistas,logo avisando.-disse ele e eu ri.
Ok.-disse e suspirei.-Não sei porque minha mãe não me contou que eu tinha um pai!Eu realmente fiquei chateada com isso.Gabe parece que não me ama,e por último e a coisa que eu estou menos pensando neste momento,é que eu não sei se mudo de música para medicina!-falei tudo sem respirar.
Ele sorriu.
O primeiro:sua mãe pode não ter contado para não te magoar,não acha?Ou por algum motivo em especial.Então para de falar que não tem solução,e vai tentar saber o porque!-disse ele e eu me assustei.-O segundo,só depende de você.Se você continuar nessa de que ele não te ama,que ele não te quer você nunca vai ficar com ele mesmo.Então,se levanta e vai atrás dele!-ele terminou e eu me assustei.
Ele realmente estava mandando a real.
E o terceiro é fácil:se você está em dúvida,é porque quer fazer medicina.Eu fazia música,e assim como você,via mais como um hobby,e que não iria ajudar ninguém com aquilo.Então,se quer um propósito para ajudar ou fazer algo para alguém,vá para medicina.Você pode ter os dois,sendo que um será predominante na sua vida.-ele terminou sorrindo e eu fiquei espantada.
Ele era realmente bom para dar conselhos.
Você faz psicologia?-perguntei e ele riu.
Faço pediatria.-disse ele sorrindo.
Já sei como fazer tudo,mas...e quanto ao Gabe?-perguntei receosa e ele me olhou sorrindo.
Simplesmente seja a pessoa que fez ele se apaixonar por você.-ele terminou sorrindo.
Eu dei um sorriso amarelo e ele entendeu que não tinha pego muito bem a informação.
Ele suspirou.
Percebeu o dia do concerto?Como ele te olhou,quando você estava junto comigo?-ele disse e eu neguei.-Ele sentiu ciúmes,mas também,ficou admirado da forma que você estava.Por que você no jantar de despedida de hoje,você não...brilha?
Pensei bem e sorri.
Eu sou bissexual.-disse ele sorrindo e eu dei um pulo.
Como?-perguntei e ele riu.
Gosto das duas coisas.-disse ele sorrindo.-Tenho um lado diremos que...feminino.
Então você...pega homens?-disse sorrindo e ele assentiu.-Eu tenho um amigo gay!-gritei animada e ele começou a gargalhar.
Bom,então vamos resolver isso agora!-disse ele se levantando e me olhou e fez uma cara enojada.-Mas pelo amor de Deus troca essa roupa!
Eu ri e fui no meu quarto.
Coloquei um jeans,arrumei meu cabelo e coloquei uma camiseta qualquer.
Ele me levou à algumas lojas e não achávamos nada que eu gostasse ou que fosse perfeito.
Mas que droga!-ele disse.-Não vamos conseguir.
Mas eu lembrei:eu tinha um vestido que eu não tinha usado e era um dos três.
Ele era o mais lindo e chique.
Eu tenho um vestido no meu quarto!-disse e ele sorriu.
Vamos!-ele disse e voltamos para o hotel.
Fomos até meu quarto e logo e ele abriu meu armário.
Ele sorriu e retirou o vestido de lá.
É perfeito.-disse ele sorrindo.
O vestido era vinho e longo,de alças.
Ele era lindo mesmo.
Era simples,elegante e bonito.
Perfeito.
Estávamos conversando,os acessórios e etc,quando Gabe entrou no quarto.
Cris eu posso falar com você...-disse ele e quando viu o Apolo,sua expressão mudou.-Acho que está ocupada.
Ele fechou a porta bruscamente e eu iria falar com ele,mas Apolo me segurou.
Não faz isso.Ele só está com ciúmes.Daqui a pouco passa.-disse ele sorrindo e eu assenti.
Separamos tudo e teria o jantar de despedida.
Ele seria às 20:00.
Mais uma vez,eu me perdi na hora,e eram 19:00.
Tomei um banho e desta vez eu estava determinada.
Depois que eu estivesse pronta,iria resolver o problema com minha mãe,e logo depois o com o Gabe.
Terminei meu banho e coloquei um colar de ouro,com um brinco combinando.
Coloquei uma sombra branca perolada,e fiz a minha marca registrada.
Coloquei o batom vermelho e deixei meu cabelo natural.
Ele já era loiro novamente.
Eu estava incrivelmente...poderosa.
Estava pronta.
Respirei fundo,e peguei o elevador.
Cheguei no quarto da minha mãe,e ela me olhou surpresa.
Ela tinha os olhos inchados e grandes olheiras.
Ela me abraçou e eu retribui sorrindo.
Quero que você explique.-disse e ela assentiu.
Entrei e sentamos em sua cama.
Na época,eu namorava com o Mathew,e éramos muito apaixonados e felizes.Morávamos em North Yorkshire,e já tínhamos planejado tudo:casa,filhos,vida...tudo.-ela dizia emocionada.-Mas,minha família ficou pobre,e precisava muito de dinheiro.Então,um rapaz,filho de um fazendeiro rico da região,se interessou por mim.Como minha família precisava do dinheiro,eu precisei me separar de Mathew,para poder sustentar minha família.Mas,tivemos uma noite de "despedida",antes de eu me casar.Eu estava grávida de você.-ela já chorava e eu me segurava para não me emocionar.-O seu "pai",ficou com muita raiva,mas disse que te criaria,mas não seria como um pai de verdade.Seria como um líder.Nisso,você achou que ele era seu pai,mas ele não era.E depois de todos esses anos,nos reencontramos.
Ela terminou e eu fiquei paralisada.
Eu devia ter ouvido antes de julgar.
Valeu Apolo!-pensei.
Eu sorri e a abracei.
Eu entendo.Eu entendo que não queria me magoar,e por isso escondeu.-disse e ela me olhou,surpresa.-Vamos recomeçar?
Ela assentiu e nos abraçamos sorrindo.
Problema um,resolvido.
Olhei o relógio e eram 20:30.
Mãe,o jantar irá começar e...-eu iria dizer,mas ela me interrompeu.
Vai e arrasa.-disse ela e rimos.
Peguei o elevador,e logo desci as escadas para o restaurante.
Cheguei e todos me olharam surpresos.
Mari e Sabrina,me olharam aliviadas e vieram me abraçar.
Gabe me olhava...de um jeito que eu queria fotografar.
Apolo me olhava com aprovação e eu apenas sorri.
O jantar foi servido,e todos estavam bem chiques também.
Comemos scargot e eu fiquei com muito nojo.
Mas comi mesmo assim.
Durante todo jantar,Gabe me olhava.
Eu adorei aquilo.
O jantar acabou e todos iriam para os quartos,aproveitar a última noite em Paris.
Eu fiquei um pouco decepcionada de Gabe não ter falado comigo.
Acho melhor desistir.
Fui até meu facebook e fui colocar um status.
Preciso de um herói,alguém para se candidatar?
Bufei e fui me olhar no espelho.
Eu ainda estava...uau.
Gabe
A Cris estava mais que linda.
Ela estava perfeita.
Fiquei me odiando,por não ter desculpa para falar com ela.
Estava olhando meu facebook,quando vi o status dela:
Preciso de um herói,alguém para se candidatar?
Sorri,pois agora tenho um motivo.
Preciso de uma noite.
Pelo menos a primeira e última noite.
Nossa.
Fui até seu quarto e bati.
Ela abriu e parece que ficou bem surpresa.
Posso te levar a um lugar?-perguntei receoso.
Cristal
Minutos depois,bateram no meu quarto.
Devia ser minha mãe.
Abri e me deparei com Gabe.
Estava torcendo para não demonstrar a minha felicidade.
Posso te levar a um lugar?-ele disse.
Consegui provoca-lo.
Pode ser.-disse e fechei a porta.
Ele chamou um táxi.
Entramos,e o destino daquele táxi era:um lugar provavelmente perfeito que eu não sabia qual era.
Quando o táxi parou,eu não acreditei.
Me deparei com a Torre Eiffel,completamente iluminada de noite.
Ele me trouxe para o lugar mais romântico do mundo.
Subimos e fomos para o topo da Torre Eiffel.
Eu não parava de sorrir.
Gostou?-ele perguntou e eu assenti sorrindo.
De repente ele me virou,acariciou o meu rosto,e me beijou.
Mas,tudo estava muito perfeito.
Não estrague desta vez por favor lei de Murphy!-pensei.
Ficamos nos beijando por um bom tempo.
Tem mais um lugar que quero te levar.-disse ele sorrindo e percebi que o táxi ainda estava lá embaixo.
Descemos e entramos no táxi.
Para onde ele me levaria agora?
(...)
Chegamos ao destino e descemos do táxi outra vez.
Ele me levou a...grade dos cadeados?
Por que me trouxe aqui?-perguntei confusa e ele sorriu.
Ele tirou de seu bolso,um cadeado com nossos nomes.
Eu sorri e acabei chorando de emoção.
Mas lembrei que isso não poderia acontecer.
Ele estava com a Marie.
Gabe...-disse,seguindo o cérebro.
Por favor.-disse ele beijando meu pescoço e eu apenas suspirava.-Apenas uma noite.A nossa primeira e última noite.Por favor?
Eu pensei e meu lado sensato estava me alertando de não ir.
Mas eu precisava seguir o coração.
Pelo menos uma vez.
Assenti e colocamos o cadeado na grade.
Ninguém vai saber,juro.-disse ele e eu sorri.-Nossa noite.
Entramos no táxi e chegamos no hotel.
Pegamos o elevador,e os beijos ficavam cada vez mais intensos.
Abri a porta do meu quarto e ele foi atrás de mim.
Estávamos nos beijando,quando parei.
Gabe,isso não.-disse ele.
Eu sei que você é virgem.-ele disse sorrindo e eu corei e arregalei os olhos.-Por isso quero que seja especial para você.
Eu sorri.
Não posso.-disse virando de costas para ele.
Ele se aproximou de mim e começou a beijar o meu pescoço.
Gabe.-disse em um sussurro.
Vai logo!
Não posso...
Uma noite!
Suspirei.
Às vezes Giselda serve para alguma coisa.
Que se dane.-disse e comecei e beija-lo mais intensamente e ele sorriu.
De repente,estávamos deitados.
Ele retirou meu vestido e eu tirei sua camisa.
Em nenhum momento parávamos de nos beijar.
De repente,ele estava de cueca e eu apenas de partes íntimas.
Ele retirou meu sutiã e eu fiquei um pouco envergonhada,pois ele me encarou.
Ele sorriu.
Você é linda.-disse ele e eu sorri e voltamos a nos beijar.
De repente éramos um só.
Mas tinha um pequeno-grande problema:estava doendo.
Mas parou.
Comecei a sentir um sentimento nunca sentido antes por mim:prazer.
Aquilo era bom.
Sorríamos todo momento.
Ele se deitou ao meu lado e sorriu.
Essa foi a melhor noite da minha vida.-disse ele sorrindo e eu sorri.
O beijei e adormeci,bem feliz.
HELLOOOOO MEUS CARAMELOOSSS!!!!Eu amoooo acabar capítulo com mistério senhooorr!!!!kkkk
Então?Finalmente rolou!!!Em Paris ainda!Eu amei demais escrever esse capítulo e amei que ele ficou beeem longo!Espero que tenham amado!Apolo é bi gente!Vai que ele pega o Luke?Brincadeira haha.
Bom,como sabem o livro está acabando.
Mas eu tenho uma boa notícia:vai ter um terceiro livro!!!
E eu direi de que será,quando acabarmos este livro!Mas a notícia ruim,é que ele será postado apenas uma semana depois deste aqui acabar :(.
Mas eu ainda não acredito no que aconteceu nesse capítulo.
Haha
Bjuusss.
Instagram:Brulinas
Snapchat:bruh_lima08
Twitter:BB_Lima08
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Especial: Harvard University
Teen Fiction"Mais uma vez aqui estou eu. Na faculdade da pessoa que eu amo. E eu posso agarrá-la e beijá-la?Não eu não posso. Por que?Porque eu só fiz merda." "Por que eu fui amar de verdade, logo a pessoa que disse que me ama, mas não demonstra seu amor?Com ce...