Capítulo 24-Corações de Porcelana.

4.6K 329 100
                                    

E o karaokê começou.
Ninguém subia ao palco,pois todos esperavam a reação de um,para poder ter uma própria.
Até que um cara,que parecia ter bebido um pouco,subiu no palco e começou a cantar Like A Virgin,da Madonna,fazendo todos nós rirmos.
Marie subiu ao palco e começou a cantar Love Me Like You Do,da Ellie Goulding.
Ela me olhava como se estivesse vitoriosa.
Ela ainda não entendeu que eu sei cantar?-pensei entediada.
Ela cantava e olhava para Gabe,que apenas bebia sua Coca,entediado.
Uma salva de palmas!Ela atingiu o nível 10!-gritou o dono,animado e fazendo todos aplaudirem.
Existiam níveis naquele Karaokê.
E os níveis eram os seguintes:
Nível 1-Saia do palco agora.
Nível 2-Você é péssimo.
Nível 3-Tem certeza que cantou?
Nível 4-Você é ainda menos pior que o nível 3.
Nível 5-Você é ainda menos pior que o nível 4.
Nível 6-Você não é tão ruim.
Nível 7-Pelo menos chegou em um nível mediano.
Nível 8-Cantou decentemente.
Nível 9-Você é bom.
Nível 10-Você é muito bom.
Nível 11-Você é excelente!
Nível 12-Você é maravilhoso!
Nível 13-Você é quase perfeito!
Nível 14-Você é perfeito!
Ela sorriu e saiu do palco.
Logo depois,o pessoal da faculdade começou a gritar um nome.
Sabrina começou a me cutucar e sorrir e só depois percebi,que tinha sido o meu nome.
Merda.-pensei.
Eu teria que cantar na frente de pessoas que eu não conhecia e ainda por cima sem instrumentos?!Estou ferrada.
Fiquei sem graça de negar,então quase arrastada,subi no palco.
Que música você irá cantar?-perguntou o dono baixinho.
Pensei e até que lembrei de uma música favorita minha e de uma pessoa especial.
Arabella,do Arctic Monkeys.-disse sorrindo e ele sorriu,pela minha escolha.
E de repente começou a batida e eu só me deixei fluir.
Até que chegou no refrão e cantei,como dizem,com a minha alma.
Meu dias terminam melhores quando o pôr-do-sol
Se põe atrás Daquela pequena dama sentada no banco do passageiro
É muito menos pitoresca sem pegar a luz
O horizonte tenta mas não é tão bom para as vistas
Como a Arabella
Quando terminei de cantar,Gabe me olhou sorrindo,por eu ter escolhido aquele música.
Todos aplaudiram e eu ganhei nível 14.
Estávamos rindo das apresentações de Karaokê,quando fui pegar mais um pouco de bebida.
Quer dizer que você sabe cantar?-perguntou uma voz masculina,e me surpreendi ao ver quem era.Ele riu,com minha atitude.
Sim,faço faculdade de música.-disse sorrindo e também surpresa.
Faço de medicina.-disse Apolo sorrindo.
Está aqui com o pessoal de sua faculdade?-perguntei me referindo à um grupo que o olhava,e também à uma garota que me fuzilava com os olhos.
Lembrei de Ariel,no meu primeiro dia.
Hoje pra mim isso é engraçado.
Não era na época.
Ela era realmente uma vaca.
Ela é,não pode ter mudado de repente.
Sim,estou.-disse ele sorrindo.
Aonde estuda?-perguntei,de repente interessada.
Universidade de Paris,e você?-perguntou ele,colocando sua bebida.
Harvard.-disse sorrindo e ele me olhou surpreso.
Harvard?-perguntou ele,parecendo assustado e eu ri.
Sim,e todos agem assim,e não sei porque.-disse.
Porque é...Harvard?-disse ele rindo e eu ri de volta.
Pode ser.-disse sorrindo.-Até mais Apolo.
Até Cristal Green.-disse ele sorrindo e me surpreendi,dele ter gravado meu sobrenome.
Fui em direção à mesa de volta e todos continuavam rindo.
Menos Marie.
Gabe me olhou sorrindo,então achei melhor contar depois em particular,para as meninas,quem eu encontrei.
E então?Alguém pior que o dois?-perguntei sorrindo.
Sim,esse cara que acabou de sair,ganhou um novo número:zero.-disse Gabe rindo e todos gargalhamos.
Ficamos lá até o restaurante fechar.
Começamos uma rodada vodka,tequila entre outros.
Eles,eu apenas bebia água ou refrigerante.
Vamos brincar de verdade ou desafio?-perguntou Mari,animada e todos concordaram.
Giramos a garrafa e parou no Gabe.
Gabe,verdade ou desafio?-perguntou Mari,já planejando.
Desafio.-disse ele sorrindo,desafiador.
Ok.Te desafio a...-disse ela e eu a olhei,já sabendo o que ela iria fazer,mas ela não desistiu.-...beijar a garota que você acha mais linda.
Ele pensou e riu.
Ele beijou Marie,e ela sorriu com o ato.
Eu senti meu peito doer,e meu coração bater mais rápido,mas tinha sido a minha escolha.
Parecia que a cena de nossa primeira discórdia,estava se repetindo.
Mas eu apenas sorria.
A garrafa parou em mim e Sabrina sorriu,parecendo querer me vingar.
Cris,verdade ou desafio?-perguntou Sabrina,olhando para Gabe sorrindo,que a olhava com medo.
Desafio.-disse,pois sabia que se eu dissesse verdade,ela iria perguntar algo relacionado ao Gabe.
Ela bufou,mas de repente sorriu,tendo uma ideia.
Desafio você a beijar o Luke.-disse ela sorrindo e eu gelei e pareceu que Gabe também.
Mas ele merecia isso também.
Sorri e dei de ombros.
Me aproximei de Luke e ele sorriu,surpreso.
De repente comecei a beijá-lo e nós sorríamos.
Terminamos o beijo,e Gabe não tinha expressão.
Segundo minha mãe,homens não gostam de se sentir ameaçados.
Se você cria uma ameaça,eles voltam,para detê-la.
Não quero mais jogar.-disse Gabe se levantando.
Ele saiu do restaurante,irado e pegou um táxi que estava passando por ali.
Depois disso,acabou o jogo,e todos foram para seus quartos.
No caso,eu fui para o de minha mãe,chorar e me lamentar um pouco.
E então ele beijou a Marie,e eu beijei o Luke...fiz certo?-perguntei,ainda soluçando.
Fez sim,ele mereceu.-disse ela.
Ele é idiota.-disse,ou melhor,menti.
Sim,ele é um merda.-disse ela determinada e eu a olhei surpresa.-Mas vamos admitir que um merda lindo.
Mãe!-a repreendi e rimos.
No final,eram 02:00 e eu fui para meu quarto,tentar dormir.
Não consegui,então fui ao meu armário e fiquei observando aqueles três lindos vestidos,que foram feitos especialmente para mim.
Até que alguém bateu na porta.
Gabe
Eu não estava conseguindo dormir,então fui ao dormitório de Cris,para brigar com ela ou algo assim.
Quando ela abriu a porta,com a carinha de sono e frágil,eu não pensei em mais nada.
Cristal
Abri a porta,e me deparei com Gabe,me encarando,parecendo no início com raiva,mas depois sua expressão se suavizou.
O que foi?-perguntei grossa.
Eu...-disse ele.
Fale.-disse seca.
...vim brigar com você,mas não consigo.-disse ele.
Por que não?-perguntei agora irritada,por ele vir duas da manhã no meu quarto.
Por isso.Quando eu penso em tudo que eu queria ter raiva de você,acabo tendo raiva de mim,por ter pensado em brigar com você.-disse ele colocando a mão em minha bochecha e a acariciando,me fazendo fechar os olhos.
Explique.-disse,tentando me controlar.
Toda vez que penso em brigar com você,sinto raiva até te ver e quando te vejo...toda raiva some.Eu olho para seus olhos,seu rosto,sua boca...e me lembro de você sorrindo,lembrando do jeito que você anda,de você andando na roda gigante,com medo da altura,de todas as lembranças boas...e sinto raiva de tentar brigar com você por isso.-disse ele e eu estava surpresa.-Você é como uma boneca de porcelana,que eu tenho medo de quebrar e cuido.
Pena que ela já se quebrou.-disse já chorando.-Se quebrou em milhares de pedaços,que talvez não possam ser achados,e nem colados.E que está com um grande buraco.
Eu me odeio por fazer isso com você.-disse ele,parecendo mesmo estar com raiva de si mesmo,e saindo de meu quarto.
Fechei a porta e deslizei sobre ela.
Isso é muito romance dramático.
Levantei secando minhas lágrimas,e pressionei bastante meus olhos,até dormir com um pouco de dificuldade.
HELLLOOO MEUS CARAMELOOOSS!!Então,o que acharam?
Eu adoro ser má e infartar vocês...Haha
Bom,os dias de postagem são:Segunda,Quarta e Sexta e não postarei dias surpresas enquanto eu estiver em semana de provas.
Estou fazendo já o design do canal,e logo logo farei o vídeo!
Snapchat:bruh_lima08
Instagram:Brulinas.
Twitter:BB_Lima08

Uma Garota Especial: Harvard UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora