Capítulo 9-Mistério no ar.

4.2K 340 85
                                    

Fui dormir com uma enorme dor de cabeça e acordei bem cedo;acordei e eram 7:00.
Olhei para meu lado e lá estava ele;dormindo como um anjo ou Deus se preferir.
Agora sei porque me apaixonei por você.-pensei.
Me levantei,fui ao banheiro,fiz minhas higienes,coloquei uma roupa confortável e fui para aula de música;hoje aprenderíamos outros tipos de partituras.
Quando eu estava fechando a porta,Gabe aparece com a cara inchada,coçando os olhos e de calça de moletom e descalço na sala.
Onde você vai?-pergunta ele sonolento.
Para aula;para onde mais eu iria?-pergunto grossa.
Ok,ok;ta de Tpm?-perguntou ele ainda sonolento.
Não idiota;agora eu vou para aula se não vou me atrasar.-disse e saí,sem nem dar tempo dele responder.
Foquei totalmente a minha atenção para a aula e aprendi muitas outras letras de músicas;o estranho,era que eu tocava com tristeza,mas o bom,era que as músicas eram tristes,o que facilitava muito meu trabalho.
Terminei,dessa vez mais cedo;eram umas 10:00 quando fui à cafeteria,tomar alguma coisa que me desse energia.
Cheguei lá e vi Gabe e Marie,rindo e conversando juntos;me doeu muito,mas eu tinha que me acostumar;se eu amava mesmo ele,e ele não me amava,ele tinha que ser feliz com a pessoa que ele ama;
E essa pessoa não era eu.
Pedi um cappuccino com chocolate e me sentei em uma mesa qualquer;estava ouvindo música,quando uma pessoa tocou em meu ombro.
Era Igor.
Oi!-disse ele animado.
Oi?-disse confusa.
Quero te pedir conselhos.-explicou ele.
Também quero.-disse dando um sorriso amarelo.
Deixa eu primeiro,por favor.-disse ele empolgado.
Ok.-disse eu rindo por causa da empolgação dele.
Vou sair com a Sabrina.-disse ele animado e eu fiquei surpresa.
Você e Sabrina?-perguntei surpresa e ele assentiu.
Sim!Sei que é bem louco,mas aconteceu;acho que estou gostando dela.-disse ele com um olhar apaixonado e eu ri.
Quem diria hein;Igor apaixonado.-disse e ele riu.
Você tem alguma dica?-perguntou ele.
Não fale sobre futebol,super-heróis e nem de quadrinhos ou animes;fale sobre música,filmes de terror,e de outros gêneros,e de arte.-disse e ele assentiu,parecendo agradecido.
Valeu;agora você.-perguntou ele mais aliviado.
Não entendo o Gabe.-disse por fim.
Ingrid?-perguntou ele e eu ri assentindo.
Ingrid,era mas ou menos um gay,que o Igor fazia e que dava conselhos e etc;ele começou fazendo para me animar,agora é praticamente direto.
Sabe mona,você tem que entender que ele não gosta da vagalinha da Marie.-disse ele fazendo voz de gay e eu ria muito.-Parte para cima meu amor,vai e dá o bote;só te falo isso.-eu gargalhava e a maioria da cafeteria me olhava;inclusive Gabe e Marie.
Ok;agora um conselho de verdade;ele,assim como você,gosta que as pessoas demonstrem o amor,e você desde aquele dia,não demonstrou;pode ter dito que amava e tal,mas ele não conta isso;ele quer que você prove também,assim como ele,que o ama.-disse Igor e eu suspirei.
Nem sei mais se ele me ama mesmo;acho que ele só queria me usar.-disse confusa.
Nem sempre,tudo é o que parece ser.-disse Igor e eu achei essa frase familiar.
Onde arrumou essa frase?-perguntei curiosa.
Óbvio,que na abertura dos Feiticeiros de Waverly Place.-disse ele e rimos juntos.
Depois passei o resto do dia visitando Massachussets com a minha mãe,que iria embora amanhã.
Fomos patinar no lago de Massachussets,que estava congelado;ficamos patinando,até que teve uma hora que cansamos e fomos ao Starbucks(que finalmente descobri onde tinha) para descansar e nos aquecer também.
Ela estava tomando seu Chai Tea Latte e eu meu frapuccino mocha com café;nossas bebidas preferidas.
Nesse momento,percebi que era o momento certo de tocar no assunto do Mathew.
Mãe...-disse e ela me olhou.
O que foi?-perguntou dando um gole em seu chai.
O que você e o Mathew tem,ou tiveram?-pergunto e ela quase se engasga.
Onde ouviu que temos ou tivemos alguma coisa?-perguntou ela surpresa e nervosa.
Eu ouvi sua conversa;vocês estavam brigando e disseram que tinham que me contar alguma coisa e que ele te amava e etc.-disse e ela se engasgou e eu a ajudei;quando ela melhorou,ela me respondeu.
Na hora certa você vai saber.-disse ela e eu não podia discutir;eu conhecia minha mãe e sabia que se ela dissesse que "um dia eu saberia" ela não iria me falar naquele momento,então era melhor nem discutir.
(...)
No dia seguinte,fui até o aeroporto com as meninas,me despedir da minha mãe;choramos e prometemos trocar muitas mensagens e muitas chamadas de Skype;e que também,ela voltaria mais um dia desses para nos ver.
Ela entrou no avião e parecia que meu coração tinha ido com ela;
Fazia 12 meses que eu não a via e eu finalmente matei a saudade;
Voltamos para o dormitório e tivemos sorte que era fim de semana já;cheguei em casa,junto com Luke,pois tínhamos nos encontrado no caminho.
Chegamos em casa e Marie e Gabe estavam se beijando,só que desta vez pararam e ficaram nos olhando.
Temos uma notícia para vocês.-disse Marie animada e Gabe não parecia tão animado assim.
É.-disse ele olhando para o chão.
Eu estava com medo de ser o que eu pensava.
Digam.-disse Luke.
Estamos namorando!-gritou Marie e eu deixei cair a minha bolsa e alguns sacos de compras que eu tinha feito,da minha mão.
Eu estava completamente surpresa;
O que eu mais queria,era comer um pote de sorvete enquanto assistia ACEDE;
Eu queria minha mãe ou qualquer outra pessoa que pudesse me acolher e me dar um ombro para chorar;
Queria gritar,acusar o Gabe,brigar com ele e dizer:POR QUE MENTIU PARA MIM SEU ESTÚPIDO?!
Mas eu não conseguia;
Não conseguia expressar nada e nem dizer nada;
Eu estava paralisada;
E percebi que todos me olhavam,inclusive Gabe,que parecia não estar animado com a "novidade";
Podia ser só impressão minha;
Eu só consegui fazer o sorriso mais falso do universo e dizer:
Fico feliz por vocês finalmente ficarem juntos.
HELLOOOOOO MEUS CARAMELOOOSSS!!!Fui generosa e postei dois caps hoje!Aeeeeee!!!!Eu só postarei o próximo cap terça,a não ser que eu não tenha nada para fazer e esteja entediada,o que me faz ter mais ideias.
Então é isso!E agora?Acabei com o coração das Cristieis né?O que a Cristal vai fazer?O que a mãe dela e o Mathew tem?Só no próximo capítulo!!hahaha

Uma Garota Especial: Harvard UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora