Andávamos e estava de noite(na verdade,desde o início estava escuro,então tecnicamente estava de noite desde de manhã),você entendeu né?
Voltando,estava de noite e estava cada vez mais escuro e longe do nosso destino.
Decidi finalmente parar.
Vamos parar Gabe.-disse parando.
Por que?-perguntou ele confuso.
Estamos perdidos e provavelmente,se andarmos mais,iremos nos distanciar cada vez mais.-disse bufando,pois andamos muito.
É uma boa lógica.-disse ele colocando suas coisas no mato(ou grama ou sei lá o que) e se sentando;fiz o mesmo.
Nós não teríamos nos perdido,se não fosse pelo "senhor sabe tudo".-disse irritada.
Olha só,eu só quis ajudar;enquanto você não fez nada.-disse ele irritado.
Não fiz porque você não deixou eu fazer.-disse irritada.
Na verdade,você não fez porque não sabia fazer.-disse ele.
Ta legal,vamos parar de brigar,pois não vai levar a lugar algum.-disse.
Ta.-disse ele bufando.
O que vamos fazer?-perguntei agoniada.
Não sei.-disse ele agoniado.
E se não conseguirmos comida,o que faremos?-perguntei ainda agoniada.
Não sei.-disse ele ainda agoniado também.
E se algum animal carnívoro aparecer aqui?O que faremos?-perguntei desesperada.
Não sei.-disse ele desesperado.
Tudo você vai me responder não sei?!-perguntei irritada.
Não sei!-disse ele estressado.
Grr.-rosnei para ele e ele riu.
Virou cachorra agor...-ele iria completar rindo,mas o olhei com um olhar assassino.-Ok,eu fico quieto.
Ficamos quietos,pensando,no que fazer,e neste momento tive uma ideia:iria subir em uma árvore e tentar enxergar algo.
Andei até uma árvore alta que tinha ali e já ia subir;quando Gabe me questionou.
O que vai fazer?-perguntou ele.
Subir ué;o que mais eu faria?-disse com cara de "Não é óbvio?" para ele.
Sei lá,você podia se jogar.-disse ele com o sorriso dele no rosto.
Haha,que engraçado.-disse sarcástica.
Tem certeza que sabe subir?-perguntou ele desconfiado.
Claro!Quem não sabe subir em uma árvore?-perguntei indignada.
A Marie.-disse ele me dando um sorriso amarelo.
Eu não sou a Marie.-disse sorrindo para ele e ele sorriu para mim.
Com certeza,você não é.-disse ele sorrindo.
Subi na árvore e quando cheguei no topo,não consegui ver nada.
Está vendo alguma coisa?-gritou Gabe.
Não!-gritei de volta.
Fui descer;quando eu estava chegando perto de pular,eu pisei em um galho;o galho quebrou e eu caí.
Meu tornozelo começou a doer demais e eu não conseguia mexê-lo;Gabe veio até mim correndo e me pegou no colo;quando ele encostava sem querer,eu me contorcia.
Ele me colocou com cuidado no mato,ou chão ou sei lá o que,mas mesmo assim doeu.
Ele olhou para mim como se pedisse permissão para mexer,e eu assenti.
Ele começou a tocar e eu gritava de dor.
Estava ficando cada vez mais roxo e parecia que tinha um caroço pequeno ali.
Ele examinou mais e olhou para mim sorrindo amarelo.
O que houve?-perguntei confusa.
Você deslocou um osso,quebrou outro,luxou e provavelmente vai ter que colocar bota por uma semana.-disse ele me olhando e eu assenti meio triste.
Há quanto tempo você não subia em uma árvore?-perguntou ele.
5 anos.-respondi sorrindo amarelo e ele riu.
Desconfiei.-disse ele rindo e eu ri.
(...)
Cada vez escurecia mais e quando olhamos o nosso relógio de pulso,eram 23:00.
Eu tremia de frio,mesmo não estando tão frio assim.
Está com tanto frio assim?-perguntou ele.
Si,si,sim.-assenti batendo os dentes.
Ele chegou perto de mim e eu estranhei quando ele se aproximou demais;ele beijou minha testa por uns segundos e parece que fiquei mais quente ainda,pois ruborizei.
Você está com febre;as coisas estão feias para o seu lado hein?-disse ele rindo e eu ri.
Percebe-se.-disse rindo e ele riu.
Quer um cobertor?-perguntou ele e eu assenti.
Ele olhou sua mochila e me olhou sorrindo amarelo.
O que houve?-perguntei preocupada.
Só tem um cobertor.-disse ele sorrindo e eu ruborizei novamente.-Tem algum problema?
Não.-respondi nervosa.
Ok então.-disse ele e pegou o cobertor.
Ele cobriu nós dois e nos juntou;eu travei.
Até parece que nunca dormiu do meu lado.-disse ele rindo.
É diferente.-disse.
Só porque estamos em uma floresta,sozinhos,e eu posso fazer o que eu quiser com você?-perguntou ele sorrindo maliciosamente e eu arregalei os olhos.-Disse que poderia fazer e não que vou fazer.
Ta.-disse destravando e colocando a minha perna(com o tornozelo dolorido) um pouco junto à sua;doía demais.
Está doendo muito?-perguntou ele preocupado e eu assenti.
Ele se levantou e tirou a camisa;arregalei os olhos e olhei para outro lado.
Por que está tirando a camisa?-perguntei nervosa.
Para amarrar no seu tornozelo?-disse ele com cara de "É óbvio".
Ele amarrou a camisa bem forte no meu tornozelo,o que me fez fazer uma cara de dor.
Consegui mexer um pouco para perto dele e encostei a cabeça no seu peito;parece que seu coração acelerou.
Está nervoso Gabe?-perguntei provocando.
Você está?-perguntou ele provocando de volta.
Perguntei primeiro.-disse sorrindo.
Mas eu que dei origem a pergunta.-disse ele sorrindo e eu ri,encostando a cabeça em seu peito e adormecendo.
(...)
Acordei e olhei em meu relógio e eram 10:00;Gabe ainda estava dormindo;levantei devagar para não acordá-lo;fui rastejando(pois virei cobra) até a mochila dele;descobri que tinham sim,dois cobertores,o que eu já imaginava.
Mexendo na minha mochila Cris?-perguntou ele me olhando e sorrindo.
Ferrou.
Você mentiu.-disse.
E você abriu minha mochila sem permissão.-disse ele sorrindo.
Ta,você venceu.-disse bufando.
Sempre.-disse ele sorrindo.
Ele levantou e eu tentei levantar e consegui mancar um pouco,só que caí;no Gabe.
Nós caímos no chão e eu ria que nem uma idiota;ele só me olhava sorrindo e eu sorri também;ele foi se aproximando,até que ouvimos vozes;do walk-talkie.
Estão nos ouvindo?Se sim respondam.-dizia o treinador.
Gabe bufou e levantou,pegando o walk-talkie.
Sim,estamos ouvindo.-disse Gabe.
Graças a Deus.-disse o treinador.-Iremos buscá-los.
Como sabem onde estamos?-perguntou Gabe confuso.
É o único lugar que tem sinal.-disse o treinador.
Entendi.-disse Gabe.
Vou dar os comandos:Esquerda,Direita,Meio,Direita,Esquerda.-disse o treinador e consegui gravar.
Ok;desligo.-disse Gabe desligando.
Gabe abaixou e ficou na minha altura;não entendi.
O que foi?-perguntei confusa.
Sobe nas minhas costas.-disse ele rindo.
Não.-disse rindo.
Vai logo.-disse ele rindo e eu subi.
Me guie.-disse Gabe e eu ri.
Esquerda.-disse apontando e ele foi para esquerda.-Direita.-apontei e ele foi.-Meio;Direita;Esquerda.
Finalmente chegamos no acampamento e Marie chegou correndo para abraçar Gabe e chorava.
Meu amor,não saberia o que fazer sem você!-dizia ela chorando.
Ta Marie;eu estou aqui.-disse Gabe entediado e eu ri.
Eles me levaram até uma ambulância/enfermaria e fizeram exatamente o que Gabe disse.
Sua ridícula!Foi você que fez o Gabe se perder!-gritou Marie para mim e eu ri.
Pergunta para ele quem se perdeu.-disse sorrindo para ele e ele riu.
Você ainda ri com ela?-perguntou Marie indignada.
Gabe me olhou pedindo desculpas com os olhos e eu assenti.
Como está?-perguntou Luke.
Estou bem.-disse sorrindo.
Que bom.-disse ele sorrindo.
Quem ganhou?-perguntei curiosa.
Ninguém;foi cancelado;Marie pirou com isso.-disse Luke rindo e eu ri.
Imagino.-disse rindo.
Logo depois,voltamos para universidade e eu fui para enfermaria de novo;eles fizeram raios-x e viram que era tudo que o Gabe tinha dito que era;ele iria ser um bom médico.
E eu estava seriamente pensando:será que eu mudo de área?
Eu estava questionando,pois adoro as duas áreas e seria muito difícil escolher apenas uma.
Mas tinha que ser assim.
Coloquei o gesso e logo depois a bota;fiquei de muletas e achei horrível,mas tinha que usar.
Quando estava saindo da enfermaria,Gabe estava na porta;ele se virou e entregou um buquê de rosas vermelhas para mim;fiquei surpresa.
Pra que essas rosas?-perguntei confusa e sorrindo.
Por aquele concerto que não te dei rosas e também de melhoras.-disse ele sorrindo e sorri,pegando o buquê.
Obrigada.-disse sorrindo.
Não tem de que,Srta.Green.-disse ele sorrindo e caminhando em direção ao meu(nosso) dormitório.
Fiquei igual a uma boba,parada no meio do corredor sorrindo.
HELLLOOOO MEUS CARAMELOS!Acabei com vocês nesse capítulo né?Eu sei,a intenção é essa,pois sou má hahah.
E então?O que acharam de um capítulo meio "Lost"?
Eu adorei escrever esse capítulo!:=)
Algumas meninas já enviaram a pergunta,só falta você enviar!
OBS:Pareceu a abertura da malhação agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Especial: Harvard University
Teen Fiction"Mais uma vez aqui estou eu. Na faculdade da pessoa que eu amo. E eu posso agarrá-la e beijá-la?Não eu não posso. Por que?Porque eu só fiz merda." "Por que eu fui amar de verdade, logo a pessoa que disse que me ama, mas não demonstra seu amor?Com ce...