Acordei e eu estava no dormitório das meninas;acordei e ainda não eram 8:00.
Eu me levantei com muito esforço para o banheiro e fui fazer minhas necessidades;
Me olhei no espelho,e eu estava com os olhos e rosto inchados,profundas olheiras e olhos ainda vermelhos;eu estava horrível.
Eu estava ainda pior do dia seguinte do acontecimento com o Caio.
Lavei meu rosto e melhorou um pouco de nada a minha situação;fiz todas as minhas higienes e logo depois,fui tentar dar um jeito na minha cara,que parecia que eu tinha acabado de parir um bebê.
Depois de passar tudo de pele e etc,finalmente eu estava um pouco melhor;não totalmente,mas um pouco.
Eu iria para o treinamento às 8:00;treinaríamos praticamente o dia inteiro;iríamos treinar de 8:00,até 17:00,pois teríamos uma apresentação para renomados apreciadores de música e músicos também.
O professor(era bem carrancudo é sério e exigia muito de nós),ele iria dividir os grupos que vocês já devem conhecer:Ruim,mediano e avançado;Lucy iria ser avaliada agora e estava super nervosa;ela iria tocar violino;achei que ela foi ótima,mas ela ficou na turma mediana,o que me fez ficar nervosa do que seria avançado para Harvard.
Era a minha vez;se eu estava nervosa?Óbvio que eu estava.
Eu iria tocar piano;decidi tocar música de Norcturno Op.9 N°2 do Chopin;acho essa música linda e calma;toquei com todo tristeza,paixão,emoção e alegria que eu tinha dentro de mim;eu posso dizer que realmente toquei com o coração;eu toquei de olhos fechados,sem nem olhar para as teclas e acertei toda a música;eu amava o som e tocava cada vez mais parecido;amava demais aquela música.
Terminei de tocar e eu estava completamente exausta,um pouco suada e com as mãos doendo;abri meia olhos,meio nervosa e os avaliadores me olharam com olhos esbugalhados e depois bateram palmas abobados;eu não estava entendendo,mas vi os alunos também batendo palmas;eu estava bem confusa.
Meus parabéns Srta.Cristal Green;você é a 4° colocada na turma avançada;será um privilégio tê-la como pianista,ou cantora ou qualquer coisa que você quiser que tenha a ver com música;queremos você para Harvard;meus parabéns,você passou do excelente e está no perfeito.-disse uma mulher,que estava avaliando também e me deu um pequeno sorriso e bateu palmas;eu estava abobada.
Eu consegui entrar na turma avançada,beleza;mas em HARVARD?!Isso é quase um sonho impossível;eu estava muito feliz.
Começamos à tocar e tocamos até às 17:00 como eu disse;a turma avançada tinha apenas uma flautista perfeita,um violoncelista perfeito também,uma violinista perfeita e eu que era considerada como pianista perfeita para eles;eu enquanto treinava,só abria os olhos para beber água e secar um pouco meu rosto;toquei e minhas mãos não doíam;pareciam ficar cada vez mais animadas conforme eu tocava;eu estava de olhos fechados e só escutava o som de meu piano,quando fui interrompida do meu transe;eu parei de tocar e foi nesse momento que minhas mais doeram;eu abri meus olhos e deparei-me com Luke olhando para mim parecendo...fascinado?
Cadê todos?-foi a única coisa que eu consegui perguntar quando abri os olhos e Luke riu;não entendi.
Foram todos embora;já são 17:50;você treinou 50 minutos à mais que todos.-disse Luke sorrindo para mim,parecendo fascinado com aquilo tudo.
Uau;treinei bastante mesmo.-disse eu impressionada e depois ri.
Você,pelo o que eu estou vendo,é a mais avançada da turma de avançados.-disse ele e riu e eu ri também;ele ficou me encarando uns minutos enquanto eu ria;parei de rir e o olhei.
É aí?Por que veio me parar no meio do meu treino à mais?-disse e ele deu uma risadinha.
Vim te chamar para ir para piscina mais tarde;suas amigas também vão,para você não me questionar perguntando se é um encontro.-disse ele com uma cara de que estava falando sério.
É um encontro?-perguntei confusa e ele deu uma risadinha.
Talvez;pode ser se você quiser.-disse ele dando uma piscadinha para mim e se levantando do banco em que eu estava sentada;fiquei estática e engoli em seco.-Te espero mais tarde;saberei se você não for.-completou ele sorrindo e saindo da sala.
O que acabou de acontecer?
Eu fui convidada para um encontro?
Com um garoto que eu mal conheci?
Isso é estranho.
Porém animador,pois nesses casos você descobre se tem alguém interessado em você;sorri e sai da sala,indo em direção à entrada do prédio encontrar as meninas.
POV'S Gabe
Dormi no dormitório do Igor e do Trevor(únicos que eu conhecia até agora naquele dormitório) e acordei muito mal;eu tinha vomitado,chorado e bebido e depois vomitado de novo;estava com uma enorme dor de cabeça e eu lembrava de tudo,infelizmente.
Fiz tudo que eu faço normalmente de manhã e fui para o treinamento para cirurgião(o que eu quero ser),que iria decidir quem ficaria em turma avançada,mediana e blá.
Fiquei na turma avançada(como eu não sei) e eu estava na mesma turma da Marie.
Mas que merda.-pensei.
Fui para sala de aula e me sentei do lado de um cara qualquer;o professor escolheu as duplas e eu infelizmente fiquei com aquela garota que eu me arrependo amargamente de ter beijado.
Fizemos o treinamento todo e etc;já eram 17:00 e eu estava morto;eu,como sou a pessoa mais curiosa do mundo,fui no prédio de música;fui na sala mediana e não achei a Cristal;será que ela está na ruim?-pensei.
Fui olhar e ela estava na avançada;fiquei bem surpreso(não que eu duvide da capacidade da Cris,mas,Harvard para música ainda é mais rigoroso que medicina) e todos tinham ido embora e lá estava ela e seu piano;me lembrei exatamente do dia que ela estava tocando Avril Lavigne no piano e eu a escutei tocar pela primeira vez;quando lembrei disso,achei até pouco a turma avançada;deveria ter uma mais avançada ainda e ainda seria pouco para o talento dela.
Eu a via tocando e com aquela pequena ruguinha na testa,ela ficava ainda mais linda;eu estava fascinado,quando ouvi passos;me escondi atrás de uma parede grande que me cobria por inteiro;avistei Luke entrando na sala e fiquei com mais ódio mortal dele;só ouvi eles rindo e ele chamando ela para alguma coisa;ele saiu e logo depois ela saiu também;eu vou descobrir para onde ele à convidou-pensei.
POV'S Cristal
Encontrei com as meninas e todas elas se vangloriavam por ficar na turma mediana;eu não falava uma palavra sobre a turma que eu estava.
Cara é tipo uma honra estar na turma mediana.-disse Mari vitoriosa.
Realmente.-disse Sabrina.
Não podemos falar nada;a Cris está na turma mais avançada de música,aquela que só entram os melhores mesmo;tanto que ela foi uma dos quatro escolhidos.-disse Lucy.
O QUE?!-perguntaram Mari e Sabrina espantadas.
Não perguntem para mim,eu também fiquei surpresa.-disse me rendendo.
Mas...como?-perguntou Mari surpresa.
Não sei,já disse.-disse.
Ta,mas me conta como foi tudo.-disse Mari e eu contei desde a história dos avaliadores,até Luke.
Você tem que ir com a gente!-gritou Mari e eu fiz sinal para ela falar baixo.
Eu não vou;provavelmente o Gabe vai e a Marie também.-disse.
E daí?Mostra que se ele não quis,tem quem queira!-disse Mari e as outras meninas concordaram.
Ta;não vai adiantar discutir com você,pois você sempre ganha.-disse vencida.
Oba!Vamos às compras!Agora!-disse as meninas em uníssono,o que me assustou um pouco.
Fomos comprar biquínis e eu comprei biquínis básicos,bonitos,mas o mais elegante que eu comprei,foi um maiô de crochê.
Mari me deu um biquíni e mandou eu experimentar;vesti o biquíni e me assustei com o tamanho dele;ela me deu um biquíni preto que realçava meus seios,minhas coxas e minha bunda;eu olhava para mim e me achava sexy,porém não iria usar isso perto do Luke;principalmente perto do Gabe.
Sai para vermos Cris!-gritou Mari e eu sai enrolada numa canga que tinha lá.
Tira a canga!-disse Mari.
Não!Isso parecia uma calcinha e sutiã e não um biquíni!-disse eu envergonhada.
Segura os braços que eu puxo.-disse Mari para as meninas e eu nem tive tempo de correr;elas me seguraram e puxaram a canga.
Uau.-disse Mari surpresa.
Se eu não gostasse de homens,eu te pegaria.-disse Sabrina olhando para meu corpo abismada também.
Até um gay viraria homem para te pegar.-disse Lucy abobada também.
Amiga,você é a cura gay.-disse Mari e eu ri.
Me poupe.-disse rindo.
Tirei o biquíni e não comprei;comprei biquínis que não mostravam tanto quanto aquele.
Saímos da loja e chegamos nos dormitórios;cada uma foi para seu dormitório;cheguei no meu e o Gabe estava lá;ele estava sentado no sofá comendo pipoca e vendo Sobrenatural-A Origem.
Eu fechei a porta e nossos olhares se cruzaram.
Boa tarde.-disse eu séria e caminhando para meu quarto.
Boa tarde;espera!-gritou ele indo atrás de mim e eu parei.
O que foi?-perguntei seria.
Podemos ser amigos como antes,pelo menos?-perguntou ele dando o meu sorriso e inevitavelmente sorri.
Sim.-disse sorrindo e entrei no quarto,mas a tempo de ouvir um:
"YES!"
HELLOOOOOOOOO MEUS CARAMELOSSS!!!!VOLTEI COM TUDO!Amanhã vou escrever mais um cap;peço desculpas à todas que ficaram esperando e peço que não parem de ler,pois eu quero cada vez mais caramelos para mim!!!!!AMO VOCESSS!!!!!❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Especial: Harvard University
Teen Fiction"Mais uma vez aqui estou eu. Na faculdade da pessoa que eu amo. E eu posso agarrá-la e beijá-la?Não eu não posso. Por que?Porque eu só fiz merda." "Por que eu fui amar de verdade, logo a pessoa que disse que me ama, mas não demonstra seu amor?Com ce...