Uma semana depois do incidente,Gabe não dormia mais comigo;
Sim eu sentia fala,tanta falta que eu contei quantos dias,horas,minutos e segundos.
Mas agora eu esqueci,então melhor deixar para lá.
A Marie meio que estava com muito ódio de mim;
Meio não;
Completamente.
Voltei a minha rotina normal,mas Luke,Gabe,Igor,Mari e Sabrina,não tiravam os olhos de mim;
Eu não ia nem ao banheiro sozinha;
Óbvio que eram as meninas que me acompanhavam.
Enquanto estávamos no banheiro,e elas retocando maquiagem e eu lavando minhas mãos,Sabrina e Mari cochichavam e eu já sabia que elas iriam inventar alguma coisa.
Alguma não;
Várias.
Então...-disse Sabrina e eu a olhei com tédio.
Vai ao ponto.-disse.
Você e o Gabe hein...-disse Mari e eu revirei os olhos.
Não vai acontecer nada,Ta?-perguntei e elas assentiram.
Mas e o Luke?Ele é BEM gato também.-disse Mari e eu sabia que elas iriam chegar nesse ponto.
Mas eu não deixei de pensar que ele era realmente bem gato.
Sim ele é,mas é só meu amigo.-disse pegando minha bolsa e saindo do banheiro;elas foram atrás de mim.
Mas você e o Gabe também eram só amigos e olha no que deu!-disse Sabrina.
Eu sei,mas...não sinto a mesma coisa.-disse insegura.
Mas o Gabe está em outra...e o pior foi que você deixou isso acontecer;acho que você também pode aproveitar um pouquinho não acha?-perguntou Mari e eu a olhei séria.-Ta bom,Ta bom.
Não gosto dele;sabem disso muito bem.-disse séria.
Mas você tem que dar uma chance...já viu como ele te olha?-perguntou Mari e eu neguei,pensativa.-Ele te olha como o Gabe te olha;ele está apaixonado e é óbvio que não quer ser só seu amigo;ele quer ser seu herói,seu protetor e...-dizia Mari romântica e eu a interrompi.
Sem melação;isso não existe,no mundo real e eu não sou uma princesa indefesa para ser salva;sou uma guerreira.-disse e elas me olharam.
Guerreira?Quem te salvou do estupro?Você se salvou sozinha ou foi o Gabe?-perguntou ela e eu abaixei a cabeça.
É verdade.-disse.
Eu já sei o que pode fazer para não ser mais indefesa!-disse Sabrina sorrindo.
O que?-perguntei curiosa.
Muay Thai!-disse ela animada.
Serio?Sou sedentária.-disse e ela riu.
Vai ser legal;eu faço e você vai gostar.-disse ela sorrindo e eu bufei assentindo.
Fomos para cafeteria e encontramos com Igor,Luke,Caio e Lucy,e inesperadamente...Marie e Gabe.
Oi.-disse ela falsa.
Oi Marie.-disse seca.
Já pedi seu cappuccino Cris.-disse Luke sorrindo e eu retribui;Gabe ficou nos olhando e coçou a garganta.
Nos sentamos e estávamos sem assunto.
Gente,a Cris vai fazer Muay Thai.-disse Sabrina e eu a olhei repreendendo-a.
Sério?Ninguém se importa.-disse Marie entediada e eu queria voar no pescoço dela;mas não foi preciso.
Assim como a sua manicure,roupas e penteados,que ninguém nunca se importa também,mas nesse caso nos importamos se nos dá licença;e se não quiser ouvir é só se retirar.-disse Luke dando um gole em seu suco de laranja e deixando todos,inclusive Marie,pasmos.
Eu fiquei surpresa,mas depois sorri e ele retribuiu,sorrindo de lado.
Marie rosnou e saiu da mesa,puxando Gabe,que se mantinha forte nela.
Eu vou ficar.-disse ele e ela olhou com ódio para mim.
Você vai preferir almoçar com essa daí do que comigo?-perguntou ela com ódio e Gabe sorriu sarcástico.
Essa daí se chama Cristal e sim,prefiro pegar um pouco de ar de vez em sempre.-disse ele sarcasticamente e ela bufou irritada e saiu andando.
Eu olhava para Luke e Gabe,agradecendo.
Só que parecia que eu estava em um triângulo amoroso;
Se fosse como Mari disse,sim eu estava;
E eu não lidaria nem um pouco bem com isso.
Ficamos conversando bastante,até que cada um foi para seu dormitório,estudar para as provas.
----
Depois de eu treinar um pouco,Luke resolveu ir comigo para fazer a inscrição no Muay Thai e eu estava estranhamente animada.
Vi a aula e fiquei bastante surpresa com o pouquinho de violência que tinha;mas eu apenas imaginava eu batendo em Marie.
Ta,isso seria bem ruim;
Mas também seria muito bom.
Depois de assistirmos a aula,eram 19:00 e estávamos caminhando para o dormitório,calados até que Luke parou;parei também.
O que foi?-perguntei preocupada.
Posso te falar uma coisa,que está bastante entalada?-perguntou ele e eu assenti.
Eu amo você.-disse ele abaixando a cabeça e eu arregalei os olhos surpresa.-Eu sei que é bem surpreendente,mas eu gostei de você desde que te conheci.
Luke...-disse acuada e ele me interrompeu.
Você foi e é a única garota que me rejeitou de cara e ainda me rejeita;sei que ama o Gabe,e não sou tolo de achar que mudaria de ideia,mas eu precisava dizer isso,pois é verdade e eu te amo.
Você não me ama Luke.-neguei para mim mesma.
Sim,eu amo;pode ser surpreendente eu tentar ficar com alguma garota desde que te conheci e não conseguir,pois a única garota que eu queria beijar era você e nenhuma mais.-ele disse de cabeça baixa e eu tomei a decisão mais impulsiva de todas.
Luke,olha para mim.-disse e ele levantou a cabeça e eu não sabia o que dizer.
Ele me encarava com aqueles olhos azuis e eu não sabia o que dizer.
Ele era como um menininho inocente(mesmo não sendo) para mim.
Eu fiquei o encarando e ele suspirou.
Deixa para lá;esquece isso.-disse ele e eu reagi.
Não espera!-disse e ele me olhou.
Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e o beijei.
O beijei com bastante intensidade e ele parecia bem surpreso com o ato,mas não parou o beijo.
Ele segurou em minha cintura e me puxou para ele.
Eu coloquei meus dedos em seus cabelos(bem macios por sinal) e o beijava com toda intensidade;
Era a coisa certa a fazer;
Ele não merecia sofrer por mim;
Não merecia.
Ficamos nos beijando por um longo tempo,até que paramos por falta de ar;sorrimos um para o outro e voltamos a caminhar para o dormitório.
Gabe
Eu estava voltando do mercado,pois tinha comprado algumas coisas que faltavam na cozinha,quando encontrei Luke e Cristal conversando.
De repente eles começaram a se beijar e eu congelei.
Eu simplesmente congelei.
Eles se beijavam com intensidade e eu apenas olhava estático.
Depois de um longo tempo eles pararam de se beijar e sorriram um para o outro;logo depois voltaram a caminhar.
Eu soltei as sacolas que eu segurava e me joguei na grama do campus onde eu estava.
E eu comecei a chorar.
Ela me esqueceu,e a culpa era minha.
Ela não me amava mais por minha culpa;
Eu chorei muito e muito e muito.
Eu não entendia porque eu estava chorando por ela;
Mas percebi que era justo sim.
Ela já tinha sofrido e chorado muito mais vezes por mim.
E ela decidiu seguir em frente e seria muito doloroso,assim como foi para ela.
Eu só fiquei com a Marie,porque ela pediu e eu não gosto nem amo a Marie.
O que a Cris não entende é que eu a amo e não a Marie.
Mas essa é o desejo dela.
E eu preciso aceitar isso.
Mesmo que doa.
Mesmo que me mate por dentro.
Mesmo que nunca ame mais ninguém.
Eu quero vê-la feliz.
Peguei as sacolas e fui em direção ao dormitório.
Cheguei e me deparei com Cristal no sofá assistindo TV.
Passei direto,mas ela me percebeu.
O que houve?-perguntou ela virando meu rosto,que pelo visto estava vermelho.
Nada.-disse seco e comecei a guardar as coisas.
Gabe.-disse ela séria e a olhei.
O que?-perguntei.
Por que chorou?-perguntou ela.
Eu não chorei,tá legal?Se não acredita a culpa não é minha.-disse grosso e seco,pois se não fizesse isso,teria que me explicar.
Ela apenas concordou triste e parecendo decepcionada,saindo da cozinha.
Mesmo que doa.
Cristal
Mesmo que doa.
HELLLOOO MEUS CARAMELOOOSS!Desculpe a demora do capítulo,culpem Awkward(uma série),que me deixou muito viciada e me fez terminar a primeira temporada inteira hoje.
E eu comecei a ver ontem.
E então?Abalando Cristieis e dando felicidade às lustais.
E então?O que acham que irá acontecer?Só saberão sexta...hahah
Snapchat:bruh_lima08
Instagram:Brulinas.
Twitter:BB_Lima08
Levantem a hashtag #Cristiel e #Lustal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Especial: Harvard University
Teen Fiction"Mais uma vez aqui estou eu. Na faculdade da pessoa que eu amo. E eu posso agarrá-la e beijá-la?Não eu não posso. Por que?Porque eu só fiz merda." "Por que eu fui amar de verdade, logo a pessoa que disse que me ama, mas não demonstra seu amor?Com ce...