Acordei e foi a mesma rotina:atrasada,saí correndo de casa e cheguei um minuto depois,mas me deixaram entrar pois(não sei porque) eu tinha meio que uma "fama".
Nós tínhamos aula até 12:00,o que era bem proveitoso,depois de todo aquele treinamento.
Eu estava saindo do meu prédio para ir na cafeteria encontrar com as meninas,quando eu a vi vindo em minha direção;
Marie.
Tentei desviar o caminho,mas ela entrou na minha frente.
Ela me deu aquele sorriso falso e foi sarcástica como sempre.
Está fugindo de mim Cris?-perguntou ela com o sorriso mais falso do mundo.
Não,eu estou só procurando outro ar para respirar.-pensei.
Claro que não.-disse com um sorriso falso que deve ter saído como uma cara de dor.
Então Cris...eu tenho duas perguntinhas para você querida.-disse ela sorrindo para mim e eu pensei:
Ferrou.
A primeira é:você sabe que eu e o Gabe estamos ficando né?Mas não estamos namorando oficialmente,então,queria que você me desse dicas para conquistá-lo.-disse ela sorrindo provocativa.
Por que você não pergunta para o Igor?Ele é homem,vai saber te dar alguma dica.-disse eu tentando sair mas ela entrou na minha frente.
Bom...parece que ele não gosta de mim.E você é minha amiga,né Cris?-perguntou provocativa de novo.
Sim.-disse eu meio entediada.
A segunda pergunta é:você está de olho no Gabe né?-disse ela e eu arregalei os olhos.
E agora?Dizia a verdade ou mentia como sempre?
Optei pela segunda opção,para não causar problemas.
Não,não estou.-disse com cara de entediada.
Então...você pode falar alguma dica?-disse ela sorrindo falsamente.
Por que você não deixa de ser chata e paranóica?Vai que assim ele se interessa por você.-disse irritada e saí,a deixando irritada e surpresa.
Entrei na cafeteria bufando.
POV'S Gabe.
Eu estou bem confuso quanto a decisão que eu tomei.
Eu realmente amo a Cristal e não a Marie.
O problema é:todos sabem disso é acreditam,menos a Cristal.
A Marie é grudenta,paranóica,ciumenta, possessiva e chata;e isso porque nem estou namorando ela.
Só que pelo o que estou percebendo,a Cris não vai ficar comigo,então eu tenho que tentar esquecê-la,mesmo que seja impossível.
Eu a amo de verdade.
Eu estava saindo do meu prédio,quando vi Marie conversando com a Cris;me interessei e só o ouvi o final, que foi a Cris falando.
Por que você não deixa de ser chata e paranóica?Vai que assim ele se interessa por você.-disse ela irritada.
Essa é a minha Cris;
A Cris que amo e conheço;
A Cris que eu quero ficar.
Fiquei vendo a cena da Marie pisando duro em direção aos dormitórios e eu ria que nem um louco.
Marie estava recebendo todos os foras possíveis da Cris.
POV'S Cristal.
Cheguei na cafeteria muito irritada e sentei na mesa das meninas;elas me olharam desconfiadas.
O que aconteceu?-perguntou Sabrina preocupada.
Marie aconteceu.-disse irritada.
Ih...o que a nova kenga fez dessa vez?-perguntou Mari.
Contei tudo a elas e elas ouviam tudo atentamente.
A KENGA SE FERROU!-gritou Mari no meio da cafeteria e todos olharam para ela.-Estão olhando o que?Nunca ficaram animados com algo?-perguntou ela e todos voltaram a fazer suas coisas,o que nos fez rir.
Mas meninas eu tenho novidades:vou sair de novo com o Igor hoje!-disse Sabrina animada e eu fiquei surpresa.
Você e o Igor?Não imaginava.-disse eu rindo da cara de apaixonada dela.
É,eu também não.-disse ela e passou os outros minutos que ficamos na cafeteria,falando de como o Igor era lindo,e cavalheiro,e inteligente e fofo e tudo mais.
Depois,eu fui para meu dormitório,só trocar de roupa,pois eu iria dar uma volta na cidade com o carro que eu comprei lá(no caso minha mãe) para relaxar um pouco também.
Entrei no dormitório e peguei um vestido rosa e uma sapatilha.
Tomei um banho,vesti a roupa e sai do quarto;quando eu estava saindo,eu encontrei com Luke que me deu um sorriso tímido.
Oi.-ele disse.
Oi.-disse sorrindo.
Então...eu iria ser enxerido se perguntasse para onde você vai?-ele disse com um sorriso amarelo e eu ri.
Eu vou dar uma volta de carro na cidade;quer vir?-perguntei,mas ele ficou um pouco animado,mas logo depois desanimou.
Não posso;treino para um jogo importante.-disse ele desanimado e eu ri.
Ainda bem que já passei pela minha fase difícil.-disse rindo e ele riu.
Quando eu iria sair,ele me convidou para o jogo dele.
Aliás!O jogo é amanhã às 18:00;pode ir se quiser.-disse ele sorrindo para mim e sorri de volta.
Fiquei andando de carro pela cidade e conheci vários lugares lindos;na volta,parei em Burger King(magra com espírito de gorda para sempre) e comi o meu lanche favorito.
Voltei para o dormitório e já eram 19:00.
Entrei e iria me jogar no sofá,só que Marie e Gabe estavam vendo um jogo;no caso Gabe,pois ela tentava chamar a atenção dele e ele nem ligava para ela.
Os jogos de futebol americano do Gabe eram preciosos;
Ninguém podia pedir nada ou chamar sua atenção na hora do jogo.
Se você dissesse:"Gabe,me ajuda com essa conta de matemática?"
A resposta era:"Depois do jogo eu até faço todo seu dever de casa.
Nem se você falasse:"Gabe o mundo está acabando."
A resposta era:"Depois do jogo eu vejo isso".
Tadinha dela que não sabia disso é tentava chamar sua atenção.
Eu fui para meu quarto e coloquei um curtinho preto de malha e um camisão que estava escrito:"I love It".
Prendi meu cabelo em um coque e fiquei mexendo no meu MacBook,quando alguém bateu na porta;
Era o Luke.
Oi...você quer assistir um filme?-perguntou ele envergonhado e animado.
Qual filme?-perguntei e ele ficou surpreso pois aceitei de cara.
A Casa de Cera.-disse ele.
Sério?-perguntei e ele riu.
Tem medo?-perguntou dando um sorriso provocativo.
Não.-disse com a voz meio trêmula.
Ok;então vamos.-disse ele e foi seguindo em direção ao seu quarto.
Eu nunca tinha entrado ali antes.
Tinha um frigobar,um Xbox,uma TV de tela plana,um aparelho de Dvd Bluy-Ray e tudo mais de luxo.
Olhei espantada.
Meus pais são donos de 6 filiais da Victoria's Secret.-ele explicou e assenti entendendo.
Ele colocou o dvd e eu me sentei do seu lado na cama;estávamos vendo o filme e eu já tinha visto com as meninas;mas falei certo,com as MENINAS.
Com outras pessoas que não sejam elas eu não me sinto assim tão segura.
Estava na pior cena e eu estava tremendo e ai o cara matou ou melhor o boneco de cera.
Eu peguei os lençóis e coloquei em meu rosto e Luke ficou rindo.
Quando tirei os lençóis do meu rosto,Luke me olhava de um jeito diferente.
E de repente rolou.
Ele me beijou,mas não era a mesma sensação de quando era com o Gabe.
Eu me afastei e ele ficou confuso.
Fiz algo errado?-perguntou ele confuso.
Não;você não fez nada;eu fiz.-disse olhando para baixo.
Você gosta de outro garoto né?-perguntou ele e eu assenti.-É o Gabe não é?
Eu levei um susto e dei um pulo na cama;ele riu.
E se a sua pergunta é:está muito na cara?Sim está;só não irá perceber quem for muito lerdo,como a minha irmã.-disse ele.
Sim é ele sim.-disse com a cabeça baixa.
Por que não corre atrás de ficar com ele?Por que o entrega de mão beijada?-pergunta ele confuso.
Ele não me ama.-disse triste e deixando uma lágrima cair,e Luke a enxugou.
Não fique assim;é óbvio que ele te ama.-disse Luke sorrindo para mim.-Afinal,quem não amaria uma garota linda e legal como você?
Eu dei um sorriso para ele e continuamos vendo o filme,até que Gabe entrou no quarto e viu nós dois;ele ficou com uma cara de raiva.
Desculpe atrapalhar.-disse ele grosso e fechando a porta,o que me fez dar um longo suspiro.
Se ele não te amasse,não ficaria assim cada vez que você se aproxima de um garoto.-disse ele para mim como se fosse óbvio.
Eu dormi e só senti Luke me carregando novamente para o quarto.
HELLOOOO MEUS CARAMELOOOSSS!!!!E aí?O que acharam?Demorou mas saiu!kkkkk.
Eu quero que vocês me façam muitas perguntas pelo privado do wattpad ou até quem me tem no WhatsApp,por lá mesmo.
Quando chegarmos a 100.000 visualizações no primeiro livro,eu vou fazer um vídeo para vocês respondendo todas as perguntas!Eu quero muitas perguntas de vocês hein?hahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Especial: Harvard University
Teen Fiction"Mais uma vez aqui estou eu. Na faculdade da pessoa que eu amo. E eu posso agarrá-la e beijá-la?Não eu não posso. Por que?Porque eu só fiz merda." "Por que eu fui amar de verdade, logo a pessoa que disse que me ama, mas não demonstra seu amor?Com ce...