Capítulo 6-Abobando corações.

5.3K 379 124
                                    

Eu fui tirar da sacola, os biquínis que eu tinha comprado;quando eu pensei que tinha tirado o último biquíni da bolsa,quando eu vi que ainda tinha um e fiquei confusa;será que eu comprei mais um e não sabia?-pensei.
Virei a sacola e deixei cair o biquíni que tinha lá dentro;
O biquíni era o que a Mari queria que eu comprasse;
Fiquei rindo sozinha,por ela ter achado que eu iria usar aquele biquíni.
Fiquei na sala(exausta de tanto ensaiar),vendo TV;
Não passava nada de bom na TV,então fui passando em todos os canais;
Tinha canais "errados",o que me fez ficar envergonhada,mesmo estando sozinha;
Parei no filme Amanhecer Parte 2,porque amo essa saga;
Eu estava rindo de me acabar da Bella batendo no Jacob,quando recebi uma mensagem da Mari.
Mensagem On
Cadê você peste?!-digitou ela.
To em casa vendo meus maravilhosos.-digitei.
Amanhecer parte 2 de novo?Não se cansa não?-digitou ela.
Não,e nunca vou superar o fim dessa saga;mas o que foi que você está me mandando mensagem no meio de um dos meus filmes favoritos?-digitei.
Esqueceu que VOCÊ tem que estar aqui na piscina AGORA,porque o LUKE te convidou?-digitou ela destacando essas palavras.
Ah;tem que ser agora?-digitei.
Não Cristal;amanhã.-digitou Mari com uma carinha brava.
Então amanhã eu vou,beijos.-digitei com uma cara de risos.
Vem;AGORA!-digitou ela com cara de brava.
Ta;vem você e Sabrina aqui para me ajudar?-digitei.
Ta;estamos aí em cinco minutos.-digitou Mari.
Mensagem Off
Fiquei esperando as meninas e elas realmente chegaram em 5 minutos.
Abri a porta e me deparei com Gabe e Marie;precisava disso Deus?-pensei.
Dei passagem para eles entrarem e ele disse sem som para mim:"Ela é da minha turma";assenti e Gabe foi para seu quarto e Marie para o dela;imaginei eles no mesmo quarto e me arrependi disso logo depois.
Um minuto depois do Gabe e a Marie chegarem,chegaram as meninas.
6 minutos.-disse.
Me poupe.-disse Mari e foi entrando.
Gabe saiu do quarto e se deparou com a gente.
Vocês vão para a piscina também?-perguntou ele.
Si...-eu ia responder,mas fui interrompida por Mari.
Sim;Luke nos convidou.-disse ela dando ênfase no Luke.
Ah.-disse ele parecendo cerrar os dentes.-Vou esperar vocês.
Entramos no quarto e fechamos a porta;peguei dois biquínis como opção para elas escolherem:um azul marinho com bolinhas brancas ou um estilo marinheira.
Qual dos dois?-perguntei para elas e elas se olharam e deram um sorriso malicioso e eu não entendi.
O preto.-disseram as duas em uníssono.
Não.-disse eu apavorada.
Sim.-disseram elas.
Não.-disse eu.
Sim.-disseram elas.
Ficamos nessa até que as meninas me venceram pelo cansaço.
Por favor meninas...-tentei pela última vez.
Não.-elas negaram.
Bufei e peguei o tal do biquíni preto.
Vesti ele e coloquei um short de tactel preto e uma camiseta vermelha lisa com um chinelo qualquer.
Sai do banheiro e as meninas me olhavam ansiosas.
Colocou?-perguntou Mari na expectativa.
Sim.-disse com tédio.-Vamos?
Sim.-assentiram elas e saímos do quarto.
Na hora que saímos do quarto,Marie saiu também com uma canga rosa amarrada na cintura e a parte de cima de seu biquíni aparecendo;a parte de cima era vermelha lisa e ela tinha um pouco de peito.
Gabe levantou do sofá e foi andando na frente;Marie tentava acompanhar o passo dele e eu só revirava os olhos.
Chegamos finalmente na piscina,que hoje estava liberada e era aquecida,pois de noite fazia um pouco de frio.
Gabe estava de calção e camiseta;ele tirou o short e revelou sua sunga azul turquesa,quase tão azul quanto seus olhos;depois ele tirou a camisa e as garotas que estavam na piscina suspiraram,mas ele nem ligou;entrou na piscina e eu ainda estava babando discretamente.
Não vai entrar Cris?-perguntou Marie com falsidade,retirando sua canga e revelando seu corpo que era bem bonito,mas eu tinha mais de tudo que ela tinha,o que era uma vantagem.
Ela tinha um biquíni vermelho e seus cabelos sem tiara,o que os deixou mais volumosos ainda;dessa vez,meninos suspiraram,mas Gabe também não ligou.
Coloquei minhas coisas em uma cadeira e me sentei em outra;Mari tirou seu biquíni e tinha em seu corpo,um biquíni verde água;Sabrina,mais discreta,tinha um branco que não mostrava tanto quanto o de Mari.
As duas tinham corpos lindos também.
Elas iam entrar na piscina,quando estranharam eu não tirando a minha roupa.
Você não vai entrar?-perguntou Sabrina confusa.
Disse que iria vestir,não mostrar.-disse eu só observando a aproximação de Marie,perto de Gabe.
Ai que saco Cris.-disse Mari irritada.
Vão se divertir;eu fico aqui mesmo.-disse eu ainda prestando atenção em Gabe e Marie.
Mari iria falar alguma coisa,mas Sabrina à interrompeu e elas foram para piscina.
Oi;você veio.-disse Luke sentando do meu lado,todo molhado e mostrando seu corpo de atleta.
Sim;eu vim.-disse eu ainda olhando para o local de Gabe.
Não vai entrar na piscina?-perguntou Luke confuso.
Não estou com muita vontade de e na piscina hoje.-disse agora olhando para ele.
Ah vai;entra por favorzinho.-disse ele fazendo uma cara de cachorrinho e eu assenti;ele me deu um sorriso e voltou para piscina,mas olhava para mim,esperando eu entrar.
Foi então que eu tive uma pequena ideia de vingança;já que eu tinha mais corpo que Marie e dava mais efeito em Gabe,eu iria ser bem sexy(apesar do biquíni já ser).
Tirei minha camisa lentamente e parece que alguns meninos já olhavam para mim;depois tirei lentamente meu short e dessa vez,todos os meninos presentes na piscina olharam,inclusive Gabe e Luke;eu fui em direção ao chuveiro,enquanto Mari e Sabrina ficavam segurando para não rir do que eu estava fazendo;Gabe estava quase vermelho de ódio,com os garotos direcionando os tipos de olhares que já devem imaginar;Marie se morria de ódio também pelo meu corpo e por Gabe estar com ciúmes;Eu me sentia vitoriosa por dentro.
Para finalizar,abri o chuveiro,fui me molhando e balancei meu cabelo e fui entrando na piscina;ouvia suspiros,olhares e elogios.
Você não queria que fôssemos amigos Gabe?Está aí.-pensei,rindo por dentro.
Entrei na piscina e fiquei do lado de Mari e Sabrina,que riram e eu também ri um pouco;estávamos conversando,quando Luke chega do nosso lado e as meninas fazem a mesma coisa que faziam com o Gabe.
Nossa.-disse Luke me analisando.
Obrigada.-disse eu ficando meio vermelha.
Só é a verdade.-disse ele sorrindo.
Ficamos conversando um pouco sobre filmes da Marvel e DC(pois nós dois adorávamos) e ele disse que ia ficar um pouco com os amigos e eu assenti;minutos depois as meninas chegaram.
Sobre o que vocês falaram?-perguntou Sabrina interessada.
Marvel e DC.-disse.
O que é isso?São lojas?-perguntaram elas e eu ri.
Não,bobas;é dos super heróis,como:Capitão América,Batman,Esquadrão Suicida e outros.
Ah;sério?-perguntou Mari meio que decepcionada.
Sim;agora vamos,antes que eu não consiga acordar amanhã.-disse e elas tiram e assentiram.
Nos secamos,arrumamos nossas coisas,colocamos nossas roupas e fomos cada uma para seu dormitório.
Cheguei no meu dormitório e entrei,mas antes de eu poder fechar a porta,uma pessoa enorme e loira dos olhos azuis parou na minha frente.
Deixa eu fechar a porta Gabe.-disse eu rindo e ele estava sério;estranhei.
O que houve?-perguntei meio preocupada.
Ele fechou a porta e foi até o sofá;fez sinal para que eu sentasse e eu sentei.
Fala Gabe,estou ficando preocupada.-disse séria.
Você está interessada nele?-perguntou Gabe sério.
Em quem?-perguntei confusa e ele suspirou.
No Luke.-ele disse entre dentes e eu ri.
Não;ele é meu amigo.-disse.
Assim como eu era seu.-disse ele ainda sério e eu fiquei séria e irritada de repente.
Ainda é;e eu não fico questionando se você fica ou não com a Marie;por que você tem esse interesse?-perguntei séria.
Você sabe porque.-disse ele sério,se levantando,indo para o quarto e fechando a porta com força.
Engoli em seco e entrei no quarto;ele estava tomando banho,ainda bem.
Esperei ele terminar e ele saiu do banheiro sem falar nada.
Entrei,tomei banho e ele já estava dormindo.
Por que ele está assim,tão irritado?-pensei.
Como ele estava virado de costas para mim e eu virei de costas para ele;demorei bastante,mas consegui dormir.
POV'S Gabe
Ela estava tão linda naquele biquíni...que eu queria que ela fosse só minha;queria poder dizer que ninguém poderia cantá-la,beijá-lá,olhá-la ou tocá-lá;mas não posso;e mesmo que eu tente,ela não vai ficar comigo pois acha que eu vou à usar e magoar;eu até agora me culpo e tenho certeza que vou me culpar pelo resto da vida,por ter beijado a Marie;eu amo de verdade a Cris;e não gosto de nenhum garoto a olhando.
Terminei de tomar meu banho e fiquei tentando dormir;ela saiu do banheiro e se deitou;minutos depois ela já ressonava;eu ainda não conseguia dormir,então me virei para ela que estava de costas para mim.
Cheguei bem perto dela e fiquei olhando seu rosto;ela é tão perfeita-pensei;fiz carinho em seu rosto por um longo tempo e depois dei um beijo em sua bochecha;finalmente consegui dormir;sorrindo.
HELLOOO MEUS CARAMELOS!!Tudo bem?Desculpa não ter postado ontem,pois eu fiquei ocupada o dia inteiro.MASSSSS postei um cap grande e bem fofo para vocessss!!!E eu quero saber:Cristiel ou Lustal?Escrevam qual vocês gostam mais nos comentários!
OBS:Cap dedicado à Brunna e à Camila.

Uma Garota Especial: Harvard UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora