Obrigada Cris.-disse Marie sorrindo falsamente com aqueles malditos dentes brancos;eram tão brancos que pareciam cegar.
Obrigada.-disse Gabe,parecendo não estar feliz;mas como disse,deve ser só impressão.
Bom,a gente pensou em amanhã,sair:você e Luke,Sabrina e Igor,Eu e Gabe e pode ser a Mari e o Trevor.-disse ela pensativa;
A única coisa que percebi nas palavras que ela disse foi:
Mari;
Gabe;
Mari;
Gabe;
Que intimidade é essa com a Mari?!E com o Gabe?Eles acabaram de se conhecer!-pensei.
E ai?Vocês topam?-perguntou ela animada e olhei para o Gabe,que olhava para o chão,parecendo confuso e triste.
Ta.-disse por fim e ela deu um gritinho e deu um selinho em Gabe,o que me enojou.
Entrei em meu quarto e fui tomar mais um banho e aproveitar para descansar um pouco,pois eu praticava demais;meu banho foi longo e vesti um short de malha preto curtinho e uma camisa de manga comprida(meu pijama);
Quando saí do banheiro,me deparei com Gabe,sentado na beira da cama olhando sem expressão para o chão.
Quando me viu,ele levantou rapidamente,o que eu não entendi muito bem.
É,só para deixar claro,estamos só ficando;só tornei ela ficante oficial;não estamos namorando sério.-disse ele muito rápido e nervoso,o que me deixou confusa.
Ainda;e você não me deve satisfações,então não precisa se explicar.-disse me deitando na cama e me cobrindo com edredom.
(...)
Acordei e eram 20:00 da noite já;eu meio que não conseguia dormir mais,então levantei;Gabe e Marie estavam no sofá da sala,então decidi ir para cozinha mesmo;
Cheguei na cozinha,peguei cookies e um copo bem grande de leite;não comia desde 11:00 da manhã.
Fui para sala e Marie e Gabe não estavam mais lá;estranhei,mas tudo bem.
Fiquei vendo Diário de uma paixão e dormi no sofá mesmo;só senti eu sendo levada para meu quarto;abri os olhos a tempo e percebi que era Luke;gentil da parte dele.
(...)
Acordei mega atrasada e sai praticamente correndo de casa;se nos atrasássemos por um minuto que fosse,não entrava.
Cheguei um minuto depois e a porta estava fechada;droga.
Bati na porta e o professor veio me atender.
Não pode entrar;não se permitem atrasos.-disse o professor carrancudo.
Por favor;é a primeira vez que perco a hora,eu lhe peço por favor para me deixar entrar e participar desta aula.-praticamente implorei.
Espera:eu te conheço;qual é seu nome?-perguntou ele curioso
Cristal Green.-disse por fim.
Entre!-disse ele apressado e estranhei sua ação.
Passei o resto da aula,treinando cada vez mais partituras e partituras;
De repente,lembro que apaguei de sono e só senti alguém me cutucando depois.
Acorda...acorda...acorda.-chamava uma voz masculina.
Mas que imbecil está me acordando no meio de mais um dos meus sonhos com Colton Haynes?-pensei.
Abri meus olhos sonolenta e me deparei com Luke rindo;fiquei confusa.
Quer dizer que eu sou um imbecil por ter te acordado?-perguntou ele rindo e eu arregalei os olhos.
Disse isso em voz alta?-perguntei assustada e ele assentiu rindo.
Olhei em volta e não tinha ninguém ali;só eu e o Luke.
Cadê as outras pessoas?-perguntei confusa e ele riu.
Saíram faz 3 horas.-disse ele rindo e eu dei um pulo no banco em que estava sentada.
COMO ASSIM?!QUE HORAS SÃO?!-gritei assustada.
18:00.-disse ele rindo e eu pulei.
Temos o encontro que a Marie marcou!-disse e ele me deu um sorriso.-O que foi?
Quer dizer que é um encontro?-perguntou ele sorrindo e eu corei.
Você entendeu.-disse vermelha e me levantando;ele riu.
Fomos para o dormitório e todos iriam sair 20:00;já eram 19:00.
Entrei em um banho a jato e me sequei e fiz minhas higienes;
Fui escolher uma roupa e a roupa tinha que ser bonita,legal,elegante e confortável;onde eu acharia isso?Só no armário da minha mãe.
Que não estava aqui;
Que saudade...
Optei por uma meia calça preta com uma saia,bota e camisa de manga comprida;
Estava frio,mas dentro do restaurante era aquecido.
Fiz uma maquiagem básica,coloquei minhas luvas e cachecol e sai do quarto para irmos.
Luke saiu muito bonito também,mas infelizmente,só pensava em como o Gabe estaria;
Provavelmente sendo um Deus grego de sempre.
Sai e Luke me avaliou e sorriu.
O que foi?-pergunto confusa.
Nada.-ele diz sorrindo.
Pegamos um táxi e chegamos em uma pizzaria;
Chegamos e todos já estavam lá;
Sabrina e Igor sorrindo;Marie sorrindo;Mari com cara de tédio e Gabe sem expressão;
Ele estava muito lindo,mas parecia vazio.
Oi pessoas.-disse me sentando ao lado de Sabrina e Igor;logo depois Luke sentou ao meu lado.
Oi!-disse Sabrina me abraçando.
Quer dizer então que o Gabe ficou com essa menina ridícula?Eu achava que o Gabe tinha bom gosto.-disse Igor fazendo uma cara enojada e eu ri.
O que vocês estão rindo?-perguntou Marie curiosa e paralisamos.
Ferrou.
É uma piada que o Igor contou.-disse eu meio nervosa.
Qual é a piada?-perguntou ela desconfiada e nem Sabrina,nem Igor sabiam o que fazer.
Um elefante sem importância;ele é irrelevante.-disse e eles suspiraram aliviados.
Nossa que piada sem graça Cris;pensei que você fosse menos infantil;deixe de criancice Cris.-disse Marie comendo um pedaço de sua pizza.
Ela me chamou de infantil?
E criança?
Eu vou acabar com essa garota.
Todos me olharam,esperando minha reação.
Se essa é sua opinião;só acho que deveria ser menos séria e às vezes um pouco infantil;Gabe não vai gostar de você se você continuar chata assim.-disse sorrindo para ela e ela me olhou com ódio;Gabe botou a mão na frente da boca para rir e as outras pessoas também.
Chega.-disse ela voltando a comer sua pizza.
Fiquei bem feliz por ter dado a resposta que ela merecia;
Bem feito otária.-pensei maleficentemente.
Comemos pizza e eu fiquei conversando animadamente sobre assuntos aleatórios com Luke;já eram 21:30 quando decidimos ir embora;
Luke foi comigo até o dormitório(obviamente por que morava lá).
Na hora de abrir a porta,Luke parou e ficou me olhando;estranhei mas relevei.
Depois ele se aproximou de mim e eu me desviei.
O que é isso Luke?!-disse assustada e surpresa.
Me desculpe;não devia ter feito.-disse ele abrindo a porta,entrando em seu quarto e trancando-o.
Depois disso,ele não saiu nem para beber água;
O que achei estranho.
Será que ele gostava de mim?-pensei.
É óbvio que ele gosta de você burra.-pensei.
Oi Giselda;não senti nem um pouco sua falta.-pensei.
Eu sou seu senso e assim que você me retribui?Fiquei magoada.-pensei.
Depois de mais uma das discussões com minha linda subconsciente(não posso chamar de homem,se não ela me mata;o que estou dizendo?) fui dormir bem confusa quanto a Luke:o que será que ele quer comigo?
HELLOOOOO MEUS CARAMELOOOSSSS!!Cap surpresa,pois sou muito legal e fofa(nada modesta);E ai?O que acharam no fora da Cristal?Comentem aqui!Hahahah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Especial: Harvard University
Teen Fiction"Mais uma vez aqui estou eu. Na faculdade da pessoa que eu amo. E eu posso agarrá-la e beijá-la?Não eu não posso. Por que?Porque eu só fiz merda." "Por que eu fui amar de verdade, logo a pessoa que disse que me ama, mas não demonstra seu amor?Com ce...