Acordei dolorida,pois dormi na mesma posição que Luke me colocou na cama;Gabe ainda dormia e eu,fiquei meio que apreciando um pouco;mas depois "acordei" e fui fazer minhas necessidades.
Fiz tudo e quando estava na cozinha bebendo água,o Gabe foi na cozinha pegar um copo de leite;
Cada gole que ele dava,ele ficava me encarando;
Uma hora não resisti e queria saber o que houve.
O que foi?-perguntei confusa.
Nada.-disse ele ainda me olhando.
Se não fosse nada,você não estaria me olhando a cada gole que você desse nesse copo.-disse eu meio que irritada.
Você e Luke?Não esperava.-disse ele,se explicando.
Era isso?-pensei.
Mas apenas ri.
Ele me olhou confuso,enquanto eu ria.
Por que você está rindo?-perguntou ele confuso e irritado.
Não estamos juntos.-disse por fim e ele arregalou os olhos e se virou para lavar o copo,mas percebi que ele sorria.
Dei um sorriso fraco e fui para minha aula.
(...)
Depois da aula,fui para o lugar de sempre e encontrei com as meninas;
Estávamos conversando,quando Lucy(que estava sumida,pois estava viajando com a família),veio correndo em nossa direção com um enorme sorriso no rosto.
Ela se sentou no banco bufando e nós estávamos confusas.
Por que está com um sorriso tão grande no rosto e está bufando?-Mari fez a pergunta que estava em nossas cabeças.
O Caio me chamou para sair.-disse ela com um sorriso enorme e nós ficamos surpresas.
Você...e o Caio?-perguntou Sabrina surpresa.
Sim!Eu gostava do Luke,mas surpreendente não gosto mais!Estou super interessada pelo Caio!-disse ela com um olhar apaixonado e nós rimos.
Logo depois de sairmos da cafeteria,iríamos comprar roupas para o jogo de basquete;
Fomos para uma loja que eu não conhecia muito,e entramos;lá tinha roupas de todos os tipos de esportes.
Optei por uma camisa cinza,um casaco college vermelho e um tênis preto.
Voltamos cada uma para seu dormitório para se arrumar.
Cheguei em meu dormitório,tomei um banho,penteei meu cabelo,passei um gloss transparente e sai do quarto para ir para o jogo;
Quando saí do quarto,percebi que Marie estava toda arrumada e maquiada para o jogo;Gabe estava no seu jeito largado,porém lindo.
Eu ainda não entendia o porque dela ter se maquiado para um jogo de basquete;mas relevei.
Eu fiquei na sala vendo TV,esperando eles(pois sou educada e um doce de pessoa),quando Marie veio me perturbar como sempre.
Cris,por que você está sem maquiagem?Deixa tão bonita...-disse Marie me provocando.
Ao contrário de você,sou bonita naturalmente.-disse sorrindo e ela bufa e revira os olhos.
Dar foras em Marie,tinha virado meu passatempo preferido.
Depois de Marie ter terminado de se maquiar(por longas horas),fomos para o jogo.
Chegamos na quadra e era enorme;demos sorte,pois faltavam 10 minutos(por causa da Marie) para o jogo começar.
Me sentei ao lado das meninas;as únicas que não estavam com garotos,eram eu e Mari;
O jogo começou e percebi que Luke era o capitão,o que,no fundo,me fez sentir orgulho dele.
Eles jogavam e se era violência pura?Era violência pura,mas eu adorava violência pura.
O Luke iria fazer uma cesta que poderia dar a vitória,só que um cara deu um soco na garganta dele e o empurrou,que caiu no chão,parecendo não conseguir respirar.
Todos estavam desesperados.
O garoto que fez a falta no Luke,foi suspenso de 3 jogos;
Luke estava no chão se debatendo e tentando respirar,afinal,tinha levado um soco na garganta.
TEM ALGUM MÉDICO OU CIRURGIÃO AQUI?!-gritou o treinador de Luke desesperado.
EU!-gritou Gabe descendo as escadas correndo.
Gabe parecia não saber o que fazer naquele caso,o que me deixou desesperada;
Só que lembrei de uma coisa:eu tinha feito curso de enfermagem na escola,quando estudava na Inglaterra.
Desci as escadas correndo e todos me olharam confusos;Luke estava um pouco roxo já e todos estavam desesperados.
O que está fazendo aqui?Não é médica.-disse Gabe confuso.
Eu sei o que fazer.-disse e Gabe me olhou assustado.
Como?-perguntou ele assustado.
Eu preciso de uma faca,uma toalha molhada e uma garrafa de água.-disse e Gabe me olhou incerto,mas pediu para trazerem.
Eles trouxeram tudo que eu pedi e fiz exatamente o que tinha que fazer.
Quem não tiver estômago e psicológico forte,por favor não olhe.-disse,mas sabia que isso só ia fazer elas olharem.
Peguei a faca e coloquei exatamente no lugar que percebi(pelos dedos),que estava asfixiado.
Enfiei a faca e não sangrou,o que me surpreendeu dessa vez;ele foi conseguindo respirar aos poucos e voltou a sua cor normal e começou a respirar normalmente.
Luke olhou para mim surpreso,mas apenas coloquei a toalha molhada em sua cabeça e dei um pouco de água para ele beber.
Você me salvou Cris;como?-perguntou ele bebendo a água.
Nem eu sei.-disse rindo e ele riu.
Todos que estavam ali,me aplaudiram e Luke foi para o hospital,só para ver se estava mesmo tudo bem.
O médico veio falar comigo,com Gabe e com Marie.
O que aconteceu com meu irmão?-gritou Marie,sendo dramática e revirei os olhos.
Ele não tem nada;sua amiga,o salvou;ele está respirando normalmente e está tudo normal;inclusive quero conversar com você,Srta.Cristal.-disse o médico se dirigindo a mim e fiquei surpresa.
Me siga.-ele disse e o segui até uma sala, que estava escrito:"Sala de Descanso".
Ele me ofereceu café e recusei;ele se sentou e começou a conversar comigo.
Já pensou em virar médica?-perguntou ele curioso.
Não;faço música.-disse.
Você tem dom para medicina;você salvou uma vida;salvou uma pessoa que um estudante de medicina não conseguiu salvar.-disse o médico,que ainda parecia surpreso.
Foi sorte.-disse.
Não foi;você tem que ser médica;parece que é seu destino.-disse o médico e eu ri.
Tenho dom para música;vou estudar música mesmo.-disse.
Ok então;não irei lhe forçar a nada,mas se quiser virar médica,seria uma honra aceitá-la.-disse o médico.
Depois da conversa que ele teve comigo,fomos com Luke para o dormitório.
Cara,eu ainda não acredito que você me salvou.-disse ele,que tinha dito isso durante todo o caminho até o dormitório.
Obrigada,mas não precisa.-disse por fim e ele sorriu.
Obrigada você;de verdade.-disse ele sorrindo e sorri de volta.
(...)
Eu estava assistindo TV e já eram 20:00,mas cada um de nós recebeu uma mensagem da universidade,dizendo para todos os alunos se dirigirem ao auditório.
Fomos todos para lá e ficamos esperando;até que chegaram os professores de:culinária,robótica,medicina,música,artes,atletismo e literatura.
Eles explicaram,que todos os alunos daquelas matérias,iriam fazer uma "caça aos objetos" em uma floresta;iria ser um menino e uma menina,que iriam ser sorteados no local;eles disseram para nos prepararmos,pois sábado,iríamos para floresta e voltaríamos sábado de noite ou domingo de manhã.
Depois de ele anunciar tudo,fomos cada um para seu dormitório de novo,e eu dei graças a Deus,pois estava morrendo de sono e apenas queria me jogar na cama.
Mas isso não aconteceu.
Fiquei acordada com insônia e tentando dormir;fui na cozinha beber um copo de leite quente,para ver se eu dormia;fui na cozinha e lá estava Gabe,também fervendo leite.
Está com insônia também Gabe?-perguntei esfregando meus olhos.
Sim.-disse ele me olhando de baixo para cima e logo depois desviando o olhar;
Só percebi depois que eu estava com um camisão que parava no meio das coxas,e uma meia preta 3/4.
Ele esquentou o leite e colocou nos copos;ficamos vendo TV e fui ficando sonolenta,sonolenta....
E apaguei.
POV'S Gabe
Estava vendo TV com a Cris e minha insônia não acabava;só ouvi o ressonar da Cris e olhei para o lado;sorri com a imagem da Cris dormindo tranquilamente.
A peguei no colo e a coloquei na cama;me deitei e ela se aconchegou no meu peito e dormiu abraçada comigo;eu sorri e finalmente consegui dormir.
HELLLOOO MEUS CARAMELOSSSS!!!!EU AMO VOCESSSSS!!!!!Somos 101.000 caramelos!!!!!!!E eu queria pedir para vocês de novo,me mandarem perguntas para eu fazer um vídeo com elas.Então por favor me mandem perguntas.
E ai?O que vocês acham que vai acontecer nessa "caça aos objetos"?Só nos próximos capítulos...kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Especial: Harvard University
Novela Juvenil"Mais uma vez aqui estou eu. Na faculdade da pessoa que eu amo. E eu posso agarrá-la e beijá-la?Não eu não posso. Por que?Porque eu só fiz merda." "Por que eu fui amar de verdade, logo a pessoa que disse que me ama, mas não demonstra seu amor?Com ce...