Depois daquele dia da piscina,se passaram duas semanas e eu ainda não tinha esquecido;
Mas eu ainda estava em dúvida:alguém beijou meu rosto enquanto eu dormia,ou foi um sonho?
Perguntei para Gabe se ele tinha visto alguém,ele disse que não,nervoso,mas disse.
Eu treinava que nem uma louca para poder me apresentar.
Eu estava fera no piano,como eu nunca tinha estado antes;eu tocava com emoção,paixão e tudo mais que eu tinha.
Eu amava música.
Escolhi o caminho certo.
Eu não tocava mais de 8:00 às 17:00;
Tocava de 8:00 às 21:00.
Eu chegava em meu dormitório,praticamente para só dormir;era cansativo,porém satisfatório.
Estava finalmente chegando o dia dessa apresentação e tínhamos que usar roupas elegantes,porém,não exageradas.
Gabe ainda estava lendo o livro de medicina quando eu entrei.
Doutor Gabe.-disse sorrindo para ele e ele riu.
Cantora Cris.-disse ele sorrindo e eu ri também.
Está estudando desde que horas?-perguntei meio preocupada.
Desde 13:00 da tarde.-disse ele com cara de tédio e sono;eram 22:00.
Uau;nunca te vi estudar tanto;tem prova amanhã?-perguntei.
Sim;tem três provas toda semana;é foda.-disse ele cansado e eu ri.
Não use esses termos na minha casa.-disse fingindo estar indignada e ele riu.
Me poupe Cris.-ele disse e nós dois rimos e ele voltou a estudar.
Tomei um banho longo e relaxante;saí do banheiro de toalha,pois Gabe estava estudando na sala.
Saí cantando Sugar do Maroon Five com só uma toalha no corpo e outra na cabeça.
Estava cantando de olhos fechados quando ouvi alguém coçar a garganta;
Ferrou.
Abri lentamente meus olhos e me deparei com Gabe;minha toalha caiu,só que dei sorte que estava atrás da porta do armário,que me tapou.
O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!-gritei assustada levantando minha toalha e ele gargalhava de quase chorar de rir.
Aqui é meu quarto.-disse ele ainda rindo.
Eu sei!Mas...precisava vir na hora que eu saí do banho?-disse envergonhada.
E perder você só de toalha?Nunca!-disse ele ainda rindo e eu corei de ficar igual a um pimentão.
Ele só riu mais da minha reação.
Ele foi tomar banho e eu me vesti com meu pijama de mangas compridas e short um pouco curto.
Me deitei e fiquei tentando dormir.
Estava quase dormindo quando uma luz aparece(não foi a luz da morte pessoas);Gabe saindo do banheiro só de toalha realmente foi a visão de um paraíso.
Fiquei olhando e não percebi que ele me olhava também.
Quer tirar foto?-perguntou ele rindo e eu corei.
Ah vai Cris;você não é tímida...bêbada.-disse ele rindo ainda mais,pois corei até o último fio do meu cabelo.
Ga,Ga,Gabe vamos dormir por favor?-disse eu morrendo de vergonha e ele deu uma risadinha.
Ta.-disse ele ainda rindo.
Ele dormiu antes de mim,então pude vê-lo dormir;ele realmente parece um anjo.
Dormimos virados um para o outro.
(...)
Acordei antes de Gabe e vi que eram 7:45;me desesperei.
Gabe acorda!-disse balançando ele que resmungava.
GABE ACORDA PELO AMOR DE DEUS.-gritei nervosa e ele deu um pulo na cama.
O que foi,o que foi?Quem assaltou a casa?Quem morreu?-perguntou Gabe assustado e não me aguentei e ri.
Ninguém Gabe;estamos muito atrasados.-disse eu ainda rindo e ele se desesperou quando viu a hora.
TENHO PROVA!MAS QUE MER...-gritou ele,mas tapei sua boca.
Não admito palavrões em minha casa.-disse com uma cara irônica e ele fez cara de tédio e eu ri.
Levantamos correndo e tinha um problema:só tinha um banheiro.
Disputávamos quem iria entrar primeiro;
Estávamos apertados na porta do banheiro.
Deixa eu entrar Gabe.-disse com a cara imprensada na parede.
Não.-disse ele também com a cara imprensada.
Idiota,vamos nos atrasar!-disse e ele entrou e eu entrei também.
Revisávamos:
-Ele escovava os dentes e eu fazia xixi.
-Eu escovava o dente e ele fazia xixi.
Terminamos de nos arrumar e foi cada um para seu prédio.
(...)
Cheguei no meu prédio e sai correndo pelos corredores,pois a turma avançada iria se apresentar mais tarde,então eu tinha que ensaiar mais ainda.
Ensaiei muito até às 18:00,pois tínhamos que nos arrumar,pois não seria só os músicos e apreciadores que veriam;
Todos os alunos de todos os cursos de Harvard veriam também;
E eu estava morrendo por causa disso.
Fui para meu quarto e Gabe e Marie estavam rindo e vendo TV na sala;
Se eu fiquei com raiva?
Não,ódio.
Passei direto e nem falei com ela,nem com Gabe;bati a porta do quarto com força,e só quem entenderia seria Gabe.
Entrei no quarto e tentei procurar alguma coisa para vestir,mas não tinha nada.
A Marie pode te emprestar alguma roupa.-disse Gabe entrando no quarto com ela,o que me deixou com mais ódio ainda.
É para um concerto elegante,não para um casa de show.-disse e os dois arregalaram os olhos,porque até mesmo Gabe,sabe que nunca fui de ser grossa com os outros;
Saí do quarto sem deixar eles responderem,e fui em direção ao shopping;
No final não encontrei nada.
Estava frustrada e até um pouco arrependida por não ter aceitado alguma roupa da vagalinha.
Sim,o apelido dela na minha mente é vagalinha.
Cheguei em meu dormitório e não tinha ninguém,ainda bem.
Entrei no meu quarto e só ouvi a luz se acendendo e minha mãe dizendo "Supresa!"
Mãe!-gritei a abraçando,pois fazia praticamente quase um ano que não a via.
Filha,estava morrendo de saudade.-disse minha mãe me abraçando.
Eu estava mais,tenha certeza.-disse à ela,já chorando.
Aposto que não tem roupa,não é?-perguntou ela sorrindo e eu assenti.
Presentinho.-disse ela me entregando um embrulho vermelho;sorri e abri.
Dei de cara com um vestido com flores vermelhas,longo,branco e elegante.
Ele é lindo mãe.-disse maravilhada e ela sorriu.
Sabia que iria gostar.-disse minha mãe e a abracei.
Agora tenho que garantir meu lugar no concerto!-disse ela e saiu indo em direção ao local e eu fiquei rindo.
Tomei um banho,coloquei meu vestido e um salto alto vermelho que parecia veludo.
Fiz um delineado com uma sombra marrom esfumada e coloquei um batom vermelho.
Fiz um coque chique com alguns fios soltos e sai.
Cheguei na cochia do palco,que era enorme e tinham os instrumentos que cada um iria tocar,que na maioria eram de música clássica.
Primeiro se apresentou uma menina chamada Scarlett;ela tocou violino.
Depois se apresentou um garoto chamado Scott;ele tocou violoncelo.
Logo depois,se apresentou uma menina chamada Kimberly;ela tocou flauta.
Eram todos completamente perfeitos e elegantes.
Estava na minha vez,pois Kimberly tinha acabado de agradecer e estava indo na direção na cochia.
Eu estava apavorada com a quantidade de gente que tinha lá;
Eram mais de 600 pessoas;
Por que esse lugar tem que ser tão grande?-pensei.
Entrei no palco e ouvia muitos cochichos do tipo:"Cristal está na turma avançada?"Como ela conseguiu?"Ela é tão perfeita".
Admito que o último eu inventei para me tranquilizar.
Sentei no meu banquinho e procurei Gabe,que estava na quarta fileira,sentado ao lado de Marie;
Me deu vontade de quebrar aquele piano na cabeça dela.
É uma boa ideia né?-pensei.Acho que vou fazer isso(Não faça!Pelo menos não em público!),isso aí Giselda!
Depois de pensar em maneiras de Marie morrer,eu fechei meus olhos respirei fundo e comecei a tocar;
Toquei ainda melhor que no dia do teste e ainda melhor que nos ensaios.
Eu me sentia flutuando;
O bom era que eu me sentia bem com aquilo;
E adorava cada vez mais.
Toquei a música thousand years da Christina Perri;
Amo essa música graças à minha saga preferida.
Terminei de tocar e abri lentamente meus olhos;
Todos me aplaudiram de pé;
Principalmente os admiradores e músicos;
Fiquei tão orgulhosa e animada;
Marie estava me olhando com raiva,o que me deixou ainda mais animada e feliz;
Fui para cochia e tive uma surpresa...
HELLO MEUS CARAMELOS!Eu voltei,voltando e arrasei,pois sei que vocês estão com curiosidade.
E ai?Qual foi a surpresa que a Cris teve?Será que é o Gabe?Quem será?
No próximo capítulo vocês saberão...hahahah
OBS:Cap dedicado à minha mão baiana;sabe que eu te amo né Ana?hahah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Especial: Harvard University
Teen Fiction"Mais uma vez aqui estou eu. Na faculdade da pessoa que eu amo. E eu posso agarrá-la e beijá-la?Não eu não posso. Por que?Porque eu só fiz merda." "Por que eu fui amar de verdade, logo a pessoa que disse que me ama, mas não demonstra seu amor?Com ce...