Se passaram dois dias e só faltava um dia para viajarmos.
Com quem eu iria sentada?Eu realmente não sabia.
Talvez eu fosse com a Sabrina...não ela tem namorado.
Com a Lucy...não também porque acho que ela está "enrolada" com O Caio.
A Mari é solteira,então perfeito.
Era uma tarde de domingo e eu estava em meu MacBook,vendo Awkward(mais uma de minhas séries preferidas),e comendo pipoca.
Eu estava igual a uma idiota,chorando com o Matty não ter ficado com a Jenna,quando chegou Marie me olhando com cara de nojo.
Você é muito ridícula.-disse ela me olhando,enojada;mas óbvio que eu iria dar a minha resposta.
Falou comigo?Não prestei atenção,pois de você não vem nada importante mesmo.-disse,segurando o riso e ela bufou,batendo a porta do quarto.
Ela tinha passado três dias,só indo à salões,spas,manicures,fazendo compras...não entendia porque.
Será que ela está aprontando algo?-pensei.
Mas nem liguei.
Terminei e já estava na última temporada e agora chorando de felicidade,por eles terem ficado juntos.
Só percebi depois que ele me olhava rindo.
Limpei rapidamente minhas lágrimas e ele riu mais ainda.
Por que está chorando?-perguntou ele rindo.
Porque é muito fofo.-disse soluçando ainda e ele veio para meu lado e me abraçou pelo ombro.
Eu vejo,você chorando com animes,filmes,séries,vídeos,histórias reais e tudo mais há muito tempo.-disse ele rindo.-Mas não entendo porque.
Porque não existe,pois isso eu choro Gabe.-disse limpando mais ainda minhas lágrimas e ele limpou algumas olhando para mim.
Nem sempre podemos ter "o para sempre",mas podemos ter o "até quando durar".Pois nada dura para sempre.Nem o ser humano vive para sempre.Prefiro até quando durar.-disse ele sorrindo e eu sorri de volta,surpreendida com o que ele disse.
Mas então...por que a Marie está se arrumando tanto?-perguntei curiosa e ele riu.
Ela tem comprado vestidos,camisetas,lingeries...-ele iria terminar mas o interrompi.
Me poupe de detalhes.-disse,já enjoada com a cena e ele riu.
Voltei todas as temporadas e ele começou a assistir comigo.
Quando acabamos de ver(pois era bem rapidinho),ele me olhou sorrindo.
O que foi?-perguntei confusa.
Essa história parece com uma...da vida real.-disse ele me olhando e sorrindo.
Ele estava se referindo à nós.
E eu sabia porque.
Jenna,era uma Nerd e "invisível",e Matty era o mais pegador e lindo.
Ele amava ela,mas sempre escondia o namoro deles e ela se cansou disso e namorou outros garotos.
Ele ficou bastante magoado,vendo ela ficar com outros garotos e ficou com outra garota,mas não conseguia amá-la e ela não conseguia amar nenhum outro também.
No final,os dois terminaram com seus respectivos namoros e ele foi parar bêbado na casa dela e dormiu por lá.
Resumindo:era muito parecida.
É mesmo.-concordei sorrindo e ele se aproximou,mas ouvimos uma porta se abrindo e vimos Marie.
O que estão fazendo?-perguntou ela desconfiada.
Como Gabe não sabia mentir e eu também não,decidi contar apenas uma parte do que aconteceu,para não ferrar nós dois.
Estávamos vendo Awkward.-disse e ela riu.
Aquela série chata e ridícula?E também tem outras que são ridículas também:Supernatural,The Vampire Diaries,Friends,Teen Wolf,The Walking Dead,e esse tal de Awkward.-ela disse entediada e eu queria voar nela.
Ela xingou praticamente todas as minhas séries favoritas de ridícula.
Mas resolvi dar o troco.
Você vê o que?Peppa?-perguntei e Gabe riu.
Ela bufou irritada e voltou para seu quarto.
Eu e Gabe ficamos rindo demais.
Luke não estava em casa,pois estava em um dormitório de um amigo e ficaria por lá mesmo,e levou até a mala dele.
Estávamos eu e Gabe de novo,sozinhos.
Ficamos nos olhando sem ter o que dizer.
Então...-disse.
Então.-disse ele.
Quer ver algum filme?-perguntei.
Sim!Vamos ver terror?-perguntou ele animado e neguei.
Nem pensar.-disse e ele bufou e eu ri.-Vamos ver...Minions!
Sério?-perguntou ele rindo e ansioso ao mesmo tempo.
Sim!-disse e rimos.
Ficamos vendo Minions e depois outro filme,e outro,e outro...
E já eram 3:00 da manhã e não estávamos com sono.
Lá pelas 5:00 da manhã,foi quando eu consegui dormir e só lembro de Gabe me levando para o quarto.
(...)
Acordei no dia seguinte e estava ansiosa.
Veria muitos amigos meus também,pois muitos amigos meus da Inglaterra,marcavam de ir para Paris no final do ano.
Nunca fui em nenhum desses convites,pois não era descolada.
E acho que ainda não sou.
Minha mala era vinho com uma fita branca,para não perdê-la.
A da Marie era rosa choque e tinha uma fita verde.
Eu estava cega,de tanta cor.
Coloquei algumas roupas essenciais,pois eu iria comprar roupas lá(forçada pela Mari,pela Sabrina e pela Lucy,claro) e coloquei tudo que eu precisava.
Eu estava pronta para ir e todos estavam também.
Iríamos todos para um ônibus,que levaria alguns alunos,misturados por ano.
Como eu,Gabe,Marie,Mari,Sabrina,Caio,Luke,Igor,Lucy e Trevor estávamos no mesmo ano,ficamos no mesmo ônibus,junto com outros alunos.
Logo chegamos no aeroporto,fizemos o check-in e entramos no avião,que deu todos os alunos de todas as áreas.
Eu me sentei e vieram Luke e Gabe para perto de mim;eles se olharam e ficaram se olhando e se olhando...
Até que Mari me salvou.
Quem vai ficar com ela sou eu e sem discussão.Estou de TPM,então acho melhor nem chegar perto.-disse ela se sentando na beira e eles bufaram.
Gabe sentou com a Marie,Luke com Trevor,Caio com Lucy,Igor com Sabrina e os outros alunos.
A viagem foi de algumas horas e logo chegamos.
Marie saiu toda animada do avião e fomos para um ônibus.
O ônibus nos levou para um lugar que não parecia Paris.
Marie saiu mais animada ainda do ônibus.
Saudades da minha casa!-gritou ela e de repente,viu todos os animais que tinha lá.
Não era Paris.
Realmente,olha sua família ali.-disse apontando para as galinhas e todos riram.Ela me olhou com raiva.
Bom alunos,não chegamos em Paris ainda,pois estamos colocando mais gasolina,mas logo chegaremos em Paris.-disse o treinados e Marie bufou irritada,me fazendo rir.
Depois de uma hora esperando,voltamos para o ônibus e ficamos mais duas horas nele.
E chegamos em Paris.
Eu não lembrava que Paris era tão linda.
Isso é mágico!-disse Mari animada e eu ri.
Você já veio aqui.-disse.
Eu sei!Mas fica cada vez mais mágico!-disse ela ansiosa e dei outra risada.
Observem!Nasci aqui e morei aqui!Aposto que nenhum de vocês nunca veio para cá!Admirem minha casa!-disse Marie,convencida.
Eu vinha para cá todos os anos.Já vim para cá dezessete vezes.Foi mal cortar seu barato,mas eu morava em Londres,lembra?Também sou européia.-disse e ela bufou e eu ri.
Eu tirava fotos das ruas iluminadas,da Torre Eiffel,que estava longe,mas parecia estar bem pertinho,das pessoas,sempre elegantes,porém simples,da neve,que cobria.
Como senti falta disso tudo.
Dessa magia que sinto que tem apenas na Europa.
Amo este continente.
Eu estava tirando fotos,quando fui atravessar uma rua,que parecia não ter sinal.
Eu estava na frente de todos,pois todos tiravam foto,assim como eu,mas eles paravam para tirar foto.
Então eu fui tentar atravessar a rua,e atravessei olhando algumas das fotos,quando vi que um carro estava muito perto de mim.
Não daria tempo de desviar.
Eu ia morrer.
Ai meu Deus,eu ia morrer.
CUIDADO!-gritou alguém e só me senti sendo empurrada e caindo em uma grama,com alguém que eu não conhecia.
E de repente,era um garoto francês,que tinha acabado de me salvar.
Ele tinha traços finos,cabelos mel,olhos mel e pele clara.
Ele me olhava preocupado e eu apenas pensava:
Esse cara salvou a minha vida.
Ele era realmente muito bonito,mas eu apenas pensava naquele momento,que ele tinha salvado minha vida.
Você está bem?-perguntou ele preocupado.
Você salvou a minha vida.-disse assustada e aliviada e ele sorriu.
Ele tinha um belo sorriso.
HELLOOO MEUS CARAMELOS!!Postei mais um capítulo surpresaaaa!!haha
E então?Esse garoto francês vai atrapalhar ou resolver algo?Cristiel vai se acertar?Luke ficará com Cris?Descubra no próximo capítulo!haha
Instagram:Brulinas
Snapchat:bruh_lima08
Twitter:BB_Lima08
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Especial: Harvard University
Подростковая литература"Mais uma vez aqui estou eu. Na faculdade da pessoa que eu amo. E eu posso agarrá-la e beijá-la?Não eu não posso. Por que?Porque eu só fiz merda." "Por que eu fui amar de verdade, logo a pessoa que disse que me ama, mas não demonstra seu amor?Com ce...