Eu agradeci imensamente o cara dos cabelos mel e olhos igualmente,e levantamos.
CRIS!-gritou Mari e Sabrina,chorando desesperadas.
No final,eu que tive que consolá-las.
Calma meninas...ta tudo bem,eu não morri.-disse rindo um pouco delas chorando,e cheia de adrenalina,ainda no meu corpo.
Você está bem?!-perguntou Gabe desesperado e me abraçando,me deixando surpresa e deixando Marie surpresa.-Eu não podia te perder.
Marie coçou a garganta e olhou para ele,que revirou os olhos e continuou me abraçando,a deixando com raiva.
Logo ele me soltou,e todos ainda estavam em choque.
Você tem certeza que não aconteceu nada?-perguntou o treinador,fazendo a pergunta mais para si do que para mim.
Sim,eu tenho certeza.-disse sorrindo e de repente,me deparei com o cara que me salvou.
Gabe olhava feio para ele.
O Gabe não conseguia,era involuntário dele.
Obrigada,de verdade.Você salvou minha vida.-disse sorrindo,agradecida.
Não se importe com isso.Prefiro pensar no presente e não no que poderia ter acontecido no passado.-disse ele sorrindo de lado.
Ele era realmente bonito e tinha um forte sotaque.
Ah,que indelicadeza minha.Meu nome é Apolo.Apolo Chermont.-ele disse,ainda com seu forte sotaque.
Ele tinha o nome de Deus do Sol?Por isso ele é quente.
Apolo?Deus do Sol?-perguntou Marie interessada e ele riu.
Até a risada era elegante,como pode?
Sim,exatamente ele.Fico feliz que saiba mitologia.-disse ele dando um sorriso.
Bom,estamos sendo mal-educados.Eu sou Mari,ela é Sabrina,ele é Gabriel,ela é vac...Marie,ele é Trevor,ele é Luke,ele é Igor,ela é Lucy,ele é Caio e a garota que você salvou se chama Cristal.-disse Mari,apresentando todos.
De repente ele pegou minha mão e beijou,me deixando assustada.
Encantado.-disse ele sorrindo e eu sorri de volta,nervosa.
Gabe só observava com raiva.
Luke,igualmente.
Marie,com raiva do Gabe estar com raiva.
Sabrina e Mari,encantadas e já planejando algo.
Eu?Apenas assustada,pasma,nervosa,encantada,feliz,pasma,apavorada...um misto de emoções.
Como eu sou uma idiota,e quando minto,ou fico nervosa,começo a rir descontroladamente.
E foi exatamente isso que aconteceu e eu estava morrendo de vergonha.
Bom,tenho que ir para minha faculdade.Foi um prazer conhecer todos.Espero que você fique bem.Até mais.-disse ele,sorrindo e dando um último olhar direcionado à mim,e indo embora,me deixando encantada e confusa.
Bom,podemos continuar o passeio.-disse o treinador,tentando lidar com os suspiros de todas as garotas,encantadas com Apolo.
Só para você saber,os garotos franceses tem costume de fazer isso.Não é a única.-disse ela,irritada.
Esqueceu que moro na Europa?-perguntei sarcástica e ela bufou.
Continuamos nosso passeio e hoje conhecemos a Igreja de Notre Dame,que por sinal era maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Especial: Harvard University
Teen Fiction"Mais uma vez aqui estou eu. Na faculdade da pessoa que eu amo. E eu posso agarrá-la e beijá-la?Não eu não posso. Por que?Porque eu só fiz merda." "Por que eu fui amar de verdade, logo a pessoa que disse que me ama, mas não demonstra seu amor?Com ce...