Acordei com as mesmas roupas que eu estava,um cheiro de bebida insuportável e uma enorme dor de cabeça.
E eu só tomei um copo de whisky com RedBull.
Eu estava cansada e tinha um pouco de rímel na minha bochecha.
Com isso,lembrei de tudo que aconteceu na noite passada.
O que vai fazer comigo?-perguntei acuada.
Você não sabe brigar.-disse ele sério.
Não vou ter medo de você!-gritei.
Por que fez aquilo?-perguntou ele.
Não te interessa.-disse grossa.
Ele ficou me encarando e eu virei a cara para outro lado.
Eu vou deixar de te amar.-disse,já chorando.
Você consegue?-perguntou ele irônico.
Sim!Eu consigo!-cuspi as palavras,porém chorando.-Eu vou continuar estudando música,vou encontrar um cara legal e esquecer você!Eu vou ter filhos,vou ser feliz e...-ele me interrompeu.
Vai em frente e tenta.-disse ele e me beijou.
Bem feito.-diz ele,dá um sorriso torto e sai em direção aos dormitórios.
Depois disso,eu passei a noite inteira no quarto da Mari e da Sabrina,vendo as fotos que eu tirei com Gabe.
Tinha fotos de nós na praia,na roda-gigante do Píer,de nós em um parque em San Diego,uma foto que tirei dele dormindo...com chantilly no rosto.
Fiquei rindo e lembrando que tudo naquele tempo era mais fácil...pelo menos para mim.
Ele disse que me amava desde o momento em que nos encontramos.
Eu o odiei naquele momento.
Mas eu conheci o Gabe de verdade,o Gabe que ele não mostrava para as pessoas,o Gabe que só eu e Igor conhecíamos.
E eu me sentia bastante honrada por isso.
De tanto ver fotos com ele,acabei dormindo na cama das meninas do jeito que eu estava.
Levantei da cama e me olhei no espelho:eu estava horrível.
Toda a maquiagem estava espalhada pelo meu rosto e meu cabelo parecia um ninho de pombo.
Eu tinha olheiras e minha roupa estava um pouco suja,não sabia de que.
Eu parecia uma mendiga.
Fui para o banheiro e tirei tudo aquele que um dia foi maquiagem e entrei no chuveiro.
Tomei um banho demorado e o engraçado,foi que eu sorri.
Sorri por ele ter me beijado.
Mas logo pensei que eu era louca,pois ele tinha namorada.
E fui eu que fiz ele ter namorada.
Eu sou uma idiota.
Eu vou ser diferente.
Vou mudar.
Isso está decidido a partir de hoje.
Eu sou uma nova Cristal.
Saí do chuveiro e encontrei as meninas tomando café da manhã na cozinha.
Bom dia.-disse sonolenta e baixo,pois eu estava com dor de cabeça.
BOM DIA!-gritou Mari só para debochar de mim e testar minha ressaca;minha cabeça latejou.
Pelo amor de Deus não grite.-sussurrei massageando minhas têmporas e elas riram.
Parece que alguém está de ressaca.-disse Sabrina e elas riram.
Por causa de vocês.-disse baixinho.
Só te deixamos mais solta;não sabíamos que você iria ter uma ressaca dessas.-disse Sabrina rindo.
Acho que o nome dessa ressaca é Gabe...-disse Mari e eu a olhei com um olhar mortal;ela riu.
Eu acho que o nome dessa ressaca é vodka mesmo.-disse irritada,mas baixinho e elas riram.
Vai,se arruma para estudar!-disse Sabrina se levantando.-Aproveita que te acompanhamos até o campus 3.-disse ela se referindo ao Campus que ficava os prédios das respectivas áreas delas.
Não estou em condições de ir para aula hoje.-sussurrei e me deitei no sofá,colocando uma almofada em meu rosto.
Sabrina tirou a almofada e ficou me encarando com aqueles olhos verdes intimidantes dela.
Você vai.-disse ela.
Não vou.-disse.
Vai e ponto.-praticamente ordenou ela.Não estou em condições Sabrina.-disse.-Por favor,deixa eu ficar em casa.
Ta.-disse ela com um pouco de dó.
Elas saíram e foram para os seus prédios,enquanto eu ficava vendo TV no sofá da sala delas.
Eu não tinha capacidade de voltar para o meu dormitório.
Eu acabei dormindo e sonhei com ele.
Gabe.
No sonho,estava eu e ele,no campus da faculdade;
Nós nos beijamos e aquilo parecia tão real que eu acordei.
Ótimo.-pensei.-Era apenas um sonho fantasioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Especial: Harvard University
Teen Fiction"Mais uma vez aqui estou eu. Na faculdade da pessoa que eu amo. E eu posso agarrá-la e beijá-la?Não eu não posso. Por que?Porque eu só fiz merda." "Por que eu fui amar de verdade, logo a pessoa que disse que me ama, mas não demonstra seu amor?Com ce...