Mas como assim eu iria ficar no mesmo quarto que o Gabe?!Isso devia ser proibido,deveria...espera:a secretaria não sabe que eu e Gabe...Pera:a gente não tem nada!Ou tem?Ai minha cabeça está toda embolada.Relaxa e esquece Cristal.Relaxa e esquece.
Quem é esse tal de Gabriel?-perguntou Marie.
Ela deixou eu responder?Claro que não.
Ele deve ser o maior Nerd.Quem tem nome de Gabriel Miller?Deve ser um daqueles garotos que usa óculos de fundo de garrafa e cabelo com gel.-disse ela gargalhando e eu dei um risada falsa.Eu estava só esperando para ver a reação dela,quando visse o Gabe.
Bom,eu vou pegar minhas outras coisinhas no meu antigo dormitório;Até Cris.-ela disse sorrindo e mandou um beijo no ar.Sério,quem ela pensa que é para me chamar de Cris?Eu nem gosto dela!-pensei.Mas meus pensamentos foram interrompidos por uma voz masculina.
Quer dizer que vamos ficar juntos?-disse a voz masculina,que eu já sabia quem era.
Sim,Gabe.-disse e me virei vendo ele sorrir.
Ele me puxou pela mão e me pegou no colo.Ele ficou me apertando forte e me rodando.
Gabe...-disse eu sufocada.
O que foi?-disse ele ainda me abraçando.
Eu to sufocada.-disse eu com dificuldade e ele riu e me soltou.
Ogro.-disse eu rindo quando ele me soltou.
Você me chamou de que Cristal?-disse ele me desafiando.
De Ogro.-disse eu rindo.
Repete isso mais uma vez e você verá o Ogro.-disse ele sorrindo maliciosamente,o que me deu um pouco de medo,mas não me abalou.
Ogro.-disse eu mordendo o lábio para não rir.
Você que pediu.-disse ele.
O que ele fez?Me pegou no colo e me colocou nas costas dele.
Gabe me solta!-disse eu gritando e ao mesmo tempo rindo.
Eu te avisei.-disse ele andando em direção ao dormitório comigo.
Me solta idiota!-disse eu ainda rindo.
Não.-disse ele rindo também.
E se eu tivesse de saia?Você iria me levantar?-disse eu o desafiando,pois sabia que ele tinha ciúmes.
Não.-disse ele sério mas logo depois pensou em algo.-Na verdade sim.A vista seria boa.-ele disse rindo e eu corei.
Ele só me soltou quando nós chegamos no dormitório.
Todos estavam olhando para nós como se fôssemos loucos.
E nós éramos.
Está todo mundo olhando Gabe.Me solta.-disse eu rindo ainda,só que baixinho.
Não importa.-disse ele sorrindo para mim e eu sorri.
Chegamos no dormitório e ficamos na porta,meio que com medo de entrar.
Será que essa Marie é gatinha?-disse Gabe me provocando e eu dei uma cara raivosa e tediosa para ele e ele riu.Mas eu lembrei que ele também tinha ciúmes.
Eu vi esse Luke hoje de manhã.Ele é bem gato.-disse eu sorrindo e provocando e ele deu uma cara bem raivosa para mim.
Tá chega.-disse ele sério e eu ri.
Entramos no dormitório e era bem grande.
Tinha uma sala enorme,uma cozinha grande também com uma bancada de madeira,banquinhos,geladeira,fogão,uma máquina de lavar roupa e um tanque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Especial: Harvard University
Teen Fiction"Mais uma vez aqui estou eu. Na faculdade da pessoa que eu amo. E eu posso agarrá-la e beijá-la?Não eu não posso. Por que?Porque eu só fiz merda." "Por que eu fui amar de verdade, logo a pessoa que disse que me ama, mas não demonstra seu amor?Com ce...