Me deparei com Luke,que continha uma rosa vermelha na mão,a minha favorita.
Olá.-disse Luke sorrindo.
Oi.-disse dando um sorriso torto.
Bom...vim te parabenizar;sua apresentação foi esplêndida.-disse ele sorrindo e eu ri.
Está usando palavras distintas agora,Luke?-perguntei rindo e ele riu.
Sou distinto,senhorita Green.-ele disse e um pouco de seu sotaque francês apareceu.
Seu sotaque apareceu!-disse surpresa e ele riu.
Eu tento controlá-lo,por isso,quase ninguém acha que sou francês.-disse ele rindo e eu ri de volta.
Oi Cris...você.-disse Gabe,chegando com Marie,o que me deixou irritada.
Oi para você também Gabe.-disse Luke revirando os olhos.
Vim te parabenizar;mas pelo visto,alguém já veio.-disse ele irritado.
Me poupe Gabe.-disse eu irritada também,pois ele estava com a Marie.
Podemos ficar à sós?-Gabe perguntou para Marie e ela saiu.
Luke ficou me olhando e avaliando e eu assenti;ele saiu e só tinha eu e o Gabe.
Por que você estava com Luke?-perguntou ele.
Por que você estava com a Marie?-perguntei de volta.
Ela estuda comigo.-disse ele.
Ele veio me parabenizar.-disse eu.
Te parabenizar?Conta outra.-disse ele sarcasticamente e revirando os olhos.
Isso é da sua conta?Você pelo que eu vejo está com a Marie e eu não falo nada.-disse eu irritada.
Eu não estou com ela!Já disse que ela estuda comigo!-disse ele.
Me poupe Gabe;você nas últimas semanas fica praticamente todo o tempo com ela!-acusei.
Pra te esquecer idiota!-disse ele e eu fiquei surpresa.-Você é burra por acaso?
Não....mas já disse que não vamos ficar juntos.-disse eu mais calma.
Por que Cris?-disse ele se aproximando.-O que nos impede?
Você não me ama;só quer diversão;eu não quero isso.-disse abaixando a cabeça.
Ele suspirou e me abraçou;me deu uma vontade de chorar,mas não a fiz;ele beijou a minha testa e saiu.
Fui me trocar,pois iríamos comemorar a minha apresentação e também aproveitar que minha mãe estava aqui.
Sr.Mathew,posso ir agora?-perguntei e ele me deu um sorriso.
Claro!-disse ele sorrindo.
Oi filha vamos...-disse minha mãe e se interrompeu surpresa.
Sra.Green.-disse ele estendendo a mão para minha mãe e ela não apertou;só ficou o encarando.
Mãe.-disse a cutucando.
Posso conversar à sós com seu professor?-perguntou ela para mim e eu assenti.
Eles foram para o meu "camarim" e acho que estavam brigando;eu como sou enxerida,fui ouvir a conversa.
Você não pode fazer isso com ela!-gritou minha mãe irritada.
Ela tem que saber!Não podemos ficar a vida inteira escondendo isso dela!Ela merece saber a verdade de tudo!-gritou Mathew.
Não agora!Não estrague os sonhos dela que estão se realizando!Se você fizer isso,eu juro que não sei o que faço com você!-gritou minha mãe parecendo chorar,o que me deu raiva do Mathew.
Você sabe que te amo!Desde aquela época!Por favor,deixa ela saber!-implorava Mathew e eu fiquei surpresa.
Que história é essa de "eu te amo desde aquela época"?
A quanto tempo eles se conhecem?
Que história é essa de que eles se amam?
Ela não amava meu pai?
Várias dúvidas estavam em minha mente.
E eu queria a resposta delas.
Ouvi a porta sendo destrancada e sai correndo(mesmo fazendo barulho) da cochia.
Cheguei perto das meninas,bufando e elas estranharam.
O que aconteceu com você Cris?-perguntou Sabrina preocupada.
Nada...não...to....bem...-disse respirando entre as palavras.
Ok né.-disse Sabrina.
Parabéns!Sua apresentação foi perfeita!-disse Mari sorrindo para mim e eu sorri de volta.
Obrigada;fico feliz de saber disso.-disse sorrindo e Sabrina também me parabenizou.
Fomos para um restaurante que eu não conhecia;eu esperava que a comida não fosse do tamanho de uma azeitona.
Chegamos e o nome era Mario's Restaurant.
Ele era bem chique e até a minha roupa que para mim era elegante,me fez sentir de shorts e camiseta,perto das pessoas que estavam ali.
Comemos uma pizza mesmo e fomos embora;minha mãe não tocou no assunto do Mathew e nem eu;ela dormiu em um hotel e eu fui para meu dormitório;quando cheguei e abri a porta,me deparei com a pior cena da minha vida:
O Gabe beijando a Marie;
De novo.
Se eu estava com vontade de chorar e bater neles?Sim eu estava.
Mas como da outra vez,não podia fazer nada,pois não era namorada ou ficante oficial dele.
Eu entrei e engoli o choro,fui andando até meu quarto e Gabe só me viu depois;ele me olhou e iria levantar,mas neguei;fui para o quarto e tranquei a porta.
Fui tomar um banho e no chuveiro,as lágrimas escorriam;
O estranho era que eu não soluçava,não gritava,nem fazia nenhum barulho.
Eu apenas sofria calada,igual quando meu pai morreu e quando Caio me traiu.
Eu acho que sofri bastante,mesmo o meu pai não gostando de mim,eu sofri por ele ter morrido;
Sofri porque minha mãe sofreu.
Meu pai não era uma pessoa legal comigo;
Ele brigava muito comigo,às vezes falava que eu não tinha importância e me bateu 2 vezes;
Mas eu sofri;
A idiota sofreu;
Eu sofri,pois mesmo ele fazendo tudo isso comigo,ele era meu pai;
E eu tinha que aceitar isso.
Certas vezes achei que eu era adotada,mas não era.
E Caio;
Não sei bem se foi a bebida ou se ele quis mesmo me trair;
Eu pensei que era uma péssima namorada;
Mas relevei,pois não amava ele.
Gabe;
Se declarou e disse que me amava várias vezes;
Mas já ficou com a Marie e pelo que eu vi e sei,ele não me ama;
Por que se essas pessoas diziam que me amavam,mas,não demonstravam;
Será que eu tenho que virar uma fria,calculista e sem coração para o mundo?
Isso eu realmente não sei,mas um dia saberei.
HELLO MEUS CARAMELOS!!!!!Demorou mas eu postei!Então vou explicar o motivo de não ter caps frequentes:
-Estou cheia de trabalhos da escola,testes e projetos,e ainda tenho feira cultural,então está muito difícil postar.
Mas prometo que vou fazer o meu máximo para postar!
OBS:Cap dedicado à Agnes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Especial: Harvard University
Teen Fiction"Mais uma vez aqui estou eu. Na faculdade da pessoa que eu amo. E eu posso agarrá-la e beijá-la?Não eu não posso. Por que?Porque eu só fiz merda." "Por que eu fui amar de verdade, logo a pessoa que disse que me ama, mas não demonstra seu amor?Com ce...